Já faz um tempão que não acesso o fórum, então esta ai um video de um passeio que fiz nas dunas em Barra do Sul com minha namorada.

Levei um puta cagaço

Ao dar a volta, depois de rodar uns 30 minutos sobre areia, e sempre em 2ª reduzida, deu um estalo na transmissão e a tração desligou fazendo o carro parar e afundar na areia na hora!!

Tentei arrancar pra frente, e só afundo mais... desci do carro, dei uma olhada no cardã dianteiro, nas homocinéticas, verifiquei se não havia desligado alguma das rodas livre manual, mas tava tudo certo...
Então, com muita calma, nessa hora enchi o peito e falei: "Agora fudeu!!"
Estava a kilometros de qualquer estrada, porque a unica saida das dunas é por onde entrei...

Então murchei bem os pneus traseiros, pra tentar sair em 4x2 mesmo... embarquei no carro e tentei dar marcha ré e o carro saiu!!! Engatei a primeira e começou a andar, então sentei o pé, taquei a segunda e vamo que vamo.... depois de uns minutos, em uma area de areia mais firme, parei pra fazer um teste com a tração porque o carro tava indo bem de mais na areia pra estar só em 4x2 e qual foi minha surpresa ao descobrir que a tração tava funcionando normalmente..

Será que quando fiz a volta, com o volante esterçado ao máximo e com o pé no fundo, uma das rodas-livre escapou??

To encucado com isso... Na hora que o carro parou na areia, me deu até um frio na espinha... ja era quase 18:00 e ia fica escuro logo hehhe
Mas chega de papo, vo deixa o link ai, filmei com o celular preso num suporte de prabrisa, video de uns 21 minutos depois de ter descobrido que a tração tava funcionando de novo na hora de voltar..

Obs: Não reparem muito no motorista obeso sem folego ok.... hehhehehe

Abraço, e LAMA \o/