x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de balestra
    Entrada
    15/09/2009
    Agradecimentos: 0

Novato - sportage dlx 2.0 gasolina - 1999

Pessoal ... sou um novato no mundo 4x4 estou comprando uma sportage dlx 2.0 ano 1999 a gasolina e gostaria de saber os pontos positivos e negativos desta caranga.

Como não conheço este tipo de veículo peço que me falem o que devo verificar de mais importante antes da compra (mecanica, elétrica, etc)

ABRAÇOS !!!

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking Criação de tópico indevida

Amigo Balestra seja bem vindo ao Fórum.
    Como vc diz ser novato no mundo 4x4, acredito que seja novato aqui no Fórum;
    Pois bem vamos te perdoar só desta vez. O amigo criou um tópico indevidamente visto que aqui você encontrará respostas para todas as suas perguntas, basta pesquisar.

Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Entrada
    15/09/2009
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigo Balestra seja bem vindo ao Fórum.
    Como vc diz ser novato no mundo 4x4, acredito que seja novato aqui no Fórum;
    Pois bem vamos te perdoar só desta vez. O amigo criou um tópico indevidamente visto que aqui você encontrará respostas para todas as suas perguntas, basta pesquisar.

Abraços
    MARCÃO !!! perdoe ... realmente sou novato em ambos assuntos 4x4 e aqui no FÓRUM, é que estou tão empolgado e ansioso que nem pensei em pesquisar, porém depois que li sua resposta "acordei" e pesquisei mais a fundo, realmente o FORUM é SHOW DE BOLA ... valeu a dica.

ABRAÇO .... BALESTRA

Olá amigo,