x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de balestra
    Entrada
    15/09/2009
    Agradecimentos: 0

Novato - sportage dlx 2.0 gasolina - 1999

Pessoal ... sou um novato no mundo 4x4 estou comprando uma sportage dlx 2.0 ano 1999 a gasolina e gostaria de saber os pontos positivos e negativos desta caranga.

Como não conheço este tipo de veículo peço que me falem o que devo verificar de mais importante antes da compra (mecanica, elétrica, etc)

ABRAÇOS !!!

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking Criação de tópico indevida

Amigo Balestra seja bem vindo ao Fórum.
    Como vc diz ser novato no mundo 4x4, acredito que seja novato aqui no Fórum;
    Pois bem vamos te perdoar só desta vez. O amigo criou um tópico indevidamente visto que aqui você encontrará respostas para todas as suas perguntas, basta pesquisar.

Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Entrada
    15/09/2009
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigo Balestra seja bem vindo ao Fórum.
    Como vc diz ser novato no mundo 4x4, acredito que seja novato aqui no Fórum;
    Pois bem vamos te perdoar só desta vez. O amigo criou um tópico indevidamente visto que aqui você encontrará respostas para todas as suas perguntas, basta pesquisar.

Abraços
    MARCÃO !!! perdoe ... realmente sou novato em ambos assuntos 4x4 e aqui no FÓRUM, é que estou tão empolgado e ansioso que nem pensei em pesquisar, porém depois que li sua resposta "acordei" e pesquisei mais a fundo, realmente o FORUM é SHOW DE BOLA ... valeu a dica.

ABRAÇO .... BALESTRA

Olá amigo,
    Olha sei que tem membros muito mais ligados ao assunto do que eu, estou te passando o que eu vivi com a minha Sportage em quase dois anos que eu fiquei com ela, é um 4x4 muito bom, só me deu alegria no tempo em que eu fiquei com ela, consumo bom para o porte do carro, motor meio lerdo para ultrapassagens devido ao peso do carro, a minha estava com 113000 km quando comprei a unica despesa que me dava era com manutençaõ preventiva, a unica coisa que vejo como negativo é o valor que vc comra e o valor que vc vende, se quiser um preço justo vai ficar com ela por muiito tempo, a minha só vendi porque tinha uma paixão pela pajero, mas foi este o unico motivo de minha venda, só fala mal da sportage que nunca teve, te digo é um 4x4 exepcional, carro qualquer um é so ter procedência e cuidado no mais é só alegria.
    4X4 Brasil

Entrada
    15/09/2009
    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Olá amigo,
    Olha sei que tem membros muito mais ligados ao assunto do que eu, estou te passando o que eu vivi com a minha Sportage em quase dois anos que eu fiquei com ela, é um 4x4 muito bom, só me deu alegria no tempo em que eu fiquei com ela, consumo bom para o porte do carro, motor meio lerdo para ultrapassagens devido ao peso do carro, a minha estava com 113000 km quando comprei a unica despesa que me dava era com manutençaõ preventiva, a unica coisa que vejo como negativo é o valor que vc comra e o valor que vc vende, se quiser um preço justo vai ficar com ela por muiito tempo, a minha só vendi porque tinha uma paixão pela pajero, mas foi este o unico motivo de minha venda, só fala mal da sportage que nunca teve, te digo é um 4x4 exepcional, carro qualquer um é so ter procedência e cuidado no mais é só alegria.
    ROBERTO ... MUITO OBRIGADO pela resposta e as dicas, fico muito feliz em saber que a escolha foi certa dentro do que eu podia pagar ...rs
    Mais a frente quero partir pra uma PAJERO também, mas tudo com calma e pé no chão, imagine que estou saindo de um ASTRA 2005 que tenho desde zero km para um 4x4 ... mudança radical né ...rs

ABRAÇÃO !!!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Oi balestra,

Seje bem vindo ao forum!

Com o intuito de manter o forum bem organizado, e já que vc já deu uma passada pelos outros tópicos, por favor, peça ao administrador ou moderador que apague este tópico que abriu.
    Estamos sempre a sua disposição nos outros tópicos para ajudar nas dúvidas.

Forte abraço!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem