x
Convex Datacenter
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 294
  • #181



    Achei esse site gringo:
    https://www.carpartsdiscount.com/aut...ml?3593=116240
    Vcs sabem se é esse mesmo ou se pode ser da diesel?
    Pelo nº de referência eu vi que serve em alguns motores Mazda, o motor à gasolina tb é Mazda?
    Com o envio iria sair 250 dólares, o kit com 16 peças. Isso se não for taxado na alfândega.

  • #182
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Fala Lucena, blz?
    Esse tucho não serve na sportage, esse é pra motor SOHC, a sportage é DOHC (segue foto), se vc tiver como, da uma vasculhada em retificas que tem alguns carros nacionais que usam tuchos parecidos, palio, corsa, marea entre outros o tucho é bem parecido, só não sei se as medidas são as mesmas.
    O motor da sportage gasolina é o mazda FE3.

    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tucho-sportage.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #183
    Valeu Eduardo, vc acha que pode ser zica pegar os tuchos em um desmanche? Esses tuchos são muito caro...
    minha idéia seria amndar abrir já com os tuchos na mão, caso contrário vou ter que ter pressa para encontrá-los.
    De repente eu compro só um tucho usado e uso como modelo para procurar um equivalente nacional, se bem que o preço não deve ser muito diferente, né?
    Pelo que andei pesquisando a Ajusa tanbém fabrica tucho hidráulico para as nossas Sportages
    4X4 Brasil

  • #184
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Tucho em desmanche acho furada, não tem como saber se esta bom ou não, vc pode comprar e alguns estarem zuados tbm.
    Se vc tiver um na mão é muuuito mais facil encontrar um igual, o preço dos tuchos de carros nacionais são bem mais baratos.
    Vou ver com meu pai se ele não jogou fora os que trocamos da dele.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #185
    Liguei na Ajusa e eles me indicaram a Tonini (tel 2827-2500). Liguei lá na Tonini e me passaram o valor de 1256,64 para os tuchos Hidráulicos da marca Ajusa e 1097,00 da marca Apex para a Sportage ano 97 Gasolina. Pelo que andei pesquisando o código original kia é 0K01G12101A.
    A Tonini vende tudo da Ajusa e Apex, pode ser que ajude quem estiver precisando de juntas.
    Segundo o vendedor a Apex também é de primeira linha, apesar de ser o melhor preço até agora mil reais é dinheiro pra caramba...

  • #186
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Veja com seu mecanico se ele tem estetoscopio, assim ele consegue identificar exatamente quais tuchos estão batendo.
    Trocar todos ninguém merece, até porque com certeza não são todos que estão batendo, trocar tucho que esta bom é como rasgar dinheiro.
    Qdo comprei a minha tbm batia tucho que era uma beleza, troquei a correia dentada e parou a bateção.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #187
    Ele disse que tem como identificar sim, vou comprar só o que precisar trocar, ele recomendou o da marca Ajusa.

  • #188
    Para quem estiver precisando do radiador do ar quente da Sportage:

    THERMOSUL Sergio Oliveira
    thermosulrs@yahoo.com.br
    Telefone: (51) 3031-0655
    Rio Grande Do Sul (Porto Alegre - Canoas)

    Segundo informação deles, é de fabricação própria, feito em alumínio e enviam para qualquer lugar do Brasil. Preço: 126 reais + frete.
    Eles também vendem pelo Mercadolivre.

  • #189
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola amigos
    comprei uma sportage 2002 pois era uma paixao porem estou com um problema perdi a asa do paralama dianteiro e nao consigo achar outro para repor, alquem pode me dar alguma dica???

  • #190
    Citação Postado originalmente por AluisiodePaula Ver Post
    ola amigos
    comprei uma sportage 2002 pois era uma paixao porem estou com um problema perdi a asa do paralama dianteiro e nao consigo achar outro para repor, alquem pode me dar alguma dica???
    Eu perdi as minhas traseiras e só consegui achar na concessionária ou com o Sr Fernando, porém como achei caro resolvi deixar sem.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    57
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Tag

    Pessoal, admito ser um tanto quanto arduo encontrar pessas para a Sportage, mas quem tem perto ou conhece alguma concessionaria Ki,a, dificilmente tera dificuldades, desde que esteja disposto a pagar o preço por uma peça original, o que alias ja pude comprovar, sai muito mais em conta que uma similar no ferro velho. So pra se ter uma ideia, comprei a maçaneta interna traseira na Kia por 52 pilas e no ferro velho queriam 140. As duas lanternas traseiras ficavam em 700, enquanto as originais novinhas em folha estavam a 280 cada.

    Eh necessario fazer um cadastro na concessionaria, inclusive tendo que fornecer o numero do chassi do veiculo. Paciencia tambem eh bem vinda, ja que as peças vem da China. De qualquer forma eh melhor saber que vai chegar do que ficar sem.

    Caso alguem queira alguma informaçao, eis o telefone da TAG em Governador Valadares/MG: 33 3202-9100

  • #192
    Alguem ja comprou pecas de algum site gringo? Se sim qual?/

    Abraços
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade