x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 294
  • #61



    19 reais a coifa do garfo da embreagem na Kia tech, na Kivel está o dobro do preço.

  • #62

    original KIA?

    Pessoal,
    Não sei se estou no topico correto, mas como não achei outro mais adequado, aqui vai:
    - Vou ter que fazer o motor da SPTG e preciso comprar:
    Jogo de Pistão, Jogo de anéis e Jogo de bronzinas. Na concessionária KIA de Araraquara (SP) - o mais barato que achei - sai por R$ 1685,00. Consultando algumas lojas indicadas neste tópico não sai por menos de R$ 700,00. Pergunto:
    Como se trata de motor é melhor eu optar pelas originais KIA? Essas importadas de custo mais baixo são confiáveis?

    Aguardo qualquer sugestão.

  • #63
    Retificando:
    no site: http://www.e-pecas.com.br indicado aqui no topico, sai por R$ 675,00.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pessoal,
    Não sei se estou no topico correto, mas como não achei outro mais adequado, aqui vai:
    - Vou ter que fazer o motor da SPTG e preciso comprar:
    Jogo de Pistão, Jogo de anéis e Jogo de bronzinas. Na concessionária KIA de Araraquara (SP) - o mais barato que achei - sai por R$ 1685,00. Consultando algumas lojas indicadas neste tópico não sai por menos de R$ 700,00. Pergunto:
    Como se trata de motor é melhor eu optar pelas originais KIA? Essas importadas de custo mais baixo são confiáveis?

    Aguardo qualquer sugestão.
    Segue algumas que já cotei preços.

    IMPERIO AUTO PARTS - (11) 4094-3015

    IMPÉRIO AUTOPEÇAS - (11)3439-4008

    CF Imports - 11 3739-0160

    Auto Peças Castro - (11) 2063-6816

    Power Parts - (11) 5183-7583

    Até mais.

    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #65
    Tb tive que fazer o motor recentemente, depois de muita pesquisa só compro em três lugares: Power Parts (Vende peças originais, importadas direto da Korea, conforme conversei com o vendedor eles vendem algumas peças para concessionárias), Concessionária Kia Tech (em São Paulo) e Kia de Atibaia (esqueci o nome). Dá uma pesquisada nas concessionárias da kia na sua região e faz um comparativo com essas lojas que falei pra ver se vale a pena vir para São Paulo pegar essas peças.

  • #66
    Então, original é original...
    Se o kit original sai por 700, qto vai custar a gambi? 100?
    Dai depois vc monta o motor e começa um grilo aqui, um aquecimento ali, consome oleo lá...e vira naquela dor de cabeça sem tamanho.
    Economize sim, mas racionalmente onde é possivel e menos critico.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #67
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Então, original é original...
    Se o kit original sai por 700, qto vai custar a gambi? 100?
    Dai depois vc monta o motor e começa um grilo aqui, um aquecimento ali, consome oleo lá...e vira naquela dor de cabeça sem tamanho.
    Economize sim, mas racionalmente onde é possivel e menos critico.
    Olá Nava,
    Na verdade o KIT original sai por 1680,00 e o paralelo por 720,00. Eu concordo com voce que não devemos economizar nos pontos críticos. Vou comprar original, mesmo ouvindo que eu vou pagar quase 1 mil só pelas caixinhas vermelhas.

  • #68
    Opa opa opa...nao vamos queimar dinheiro nao! Economiza esse miloca e compra pneu comigo...risos.
    Se a peça possui caracterisitca similar e possui ISO-TS 16949, mande ver a mais barata.

    Lembro que qdo a loja fez o motor da minha, gastou 900 pila. Veja na vidi importados.
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #69
    Citação Postado originalmente por Gnomoloko Ver Post
    Salve galera

    estou com o motor desmontado na oficina e quero pegar a vtr ainda este ano mas preciso do dissipador de calor de oleo da sportage gasolina mrdi 96/97 que vai junto com o filtro de oleo alguem sabe me dizer quem tem a meledeta peça???

    Inté...
    Então, eu liguei lá na Kia tech falei com a Sheila, o custo da peça é R$ 266,40 à vista, o mesmo preço que eu paguei uns meses atrás. Só que só vai ter para o começo do ano que vem mesmo, vc só vai achar se tiver em estoque em alguma concessionária mesmo. Se vc estiver querendo para esse ano mesmo entra no site da kia (www.kiamotors.com.br) e liga para todas as concessionárias de SP.
    Uma vez eu liguei na Kia Stern e eles tinham bastante peças em estoque, tentei ligar lá agora mas eles estão em horário de almoço, quando vc tiver um tempo dá uma ligada lá, o tel deles é (11) 3032-4989. Fica a dica.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Peças para Sptg no Rio

    Boa noite.
    Na leitura das diversas mensagens anteriores, parece que as lojas de auto peças para essa viatura concentram-se em São Paulo e Santa Catarina, embora existam alguns representantes "solitários" em outros estados.
    Mas parece que o Rio de Janeiro só conta com a "rede autorizada" da Kia.
    É isso mesmo?

  • #71
    Citação Postado originalmente por Francisco Martins Ver Post
    Boa noite.
    Na leitura das diversas mensagens anteriores, parece que as lojas de auto peças para essa viatura concentram-se em São Paulo e Santa Catarina, embora existam alguns representantes "solitários" em outros estados.
    Mas parece que o Rio de Janeiro só conta com a "rede autorizada" da Kia.
    É isso mesmo?
    E em São Paulo o melhor lugar para comprar peça em concessionária é em Itu, de onde eu acredito que eles distribuem para todas as concessionárias do Estado. Pena que eles só vendem diretamente para lugares onde não há concessionária Kia.

  • #72
    Andei dando uma pesquisada em acoplamento viscoso para a Sportage gasolina, segundo me informaram na concessionária é diferente o da diesel e a da gasolina.
    Concessionária Kia tech: 245 reias à vista (só o acoplamento (miolo) da Sportage Gasolina)
    Auto peças 2000: 235 reais à vista (acoplamento da Sportage Gasolina completo com a ventoinha, original GMB)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade