Powered by vBulletin

Sportage MRDI 97/98 -> Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 23/08/2009, 20:51
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por autoeletmario Ver Post
    Parese bobagem mas dizem que é para manter a estabilidade....

Mário, desde quando essa SPT é sua?
    Porque pode ser uma adaptação de freio a disco na traseira, mas ABS acho difícil.
    MAS, a Kia do Brasil (Gandini) sempre trouxe umas unidades exóticas de vários carros para teste e depois vendeu, pode ser o caso da sua.
    Se for, parabéns, tens uma raridade!:concordo:
    LAMA!!
  • 05/02/2013, 12:18
    Oldenyr Caetano
    Sinal de alerta sonoro de portas abertas
    Citação:

Postado originalmente por Filomena Ver Post
    Gente, obrigada pelas infos, está ficando mais fácil de entender o uqe tem, deveria ter, mas está sem, e o que nunca teve...Vamos ao check list:
    Tampa traseira do porta malas com acionamento de abertura, elétrico,:cry:Não funciona, alguém sabe o que pode estar errado?Se eu tranco de chave, o acionamento não funciona...

Sistema de áudio com rádio AM/FM - toca fitas,:dance:veio sem, mas já coloquei outro,mais mior.
    Antena telescópica, elétrica,:-D
    2 Porta copos no console central,:-D
    Porta revistas no encosto dos bancos dianteiros,:-D
    Trava portas traseiras p/ segurança das crianças,:-D
    Trava de segurança dos vidros traseiros :-D
    Controle de luminosidade do painel de instrumentos,:-D
    Sinal de alerta sonoro, de porta aberta,:cry: Não funciona, onde posso procurar , para consertar ?
    Regulagem lombar do banco do motorista,:-D
    Encosto de cabeça traseiros,:-D
    Cinto de segurança, retrátil nos bancos traseiros,:-D
    Luz interna de leitura,:) mas fica aceso direto, então desliguei e só acendo se precisar ler.
    Relógio digital de horas;:-D
    Bancos em couro com regulagem de altura;:(Meus bancos são de tecido mesmo
    Encosto do banco traseiro bipartido e dobrável;:-D
    Quebra-mato;:-D
    Vidros verdes;:-D
    Volante com regulagem de altura;Vou procurar, hahahahahaha
    Retrovisores externos com controle elétrico;:-D
    Todo SPT é 4x4 (exceto os novos 2007>)acionado por alavanca no console, automáticos sem roda livre tipo AVM.:-D Eu li no quebra-sol as instruções, mas no Manual não diferencia em lugar algum os modelos.
    A luz da injeção só acende na hora que vc aciona o contato:parede:Não acende nada em lugar algum, onde deveria acender no painel?
    Farois de milha/neblina (interruptor no painel ):-D
    Temporizador no limpador de parabrisas:-D
    Limpador traseiro:-D
    Desembaçador traseiro.:cry:Estou sem o rele duplo, mas vou providenciar..Ei Nava, tem na sua lista?
    Ar condicionado:-D
    Direção hidraulica:-D
    Trio eletrico - Travas, vidros e retrovisores:-D o controle remoto do travamento das portas ( alarme) é original, pois meu não funciona...
    Abertura interna da tampa do tanque de gasolina, por alavanca interna :cry: Não funciona, parece que está sem a trava

Ufa, acho que chequei tudo que me passaram, UFA!

Abs
    Filomena

Olá Filomena,
    Tenha uma Sportage 2000 TDI eu estava com problemas no sinal sonoro de abertura das portas e encontrei a central onde funciona.
    Na minha fica no console, abaixo do cinzeiro, foi só retirar e levar numa oficina eletronica e resoldar na entrada, pois estava quebrada a solda, voltou a funcionar normalmente.
    Mais estou com outro problema que não consegui resolver é o sinal de alerta do cinto de segurança, que de vez em quando acende a luz no painel, se alguem souber como resolver isso, eu agradeço.

Sds.
    oldenyr Caetano
  • 05/02/2013, 15:56
    Djalma colombo
    Oi filomena , vc tem dois problemas que ão parceiros: a luz interna e o sinal sonoro de porta aberta usam o mesmo fio nos interruptores das portas, a minha estava com este problema, resolvi tirar os interruptores e pra minha surpresa estavam desligados, religuei os fios e tudo voltou a funcionar. Com relação aos bancos com regulagem de altura só as mais novas tem. Pra regular a altura do volante, tem uma alavanca embaixo da coluna logo depois do volante, é só puxar regular e apertar de novo.Trava das portas, 99% de chance de ser o comando da porta do motorista, ele manda sinal para as outras trava, se pifa, só funciona a porta do motorista. Abertura da tampa do porta malas, somente as anteriores a 98 tem, as mais novas de 98 em diante são adaptadas. A luz de injeção pode ter sido desligada por algum problema ou a lampada queimou, o que é mais difícil. Espero ter ajudado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:36.