Powered by vBulletin

Sportage MRDI 97/98 -> Acessórios e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2009, 10:02
    CarlinBC
    É a solução se por acaso, o cabo de acionamento de abertura arrebentar.
  • 30/07/2009, 16:59
    Filomena
    Vou mudar o título do tópico para : Desbravando sua Sportage- tudo que vc deveria saber mas nem fazia idéia .....
    Gente, se soubessem o quanto estão ajudando...
    Bem, vou coclocar 2 pneus novos na traseira, os atuais são SLICKS, hehehehe
    Na dianteira tem 2 Wrangler ( 205 75 15), vou colocar igual na traseira, fiz uma pesquisa de preço, e encomendei por R$ 355,00, espero que o preço esteja razoável...
    Uma pergunta sobre mecânica:
    Acharam o radiador pequeno para tanto motor, seria melhor trocar, e caso sim, por qual?
    Abs
    Filomena ( Vi)
  • 30/07/2009, 18:53
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por Filomena Ver Post
    ...Uma pergunta sobre mecânica:
    Acharam o radiador pequeno para tanto motor, seria melhor trocar, e caso sim, por qual? Abs Filomena ( Vi)

Recomendo que dê uma lida mais atenta, no tópico "Sportage fervendo" que, com certeza encontrará várias opniões sobre o assunto.
  • 03/08/2009, 13:47
    robertoamv
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá Viviane.
    Nas Sportages importadas para o brasil não vinham com AIR-BAG nem freio ABS.
    Os itens que tem são:
    Ar condicionado
    Direção hidraulica
    Trio eletrico - Travas, vidros e retrovisores
    Rodas de Liga leve
    Alem de:
    Motor
    Cambio
    Pneus, etc. hahahahaha, desculpe a brincadeira.
    Que eu me lembre é isso, se tiver mais alguma coisa provavelmente o pessoal do forum irá te responder.
    []s
    (DU)

Bem, já tive uma Sportage com duplo Airbag. Mas são raríssimas, só vi outra igual a minha. Mas nenhuma tinha ABS, nem nos EUA eu vi.
  • 09/08/2009, 12:06
    Filomena
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Recomendo que dê uma lida mais atenta, no tópico "Sportage fervendo" que, com certeza encontrará várias opniões sobre o assunto.

Oi Carlin, tudo bem

Por sua dica li sobre a sportages fervendo ( Historia de terror, hein), e ja coloquei liquido de arrefecimento com agua destilada.
    Baixou e muito o sensor.
    Fui na KIA do Juagare, e um funcionario me disse que alguns trocam mesmo o radiador por um maior, então vou numa loja especializada e ver o que me sugerem, mas no topico não achei nenhum post de alguem que tenha trocado, deve ser tão comum, que nem comentam...
    Estou sem acompanhar nesta semana, mas li agora que tem alguns experts chateados com os novatos, que repetem topicos...
    No meu caso posso explicar: Eu sou tão desinformada, que nem entender a maioria dos post, eu entendia, e agora relendo ( e com mais experiencia) consigo captar bem mais...
    Vai ver que eh assim com outros tb...

Abs
    Filo
  • 09/08/2009, 17:26
    CarlinBC
    Citação:

Oi Carlin...Fui na KIA do Juagare, e um funcionario me disse que alguns trocam mesmo o radiador por um maior, então vou numa loja especializada e ver o que me sugerem,mas no topico não achei nenhum post de alguem que tenha trocado,deve ser tão comum, que nem comentam...
    Estou sem acompanhar nesta semana, mas li agora que tem alguns experts chateados com os novatos, que repetem topicos...
    No meu caso posso explicar:Eu sou tão desinformada, que nem entender a maioria dos post, eu entendia, e agora relendo ( e com mais experiencia) consigo captar bem mais...
    Vai ver que eh assim com outros tb...
    Abs
    Filo

Acredito que ainda esteja confusa com as informações. Há em outros tópicos, mais informações sobre o mesmo tema. Boa leitura e compreensão!
  • 09/08/2009, 21:48
    Lucena04
    A minha veio com uma chave ao lado do câmbio com "on/off" ainda não descobri para que serve, o mecânico disse que vai dar uma olhada durante a semana. Li o manual e não vi nada...
  • 10/08/2009, 16:37
    azía4x4
    Essa chave deve ser, hummmm...vejamos....ao lado do cambio com "on/off".Hummmm....
    Já sei: ON = Liga e OFF= Desliga.Achei a solução!!!É uma chave que liga e desliga.Muito interessante o post!!!!As letras são maiúsculas ou minúsculas????
  • 10/08/2009, 16:47
    azía4x4
    Citação:

(...)tenha trocado, deve ser tão comum, que nem comentam...
    No meu caso posso explicar:(...) Eu sou tão desinformada,(...) Vai ver que eh assim com outros tb...

Abs
    Filo

"deve ser tão comum, que nem comentam" Tô pasmo, com este ponto de vista!!!Que percepção!!!
  • 10/08/2009, 21:27
    DouglasMac
    Isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bão dimais!!:dance:
    Acho que eu tenho "pobrema", sou usuário a muito tempo, mas novato em forear (ui), MAS NÃO ABRO TÓPICO À TOA!
    Lama!!
  • 14/08/2009, 13:57
    Filomena
    :( Poxa pessoal !
    Assumi que entendo NADA de mecânica, e ando um pouco sem tempo, como a escola de meu filho esticou as férias , agora tenho que dar mais atenção ao futuro 4x4 que tenho lá em casa...
    Não que não procurei o tópico no forum, existe a ferramenta de busca, apenas não encontrei ( ainda)...Não é motivo de caçoarem aqui.
    E quando coloquei que estava mais experiente, me expressei mal, estou um pouco menos inexperiente...e queria muito ainda contar com a ajuda e compreensão dos membros...
    Não sou alguém que sabe exatamente onde procurar, mas quanto ao bendito radiador maior, não achei ( ainda ) esta expressão, já li que varetaram uns, trocaram outros, querem saber se são lacrados, se podem colocar termostatos, mas as palavras : "Troquei o radiador por outro maior" ainda não achei, pode ser que com o retorno das aulas eu encontre tempo e vou tirar proveito da experiência de outros membros.
    Mas ironizar não precisam, sei meu lugar, não sou expert em sportage, nem em carro , muito menos em motores.
    Caro Sr. Moderador, acho que alguns membros poderiam se espelhar no seu exemplo.
    Espero não ter sido grossa, arrogante ou ter ofendido, mas queria apenas lembrar que eu entrei ( e outros como eu ) procurando AJUDA.
    Encontrei e muito e já agradeci, ai numa falha ( mais de tempo disponível que de competência) fazem comentários... que triste.

Abs
    Viviane /Filomena
  • 14/08/2009, 16:31
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Acredito que ainda esteja confusa com as informações. Há em outros tópicos, mais informações sobre o mesmo tema. Boa leitura e compreensão!

Filomena, isto foi o que postei sobre seus comentários grifados, e se continua não compreendendo, sinto muito. Não considero que tenha caçoado, para ser incluido no plural como está.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:56.