x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Radiador do Ar Quente




    O radiador do ar quente está furado, a KIA pediu R$ 800,00 é demais, se alguém já teve que trocar e quer compartilhar a experiência.

  • #2
    Se apenas furou vc pode reparar e qq lugar que mexa com ar cond automotivo. Ja aproveita e limpa tudo por ali. Se deu PT, vai com ele num desmanche e compre outro igual...fácil de achar.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Eduardo e Nava, blz?
    Por incrível que pareça, meu SPT que NUNCA dá pepino, nesse fim de semana apareceu vazando água quente no assoalho do lado do passageiro, tive de desmontar o painel todo (PQP), o soldador fidazunha pediu 100 pilas para soldar, se acharem dois, compro um, só mandar a conta do banco e deposito.
    VALEU.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #4
    Douglas, se vc tirou o radiador, leve em outro cara qq. qq um que solde calhas, geladeiras, etc vai consertar...depois vc leva em alguma loja de radiador para testar e boa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Êta Nava, num é que voce tá certo!! Pô num tinha pensado nisso.
    Voce não expert, é esperto, hehehehe.
    Rapaz, dá um trabalhão desmontar o painel, amanhã vou postar fotos.
    O radiador é todo de alumínio, carcaça, dutos, etc....
    Valeu, LAMA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #6
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Boa noite!!! Bem Wlady, tive o mesmo problema que nosso amigo de floripa descreve no link, fui numa loja que chama k2 no tucuruvi ZN SP, e fiz o isolamento das mangueiras por R$ 40,00 e o orçamento para a troca do radiador do ar quente foi R$ 150,00 de mão de obra, mais R$ 290,00 do radiador e mais a recarga do AR R$ 80,00...mais não fiz o serviço naquele momento, mais agora já estou pensando em fazer...só para ter a caranga com todos os seus acessorios funcionando.Mais a peça (O RADIADOR) não vou comprar com eles vou procurar por fora....Abraço
    Bom saber disso, moro na ZN e beeeem mais pra frente tb pretendo fazer esse serviço, se bem que o ar quente nunca me fez falta. Fiz a retífica do motor e mandei isolar só por precaução, mas não sei o estado dele. Se esse radiador do ar quente for novo vai ser difícil achar mais barato, mas de qualquer forma se vc achar fala pra gente.
    Vc usa sua Sportage para trilha?
    Falou e até mais

  • #7
    É tenho que ver o que pode estar acontecendo lá. Vou tentar levar em alguem que mexa com ar e ver se descubro a origem dessa agua ou se é so de chuva mesmo.
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera!!!! Lucena e então esta loja fica na Av Guapira n° 584 no tucuruvi e a K2 Ar condicionado e Radiadores, eles mechem com os 2 serviços e tmb parte eletrica, lá eu fiz este isolamento e mais um reparo no motor de arranque, eu gostei. Então do radiador do ar, realmente eles me passarão o valor da peça nova, agora uma usada eu achei no mercado livre por R$ 150,00 mais não sei se compensa compra usada. Não sei se pode furar tmb!!!! Bem fiz umas trilhas em Boisucanga e Camburi no litoral norte SP, mais faz tempo que não faço minha Sporte começou a dar uns probleminhas e dei uma parada. No momento ela está no meca pra troca do cabeçote...aqueceu e foi pro saco..uma graninha gasta agora, fazer o que né. Mais Borra arrumar né pra por o pé na estrada rsss.Mais novidades posto aqui....Abraçosss
    4X4 Brasil Razão: texto incompleto

  • #9
    Anotado.. é de facil acesso pra mim ir ate la caso precise.. Vlw.
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #10

    Ar quente

    Ai pessoal, vamos ver se alguem pode me ajudar com uma duvida que me apareceu, devido a esse frio maledeto que esta aqui em SAMPA..

    Como funciona o ar quente..? Ele tem resistencia?.. ele pega agua e aquece utilizando o motor ou algo parecido.. ?? que raios que é... tenho tentado aquecer o carro internamente a noite ao sair do serviço ou pela manha, pois ao sair de casa a temp. interna do carro ta batendo nos 7°mas eu num vejo diferença o maximo que o carro fica depois de uns 20 min andando é na casa dos 15/.. acho que isso é mais a transferencia de temperatura das pessoas dentro do carro do que o AR quente..
    Poxa no meu monza classic velhinho era so ligar o ar e ja vinha o bafo quente na cara.. na sportage ate agora num vi nada ehehheh
    O frio sei que congela.. mas o quente.. ta devendo.
    No aguardo..
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #11
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    O ar quente interno funciona com um pequeno radiador que circula agua quente do motor por dentro dele, pra ele não estar funcionando são tres as possiveis causas, o radiador pode estar entupido, a valvula que libera a passagem de agua pode estar emperrada/desligada ou o sistema esta desativado que nesse caso é muito comum desligarem as mangueiras por vazamento no radiador.
    O meu esta funcionando bem, quando ligo com o motor frio, em menos de 3 minutos ja esta circulando ar quente, e é bem quente.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #12
    Blza.. vou checar esses itens.. tem como me dar uma ideia de onde fica esse radiador.. que por ele, eu acho o resto.. Vlw mesmo..
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade