É só trocar o rolamento agulha sim, que pelo que vc esta descrevendo nem deve ter mais rolamento.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Batalha1984 Passe o contato dessa loja no Paraguai, sempre tive vontade de ir buscar peças no Paraguai, certa vez por exemplo mandei um email para Kia del Paraguai, mas disseram que não trabalham com este veículo. Preciso comprar peças pra suspensão e com certeza vou comprar la.
Um abraço!
vini, a loja q eu comprei é a automovil... Fica na avenida principal de salto del guaira... Passa a rotula grande, quase no final da avenida e segue reto... Fica no meio da quadra, do lado direito. Mto bom... Comprei a roda livre e os 4 terminais de direcao. Cada terminal no mercado livre era 140 latinhas... La comprei as 4, ctr (made in korea), por 140... So os amortecedores q ele tinha nao trouxe pra nao conhecia a marca, uma tal de kbg ou kgb, nao lembro... Mas era 150 o par de amortecedor traseiro pra besta gs... Diz q tem boas autopeças com bastante coisas da kia em ciudad del este, ao lado de foz, mas nunca fui la pra ver isso. To a 500-600 km das duas cidades, senao via la pra vc.. Abs
E ai brothers... Consegui os rolamentos agulha por trintao em uma loja de rolamentos em Ponta Grossa/Pr... Ja esta na mao do mecanico, hj a tarde vou la para fazermos os ultimos reparos na vtr... E quero aproveitar e instalar a AVM.. Depois relato... Abs
salve galera... ontem depois de muita luta instalamos os rolamentos na VTR... como nossso mestre EDuarte ja havia levantado, nao havia o rolamento... estava so a capa do dito cujo... o barulho tava tao grande q nao dava nem pra perceber o baruho das pastilhas... hj vou tentar resolver esse barulho com silicone industrial.... mas a diferenca depois q coloquei o rolamento foi monstruosa... obrigado amigos.. abs.. lama...
PEssoal desculpe o UP
Desconfio dos rolamentos agulha da minha, pois tem os mesmos sintomas, o eixo "bate" na roda-livre, e tambem quando trava as rodas livres da frente (manual avm) o eixo está roncando, e estou para trocar os rolamentos,
alguem por acaso tem o código destes rolamentos? pois sei que na kia vão me cobrar uma facada