x
Convex Datacenter
Página 9 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 641

Tópico: Gambitech

  • #97



    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá DouglasMac...
    Não conseguí identificar o local exato desta gambitech. É na parte de baixo do radiador?
    Abçs...
    Carlin,

    Tô de bico, mas me parece que o Douglas usou aquela curva para isolar o radiador de ar quente. retirou o radiador e o substituiu por ela.

  • #98
    Pessoal,

    Vocês vão colocar uma curva no lugar do radiador de ar quente e só? Ou eu estou entendendo mal essa Gambitech? Pra que deixar uma mangueira de água quente passar por dentro da cabine e depois voltar pro motor? Eu coloquei essa curva logo na saída do motor.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #99
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

    Vocês vão colocar uma curva no lugar do radiador de ar quente e só? Ou eu estou entendendo mal essa Gambitech? Pra que deixar uma mangueira de água quente passar por dentro da cabine e depois voltar pro motor? Eu coloquei essa curva logo na saída do motor.

    Abraço


    Fiz o mesmo, Julio. Facil, facil.

  • #100
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Carlin, essa "Gambitech" é a mesma que todos fazem, não tirei o radiador, é dentro do capuz do motor, só ligar uma ponta na outra. O detalhe é que usei uma curva galvanizada. A mão de obra é mínima.
    Anota aí: (27) 2123-8585 Auto Imports - Wellington - tem muita coisa de SPT e preço bom.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/07/2009
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Saudações pessoal,

    Será que alguém tem gambitech relacionada aos limitadores de abertura das portas da Sport?

    Um dia o vento quase levou minha porta, outro dia parei o carro inclinado e a porta despencou!!! Os limitadores geralmente fazem as portas abrirem em dois estágios, mas ja desmontei, tentei regular e nada certo.

    Agora, dependendo como estaciono, uma mão puxa o trinco interno pra abrir e a outra segura a porta pra não despencar e amassar a mesma.

    Alguém tem uma dica de substituição ou ajuste.....uma Gambi...?

    Abraço

  • #102
    Citação Postado originalmente por RAFAX Ver Post
    Saudações pessoal,Será que alguém tem gambitech relacionada aos limitadores de abertura das portas da Sport?...mas ja desmontei, tentei regular e nada certo.Agora, dependendo como estaciono, uma mão puxa o trinco interno pra abrir e a outra segura a porta pra não despencar e amassar a mesma.
    Alguém tem uma dica de substituição ou ajuste.....uma Gambi...?Abraço
    Olá...
    Outro dia o Nava insinuou que eu já tinha desmontado tudo na minha Sptg. Eu também achava, mas agora estou vendo que falta alguma coisa ainda. risos... Fui conferir, e as quatro, estão sem pressão também. Precisamos de auxílio.

  • #103
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Volante

    Amigos, estou querendo trocar o volante da minha Sport por um esportivo, alguém já trocou o volante e sabe me diser qual cubo serve (qual carro), na barra de direção da Sport?

    Obrigado a todos,
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #104
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigos, estou querendo trocar o volante da minha Sport por um esportivo, alguém já trocou o volante e sabe me diser qual cubo serve (qual carro), na barra de direção da Sport?Obrigado a todos,
    Olá Marcos Vaz...
    Na loja, onde vende o volante esportivo "universal" eles identificam as medidas das estrias das colunas de direção. Me parece que existem uns cubos intercambiáveis. Não tenho certeza...

  • #105

    Regulagem das portas

    Pessoal,

    Não tenho fotos da regulagem das portas, e acho que nem precisa, é bem fácil. Para regular as portas é necessário soltar os dois parafusos tipo "philips" que fixam o batente (que fica na carroceria). Apos soltar os parafusos note que o batente ficará solto, ele pode ser movimentado para todos os lados, essa é a regulagem, você vai mudando a posição do batente e vai testando (fechando a porta) até achar a posição ideal, mais leve ou mais dura pra fechar. Isso também depende do estado de conservação das borrachas das portas. Também regulei a tampa traseira do porta-malas (por dentro da porta e batente na carroceria), regulei o suporte do estepe (posicionamento da fechadura e folga do cabo de acionamento), e até a tampa do combustível. Ah! Esqueci! Também já regulei a fechadura e dobradiças do capô, mas isso é outra história.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #106
    Eu tenho dificuldade em manter esses limitadores lubrificados...oleo seca e graxa empapussa de poeira...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #107
    Usuário
    Entrada
    18/07/2009
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá JULIO, os limitadores de abertura da porta que eu me refiro são aqueles que impedem que as portas abram mais do 90 graus, e geralmente trabalham com uma certa pressão impedindo que a porta se abra com tudo e acabe até amassando a porta.

    Já tentei regular os batentes pois a porta do motorista esta desregulada, mas não consegui afrouxar os parafusos e com medo de espanar.

    Obrigado a todos pela atenção

  • #108
    será que é viável (gambiarra.........) adaptar cintas de lona semelhantes às da suspensão do gurgel x12 para atuarem como limitadoras da abertura das portas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade