x
Convex Datacenter
Página 14 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 641

Tópico: Gambitech

  • #157



    Citação Postado originalmente por LoreBonora Ver Post
    Alguns anos atraz quebraram o cinzeiro da dianteiro do meu carro, alguem tem alguma ideia de como substituir esse espaço vazio por outro cinzeiro ou alguma coisa criativa??
    beijo
    Se vc quiser o original tenta na kia tech (11 3049-5499, Sheila), não deve ser muito caro, depois posta o preço pra gente no tópico "onde encontrar peças" para servir de consulta para outras pessoas. Aqui em São Paulo/Capital é a concessionária que eu cotei os melhores preços.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na questão do barulho no banco, só graxa não resolve, porém tem um segredinho, muito usado em portugal inclusive, então lógico, é coisa de português em todos os sentidos! ahahahahah!!!

    Arranja um pouco de serragem de lixamento, bem fina, mistura na graxa e daí sim injeta na engrenagem.

    A serragem serve até na transmissão e em rolamentos. Fica jóia!!! ahahaha
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #159
    Minha contribuição,
    depois eu acabei colocando os dois chinelos, ficou bem melhor, recomento. Apersar de eu já ter encomendado o batente do estepe, essa gambitech acabou quebrando o galho durante a viagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-imagem147.jpg  

  • #160
    Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Glicey, é defeito característico do SPT essa de "bater" o encosto do banco dianteiro, é na engrenagem e a "bixa" é lacrada.
    Faço o seguinte: levanto o encosto do banco e rodo assim, com ele dobrado, é mole!?
    Estou pensando em injetar graxa, fazendo um furo na carcaça da dobradiça/engrenagem e depois colocar um parafuso para lacrar.
    LAMA!!

    Pessoal!!!!! Valeu pelas dicas, mas no fim de semana passado consegui resolver o problema do barulho no banco dianteiro da viatura. Teve um amigo aqui do site que segeriu que eu levasse minha sogra para ela fazer pesar o banco e assim ele não bater!!!!!! Pois é, fiz isso, mas no segundo dia já não estava mais aguentando o barulho que ela fazia com seus resmungos e reclamações. De forma que fui obrigado a ´´desenvolver`` uma cunha de madeira e ´´calçar`` o banco. Ficou show de bola. Parou com o barulho e ainda não preciso levar a sogra toda vez que for usar a viatura.. Ah! já ia me esquecendo!!! Para quem interessar estou usando pneus 255/75/15 sem nenhuma modificação na supensão e estão se comportando bem, apesar do aumento de consumo, mas nada gritante.

    Glicey

  • #161

    Amortecedor do porta malas

    Fala galera, aí vai a minha GAMBI enquanto não acho amortecedor para o porta-malas mais barato, já procurei similar em várias lojas e não achei nenhum.
    Utilizei um cano de pvc bem fino, tipo conduíte.

    Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-01.jpg   Gambitech-02.jpg   Gambitech-03.jpg   Gambitech-04.jpg  
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #162
    pelo menos nao bate na cabeça!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #163

    Batente do suporte do estepe

    Pessoal,

    Para quem tem Sportage curta e não aguenta mais o barulho do estepe vibrando...

    Compre:

    01 Batente de suspensão de Chevette
    01 Mola (será mais difícil de encontrar)
    01 Parafuso de 5cm com a mesma rosca do suporte do estepe.
    02 Arruelas

    Fiz assim:

    Cortei o encaixe do batente e fiz um furo no centro pra passar o parafuso. Aí usei a mola do retrovisor original da Sportage (que estava todo quebrado). A contra-porca para travar o parafuso é original.

    O batente do Chevette é o mais indicado pra essa finalidade, apesar dele ter sido feito pra aguentar os trancos numa suspensão, ele é muito macio e tem 2 estágios, macio e duro.

    Esse novo batente depois de pronto terá 3 estágio:
    Macio - Estremidade do batente
    Médio - Parte mais larga do batente
    Duro - Mola (Protege de porrada mais fortes, e funciona mesmo).

    Resolvido, nada de barulho no suporte do estepe agora.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc02250.jpg   Gambitech-dsc02252.jpg   Gambitech-dsc02259.jpg   Gambitech-dsc02257.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #164
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0


    to com ela a 2 semanas e to loco com aquele "nheco nheco" ... vo providencia isso jÁ! hUAhuHA

    otimo Gambitech!
    --
    Guilherme Virtuoso

  • #165
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

    Para quem tem Sportage curta e não aguenta mais o barulho do estepe vibrando...

    Compre:

    01 Batente de suspensão de Chevette
    01 Mola (será mais difícil de encontrar)
    01 Parafuso de 5cm com a mesma rosca do suporte do estepe.
    02 Arruelas

    Fiz assim:

    Cortei o encaixe do batente e fiz um furo no centro pra passar o parafuso. Aí usei a mola do retrovisor original da Sportage (que estava todo quebrado). A contra-porca para travar o parafuso é original.

    O batente do Chevette é o mais indicado pra essa finalidade, apesar dele ter sido feito pra aguentar os trancos numa suspensão, ele é muito macio e tem 2 estágios, macio e duro.

    Esse novo batente depois de pronto terá 3 estágio:
    Macio - Estremidade do batente
    Médio - Parte mais larga do batente
    Duro - Mola (Protege de porrada mais fortes, e funciona mesmo).

    Resolvido, nada de barulho no suporte do estepe agora.

    Abraço
    Na minha parece que é o estepe que está vibrando, já troquei até o batente, coloquei um original novo, mas está difícil.
    Esses dias dei umas pancadas na tampa do porta-malas sem o estepe acoplado e fez um barulho parecido com o da vibração do estepe. Comprei a borracha do portamalas com abas no Mercadocar, no catálogo deles dizia que é o mesmo da parati e outros carros que não me lembro agora, tb não lembro o preço mas saiu barato.
    Ainda não instalei a borracha pq meu carro está parado servindo de protótipo ("cobaia") para desenvolvimento de parachoque de ferro. Quando colocar posto o resultado.

  • #166
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

    Para quem tem Sportage curta e não aguenta mais o barulho do estepe vibrando...

    Compre:

    01 Batente de suspensão de Chevette
    01 Mola (será mais difícil de encontrar)
    01 Parafuso de 5cm com a mesma rosca do suporte do estepe.
    02 Arruelas

    Fiz assim:

    Cortei o encaixe do batente e fiz um furo no centro pra passar o parafuso. Aí usei a mola do retrovisor original da Sportage (que estava todo quebrado). A contra-porca para travar o parafuso é original.

    O batente do Chevette é o mais indicado pra essa finalidade, apesar dele ter sido feito pra aguentar os trancos numa suspensão, ele é muito macio e tem 2 estágios, macio e duro.

    Esse novo batente depois de pronto terá 3 estágio:
    Macio - Estremidade do batente
    Médio - Parte mais larga do batente
    Duro - Mola (Protege de porrada mais fortes, e funciona mesmo).

    Resolvido, nada de barulho no suporte do estepe agora.

    Abraço
    Júlio,
    Essa gambi ficou legal...podia ter vindo antes das 90,00 pratas que gastei no batente original que não resolve o problema e continua batendo...kkk. Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #167
    Olá Eric,

    Essa Gambitech custou R$ 5,50...

    O problema do batente original é que ele é duro demais, não deveria ser assim, pois qualquer batida de leve na tampa já faz barulho. Esse batente "alternativo" possui 3 estágios de amortecimento, por isso ficou eficiente, até o barulho das dobradiças do suporte(com folga) desapareceu, porque deixou o suporte levemente pressionado para trás. E o bom de tudo é que o fechamento do espete ficou macio, pode ser fechado como se fosse qualquer outra porta da Sportage.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #168
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Boa Julio,
    Mas optei por uma adaptação mais firme, dessa forma alem de tirar a bateção do estepe tirou tambem o rangido (nhec nhec) da tampa devido ao movimento lateral que ela tem.
    Ficou como se fosse uma porta, bem suave.
    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc00615.jpg   Gambitech-dsc00617.jpg   Gambitech-dsc00618.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade