x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por jorgemiranda Ver Post
    Este fim de semana fiz +/- 700km com o Sportage, sendo cerca de 500 em auto-estrada. Verifiquei que atingi os 140km/h com 4.000rpm, era sensivelmente o que fazia antes. a +/-100 km/h o carro vibra um pouco e faz os plásticos do tablier emiterem ruído, depois dos 110 aos 120 o carro torna-se sereno, daí aos 135 emite um ruído de frequência grave na parte traseira depois pelo menos até aos 140km/h volta a ficar sereno.

O meu Kia é um 2.0 Turbo Diesel de 1997, o diferencial que lhe foi aplicado é da versão a gasolina. A tracção às 4 engata e como já aqui disse noto que o eixo traseiro parece ter ficado com mais binário porque agora consigo "safar-me" de situações mais complicadas com maior facilidade do que antes. Por exemplo uma das situações que tinha grande dificuldade era fazer marcha atrás num plano inclinado em terra, regra geral as 4L não era suficiente e tinha que meter 4H, agora faço-o com a maior das facilidades em 4L
    A relação coroa e pinhão dianteira foi trocada também?
    VC está com problemas de balanceamento, pode ser de rodas, de cardã, ou algum problema no diferencial traseiro, no meu carro eu escutava um ronco atrás (ui) e resolvi trocando coroa e pinhão traseiros, cuidado com os usados, o meu antigo aparentemente estava bom, mas quando colocado ao lado de um novo dava para ver que estava gasto.
    Mande alinhar as rodas e depois o cardã, seu problema de vibração pode ser até um pneu deformado.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Rapaz, vai estourar tudo!!
    Uma relação diferente da outra no mesmo carro 4x4, vai moer!!
    Nava, a caixa do Clarus é solta, amanhã vou consultar qual poderia ser mais curta, mas acho difícil, pois o SPT diesel já é muito curta a relação.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Rapaz, vai estourar tudo!!
    Uma relação diferente da outra no mesmo carro 4x4, vai moer!!
    Nava, a caixa do Clarus é solta, amanhã vou consultar qual poderia ser mais curta, mas acho difícil, pois o SPT diesel já é muito curta a relação.
    LAMA!!
    Douglas
    A relação SPT a gasolina é mais curta do que a diesel

Fiz ontem o teste de que me falaram - meter 4x4 em asfalto - não andei muitos metros (uns 4m) e não notei nenhuma diferença em relação a antes. Pareceu-me normal. claro que não experimentei curvar porque aí já sabemos o que acontece

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ô Jorge, 4 (quatro) metros? Não seria 4 KM não?
    Esse doido aqui é que viaja de 4x4 na estrada, asfaltada!! (contrariando a tudo e a todos).
    O meu pitaco sempre foi: as planetárias e satélites é que fazem o serviço do raio menor em curvas.
    Num vai andar de 4x4 na cidade, manobrar em posto e tal ok?
    Faço isso mensalmente pelo menos uns 300Km a mais de tres anos no SPT.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem