Seja bem vindo mauharderr...olha aqui nesta sala tem muita informação, se precisar, tamos aqui!!
Bispo, vou olhar a especificação e depois posto aqui!!
Versão Imprimível
Seja bem vindo mauharderr...olha aqui nesta sala tem muita informação, se precisar, tamos aqui!!
Bispo, vou olhar a especificação e depois posto aqui!!
Bom dia pessoal,
esses tempos estava assistindo o Mundo 4x4 e no programa passou o esquema do "bloqueio de diferencial do gurgel" que consiste em duas alavancas do freio para travar cada roda traseira de forma independente igual ao utilizado em tratores... ...Bem minha pergunta é se alguém já tentou fazer esse sistema na SPT? No meu ponto de vista acho que seria um quebra galho na hora do aperto...
Abraços,
Valeu Du,
vou colocar a viatura no elevador e dar uma estudada e ver qual a melhor e menos trabalhosa forma de fazer esta adaptação...
Abraços,
:pipoca:Bom dia a todos,
Douglas..., não me aguentei e fui comprar um jogo de velas para a Kabrita...
Iridiun não achei ( mas me informaram que é cara pra caramba!)
Comprei uma da honda que é ~"verde", o eletrodo tem um corte em V...
Quando fui trocar as velas, para minha surpresa o conector da bobina estava com mal contato, tirei e soldei o bixim....
antes fazia no máximo 6.3 por litro ....
Agora o Resultado: andei 105km e já fez 7.41km /L :cool::cool::cool::cool:
já estou contente:euforico::euforico:
Vou resetar o módulo para ver se a reprogramação vai ajudar ainda mais...
Continuo no aguardo da referencia da iridium...:pipoca:
Abs.
Lama
Ops.... me desculpem aí gente...
aqui é bloqueio,,,
Douglas,.. estou colocando no tópico de consumo das sportages....
Valeu
Pessoal, vi que há bloqueio de diferencial kaiser para as sportages.
Seguinte:
É o mesmo bloqueio, posso instalar tanto no dianteiro quanto no traseiro ou só dianteiro?
Num futuro não muito distante gostaria de bloquear não só o dianteiro mas o diferencial traseiro tbm.
Vc disse que "infelizmente só a kaiser" por falta de opção ou pq os da kaiser não são bons?
Ainda não sei o que vou fazer quais vou colocar, ai as informações me são bem vindas.
E fico pensando no funcionamento dos da kaiser eles são 100% bloqueados e são mecânicamente 100% automáticos, mas não gera dano nenhum mesmo ao sistema de transmissão nem fazendo curvas no asfalto (é o que dizem eles), fico intrigado com isso.
Bom dia colegas do forum. Li todo o tópico e não encontrei.
Gostaria de saber se algum dos colegas que tenha colocado o bloqueio traseiro original da KIA para Sportage me consegue o código da peça. Como já foi divulgado aqui, o pessoal que trabalha com peças nas concessionárias KIA nem sabem que existiu esse bloqueio e me disseram hoje que precisa o numero de chassi da sportage (que teria saido com bloqueio) ou o código da peça para encomendar.
Desde ja agradeço
Abraço