x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola tdo bem.sua duvida e sobre o kit fle? vou te dar algumas dicas: eu coloquei ja tem 10 meses ja rodei +- 10000 km,ficou exelente faz 9km por litro nas estrada,na cidade a media de 7,5km.quanto a niquelar a flauta 190,00 gastei mais 250 no kit flex,eu mesmo instalei,120 na bomba flex,revisei a injeçao troquei os nais orings mangueiras,filtros,velas,oleo,e outras revisoes,so tome cuidado com os mecanicos de injeçao elet. qdo eles veem que sportage costumam abusar no preço.so falta agora trocar o tanque que com o tempo vai estragar.mas no final das contas valeu muito a pena eu indico qto ao kit flex estou usando o FULL FLEX.pode adaptar nao se preocupe com os mitos que estraga o motor ,e gente que nao sabe o que fala.abraços.
    Blz

sem querer abusar já abusando, poderia passar a marca/modelo da bomba e do kit flex ? mangueiras e o-rings tb tem que ser especifico para flex ?

valeu !
    XTerra 2.8 Turbo Diesel Intercooler 2004 Prata offSHOX K&N

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola anibalcl.to aqui pra ajudar pode perguntar a vontade.a bomda da spt e a mesma do astra pode ser bosch ou delphi,custa + ou - 120,00,os orings pode ser de borr. nitrilica,qualquer casa que mecha com borr. tem,o kit e o FULL FLEX,outra coisa que e bom trocar e a sonda lambda,normalmente ela dura cerca de 70000km,mas na conversao vale a pena trocar.tem umas mangueiras que vao nos bicos,troque tambem sao coisas muito baratas como esta demontado vale a pena trocar,sao pedaços de mangueira de combustivel,se estiverem boas pode deixar,qualquer duvida e so postar que eu ajudo,abraços..outra coisa a sonda lambda e a universal de tres fios.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola anibalcl.to aqui pra ajudar pode perguntar a vontade.a bomda da spt e a mesma do astra pode ser bosch ou delphi,custa + ou - 120,00,os orings pode ser de borr. nitrilica,qualquer casa que mecha com borr. tem,o kit e o FULL FLEX,outra coisa que e bom trocar e a sonda lambda,normalmente ela dura cerca de 70000km,mas na conversao vale a pena trocar.tem umas mangueiras que vao nos bicos,troque tambem sao coisas muito baratas como esta demontado vale a pena trocar,sao pedaços de mangueira de combustivel,se estiverem boas pode deixar,qualquer duvida e so postar que eu ajudo,abraços..outra coisa a sonda lambda e a universal de tres fios.
    Me desculpe a intromissão, é só pra fazer uma correção, a lambda da sportage é 4 fios, dois brancos um cinza e um preto.
    Troquei a minha recentemente e coloquei a MTE-Tomson universal.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola eduarte,a minha spt e 2.0 16v 1997,a sonda usada e a de tres fios,retirei pra trocar levei em uma autopeças e pedi igual,nao sei se pelo ano a sua e diferente.abraços.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Olá Carlos
    Interessante, pode ter diferença no ano mesmo, apesar de no manual mecanico só mencionar a lambda de 4 fios e eu ja ter trocado de sportage 97 e era 4 fios.
    Vou pesquisar pra saber mais...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola.quando vc comentou fui ate verificar o plug de encaixe,e realmente so 3 fios.abraço

Banido
    Entrada
    04/10/2010
    alguem tem uma referencia sobre quem vende esse tipo de kit?
    endereço, valor e telefone? Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem