x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 117
  • #13

    Question




    alguem com sportage a gasolina para falar algo?

  • #14
    Olá CarlinBC,

    A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #15
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá CarlinBC,

    A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.

    Abraço
    Nem gasolina, que tambem é mazda, é o FE3.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #16

    Cool

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Nem gasolina, que tambem é mazda, é o FE3.
    []s
    (DU)
    EDUARTE voce poderia me dar informação mais precisa pois pelo que vejo a sua é a gasolina.

  • #17
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    EDUARTE voce poderia me dar informação mais precisa pois pelo que vejo a sua é a gasolina.
    O motor a gasolina é um pouco mais forte que a diesel, tem 128 CV, porem a vantagem das diesel é que o torque aparece em baixas rotações.
    Quanto ao consumo a minha faz em torno de 7,5 km/l e 10 Km/m na cidade e 10 Km/l e 13 Km/m na estrada.
    O IPVA aqui em sampa é bem caro, não me lembro ao certo, mas acho que paguei quinhentos e alguma coisa.
    Se tiver mais alguma duvida é só perguntar.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #18
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    eu acabei de comprar uma Sportage Grand 2001 TDI (faz um mes)

    ate agora só alegria muito espaço e bem confortável

    tem uma sportage a venda muito boa

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46192

    Obrigado pela "indicação".

    A 4 patas testou 2 modelos de sportage:

    TD: http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143341.shtml

    Testou também a curta nos anos 90 (se não me engano a 2.2 diesel) mas não encontrei o link.
    4X4 Brasil

  • #19

    Smile

    [QUOTE=EDuarte;839540]O motor a gasolina é um pouco mais forte que a diesel, tem 128 CV, porem a vantagem das diesel é que o torque aparece em baixas rotações.
    Quanto ao consumo a minha faz em torno de 7,5 km/l e 10 Km/m na cidade e 10 Km/l e 13 Km/m na estrada.
    O IPVA aqui em sampa é bem caro, não me lembro ao certo, mas acho que paguei quinhentos e alguma coisa.
    Se tiver mais alguma duvida é só perguntar.


    valeu mesmo pelas informações.

    Aqui no Rio, o ipva e o mais caro do brasil,por isso a maioria aqui opta por gnv, que tem desconto de 70% no ipva,tendo em vista que vou rodar 120 km semanais e a opção de comprar uma a gasolina que me custaria menos e talvez a manutenção sairia mais barata.
    ja a diesel,não sei em relação a manutenção e ipva aqui no Rio.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    [quote=jarsrx;839715]
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O motor a gasolina é um pouco mais forte que a diesel, tem 128 CV, porem a vantagem das diesel é que o torque aparece em baixas rotações.
    Quanto ao consumo a minha faz em torno de 7,5 km/l e 10 Km/m na cidade e 10 Km/l e 13 Km/m na estrada.
    O IPVA aqui em sampa é bem caro, não me lembro ao certo, mas acho que paguei quinhentos e alguma coisa.
    Se tiver mais alguma duvida é só perguntar.


    valeu mesmo pelas informações.

    Aqui no Rio, o ipva e o mais caro do brasil,por isso a maioria aqui opta por gnv, que tem desconto de 70% no ipva,tendo em vista que vou rodar 120 km semanais e a opção de comprar uma a gasolina que me custaria menos e talvez a manutenção sairia mais barata.
    ja a diesel,não sei em relação a manutenção e ipva aqui no Rio.
    A título de informação:
    Renovei licença 2009 de minha viatura Sportage Diesel curta 02/03, segue abaixo os valores pagos no estado do Rio de Janeiro:

    IPVA ( c/ desconto pgto integral) R$ 1.286,43
    Seguro DPVAT R$ 93,87
    Taxa DAD (Detran) R$ 32,77
    Tx. de licenciamento anual (Detran) R$ 81,92
    Tarifa de serv. bancário R$ 2,98

    Total, R$ 1.497,97

    Sds,
    Marcus.

  • #21
    tempos atrás eu vi uma sportage grand à venda sem motor... será que daria certo adaptar motor e componentes de transmissão da caminhonete kia k2700 4wd?

  • #22
    se é possivel niva com motor a diesel,ap,opala e até com motor de chevete, póe que não sportage com motor que não seja o original,depende da criatividade de cada um.
    mas e que eu preciso mesmo é informações de sportage a gasolina com gnv no rio,para eu saber qual seria melhor para mim.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigão eu tenho uma sportage 95, Diesel, "motor maçarico", aquele que anda menos, não tenho queixas, é um jipinho, rápido, dinâmico, confortável e super econômico, igual a um carrinho 1.0...se você adquirir uma dessas é satisfação garantida, agora quanto ao espaço é lógico que é maior que um Gol, mas não é tudo isso...é carro para quatro pessoas confortavelmente, cinco já aperta um pouquinho, o porta malas deixa a desejar, mas além das coisas boas que já falei, ainda compensa com a tração 4x4, com duas palancas (cambio mecânico), um charme, sou amarradão nela, adquiri aminha ano passado e uso para viagens longas, A Sportage é como se fosse um gol no seguinte sentido: não da manutenção, é economica, peças baratas se precisar, versátil, tem boa apresentação etc...você estará bem servido de carro. Só para constar tenho uma Cheroka Sport 97, que também sou engatado, só que é gasolina (+GNV), só vendo uma delas para comprar um Defender, que é minha meta.
    Reus - ºiiiiº

  • #24

    Cool

    mais sera que essa 2.2 diesel não seria fraca para subir serra?
    eu tenho um gol 1.6 mi com gnv,e anda muito bem e é economico e viajo bem com 5 pessoas eu a patroa e 3 crianças, sou um cara muito cuidadoso com carro e faço a maioria da manutenção dos meus carros, mas nunca mexi com diesel.
    quanto ao valor do ipva, km/l.
    e agasolina com gnv ?
    preciso de mais informações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade