Olá Nava...
Agora eu entendí. Deste jeito deve ser feito de borracha para abrir e passar pelo parafuso. Jáestou com umas idéias sobre o parachoque de chapa. Vou comprar a chapa em perfil U. Estou em dúvida quanto a largura.:concordo:
Versão Imprimível
Carlin,
Cê é bom mesmo! Mesmo maneta:twisted: consegue ser projetista:lol: Ficou bom!
Carlin,
Depende muito para o fim a que se destina. Realmente fica legal, parece agressivo e certamente ninguém vai querer encostar nele e tem uma vantagem dá até para empurrar o pessoal que agarrar na trilha. Se for por questão de estetica é logico que o original é mais bonito e combina, pois certamente algum gastou muito tempo com o projeto original.
:parede:Gostei demais desta opção... Uma pintura preto fosco no parachoque fará o visual mudar...
Carlin.
Vai ficar igual ao que eu tinha, o parachoque integrado ao peito, a diferença é que o meu foi feito com tubo "redondo" e tinha somente uma barra horizontal e não duas como quer fazer, era pintado de preto fosco por gosto e porque com brilho apareceriam as imperfeições e riscos...
Fotos no link e anexa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=90
Marcelo...
Antes, observei bastante as fotos do seu que é muito bonito, mas, vou usar perfil U apenas por não ter que levar a quem tem calandra, para curvar os tubos. Sendo de perfil, eu mesmo farei em casa. Acredito que tenha ficado bonito deste jeito.:concordo:
Abçs..
Bonito não fica, talvez "legal", o meu chamava muita atenção devido ao guincho.
O parachoque de aço fica mais leve do que o original, mas o guincho pesa bastante na frente do carro devido principalmente à alavanca. O problema que vejo é com a agressividade aos pedestres, esse foi um dos motivos que me fez tirar o meu.