x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 162
  • #13

    Question




    Onde se vê fotos, preço e especificações deste sensor/marcador/indicador/etc... de temperatura Guster? É o Nava que representa?
    4X4 Brasil

  • #14
    ô Robson,

    Tava de férias né? sumiu pô. Quanto a sua msg a respeito da instalação do reloginho da Guster, eu copiei. Agora te pergunto se o seu marcador ou de mais alguem dá pau em parte dos digitos de vez em quando, precisando adivinhar qual é o algarismo que tá marcando. A sorte é que tem o alarme com sinal sonoro, senão não dava para confiar.

  • #15
    o meu ta perfeito...le-se os numeros claramente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #16
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Nava,

    No meu caso também, custei para arranjar as conexoes. Tive na loja duas vezes, mas fui combinando as peças até encontrar um "T". Instalei proximo ao sensor original usando a base e mesma rosca, conforme indicado pelo Robson, "Trojão". Viajei e a temperatura subindo ou descendo fixa entre 70 e 74. Somente em transito urbano ou quando desligo chega a 80 a 82. Coloquei para disparar o alarme a 95.
    Que tipo de lojas se encontra este "T" ?

    obrigado

  • #17
    Materiais hidraulicos ou pneumaticos.

    Eu liguei no sensor original e começou a marcar 135 graus!

    Resumo, o guster ta calibrado com o sensor original VW enrão vou ter de meter rosca na carcaça do motor mesmo e se exploda tudo...cancei de comprar T de 30 conto e depois TE de jogar fora...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #18
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Materiais hidraulicos ou pneumaticos.

    Eu liguei no sensor original e começou a marcar 135 graus!

    Resumo, o guster ta calibrado com o sensor original VW enrão vou ter de meter rosca na carcaça do motor mesmo e se exploda tudo...cancei de comprar T de 30 conto e depois TE de jogar fora...

    Nava,

    Eu havia postado anteriormente justamente isso, quando liguei no sensor original a temperatura chegou a 114, e no que é enviado pela guster marca cerca de 74.

  • #19
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Onde se vê fotos, preço e especificações deste sensor/marcador/indicador/etc... de temperatura Guster? É o Nava que representa?
    Carlin, postei fotos de onde instalei o marcador. Da adaptação de instalação do sensor, tem fotos anteriores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04072.jpg   -dsc04073.jpg   -dsc04068.jpg  

  • #20
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin, postei fotos de onde instalei o marcador.
    Olá João...
    Ficou espetacular. Muito boa a localização visual. Não tem como não ver.
    Em outra resposta sua, disse que saindo de férias, vai trocar os tambores do seu carro. Está com problemas?
    Abraço e obrigado pelas fotos...

  • #21
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin, postei fotos de onde instalei o marcador. Da adaptação de instalação do sensor, tem fotos anteriores.
    Seu motor está sem válvula termostática...

  • #22
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Seu motor está sem válvula termostática...
    Marcelo,

    Se a msg for pra mim.
    Postei anteriormente que a valvula que se encontrava no meu carro era da gasolina, troquei pela especificada pela Kia, ou seja para Diesel e realmente a temperatura não passa de um "pau" para o palito chegar no meio e no marcador digital muito dificil chega nos 81. Vou postar as fotos da que eu retirei e da que coloquei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03452.jpg   -dsc03456.jpg   -dsc03455.jpg   -dsc03449.jpg   -dsc03458.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Marcelo,

    Se a msg for pra mim.
    Postei anteriormente que a valvula que se encontrava no meu carro era da gasolina, troquei pela especificada pela Kia, ou seja para Diesel e realmente a temperatura não passa de um "pau" para o palito chegar no meio e no marcador digital muito dificil chega nos 81. Vou postar as fotos da que eu retirei e da que coloquei.
    Vc mesmo trocou ou foi o mecânico? Será que ele não fez um furo nela? Com a válvula instalada, a temperatura não fica abaixo de 86ºC...

  • #24
    Marcelo,

    Foi eu mesmo que a trocou. Inclusive já debati com o Robson "Trojão" a respeito disso por que fiz a instalação do sensor no memso local que o dele e no meu caso a temperatura fixa entre 74 e 77. Quando desligo vai a 81.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade