x
Convex Datacenter
Página 16 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1212
  • #181



    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,Onde encontro alongadores de amortecedor traseiro? Não achei em lugar nenhum, são os mesmos do Suzuki Vitara?Abraço
    Olá Júlio...
    Voce terá que levar o amortecedor em um torneiro para fabricar o alongador com a mesma rosca, sendo uma interna e outra externa, em cada extremidade. Veja a forma no anexo. O ideal é usar um tarugo sextavado para facilitar o aperto.
    Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alongador.jpg  
    4X4 Brasil

  • #182
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

    Onde encontro alongadores de amortecedor traseiro? Não achei em lugar nenhum, são os mesmos do Suzuki Vitara?

    Abraço
    Amigo, vc já experimentou o amortecedor da besta? São mais longos que os originais e o encaixe é o mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -figura2.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #183
    Pessoal,

    Encontrei uns pedaços de tubos de nylon aqui perto de casa num comércio de sucatas, peguei 70cm de tubos, será que é suficiente? Os tubos de nylon tem 130mm de diâmetro, seria apenas para levantar a suspensão dianteira, pois na traseira são necessários calços com 140mm de diâmetro.

    Obs.: O proprietário da loja de sucatas deixou levar pra casa os 70cm de calços sem pagar nada e disse que eu poderia usar a quantidade que eu quiser, porque ele vai cobrar apenas R$ 10,00 (dez reais) em tudo que eu precisar. Acho que vou fazer uns calços a mais pra vender.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01867.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #184
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,...que vou fazer uns calços a mais pra vender.Abraço
    Olá Júlio...
    Quanto me custará duas peças de 35mm cada?
    Abçs..

  • #185
    Carlin, não sei, acho que uns cinco reais...
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #186
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigo, vc já experimentou o amortecedor da besta? São mais longos que os originais e o encaixe é o mesmo.
    Marcos, vc conseguiu esta altura na traseira apenas trocando os amortecedores e as molas pelas da besta ?
    Se foi, vc pode me passar os modelos ou códigos, pois a minha viatura, que é Grand, parece que tá com a traseira meio baixa, no próximo mês preciso consertar a trinca do chassi, e vou ver se levanto ela.

    Pra galera que tb tem viatura da Grand, podem me dizer se tb tem esta diferença em relação com a dianteira ?

    Valeu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01283.jpg  
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #187
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin, não sei, acho que uns cinco reais...
    Júlio...
    Me mande um MP com seus dados que vou depositar na sua conta inclusive o valor do frete.
    4X4 Brasil

  • #188
    Falei pro Julio, mas serve a todos. O prolongador de amortecedor pode ser feito com um abarra de aço chata, 25mm de largura, dobrando em U e fechando com mais um pedaço soldado. Fica entao um retangulo, onde vc fura ambos os lados e parafusa a parte de cima no suporte e a parte debaixo no amortecedor.

    Alexandre, faz um lift ae que resolve esse tuning..
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #189
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post

    Alexandre, faz um lift ae que resolve esse tuning..
    Nava, não to acompanhando este tópico, mas o lift, seria só calçar os amortecedores ou troca tb as as molas e os amortecedores.

    Pelos da besta mesmo ?

    Vc viu na foto a diferença em relação a dianteira, parece até que a frente tá mais alta qua a original.

    Não queria nada muito nervoso não, só uma levantadinha para ficar mais imponente, pq parece que até as Eca Sport são mais altas...

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #190
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Explica isso melhor...num intindi...tem como desenhar???
    []s
    mateus

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Falei pro Julio, mas serve a todos. O prolongador de amortecedor pode ser feito com um abarra de aço chata, 25mm de largura, dobrando em U e fechando com mais um pedaço soldado. Fica entao um retangulo, onde vc fura ambos os lados e parafusa a parte de cima no suporte e a parte debaixo no amortecedor.

    .
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #191
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Suspensão

    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Marcos, vc conseguiu esta altura na traseira apenas trocando os amortecedores e as molas pelas da besta ?
    Se foi, vc pode me passar os modelos ou códigos, pois a minha viatura, que é Grand, parece que tá com a traseira meio baixa, no próximo mês preciso consertar a trinca do chassi, e vou ver se levanto ela.

    Pra galera que tb tem viatura da Grand, podem me dizer se tb tem esta diferença em relação com a dianteira ?

    Valeu...
    Bom dia amigo Alexandre,
    Esta altura na traseira da minha Sporte foi feito da seguinte forma:
    - Molas traseiras da Hilux SW4 ano 2000
    - Amortecedores da Besta 16 lugares
    E mais nada, nem calços pois as molas são bem longas e não precisam de calços.
    Mas tem um negócio, tem que levantar a dianteira também se não vai ficar muito desproporcional.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #192
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    É isso mesmo que o Marcos disse Alex, só que ao invez de colocar as molas da SW4 coloquei da palio weekend com GNV, ficou perfeito.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade