x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...

Deixo aquí a minha experiência de adaptar um bagageiro (longarinas) de teto na minha SPTG 95. Para quem está procurando uma opção BARATA, que tenha material com ótimo padrão de qualidade de fábrica e que fique perfeitamente assentado no teto sem muito esforço para adaptar. Usei um par de longarinas original do Fiat Tempra SW. Voce pode empurrar e balançar a viatura que ele aguenta...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Coloca fotos Carlinhos.
    Tenho interesse em cologar bagageiro tambem.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

fotos: bagageiro / longarina adaptada...

Seguem abaixo algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro..jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro...jpg  

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Muito bom carlinhos, ficou perfeito.
    Teve que tirar a forração interna pra fixa-los?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    []s
    (DU)
    Olá Du... Tive que retirar mas é muito fácil. Aproveitei e instalei uma antena de teto e troquei todas as presilhas do forro. A grande vantagem deste bagageiro foi o valor.R$30,00 no ferro velho/desmanche. Vou fazer depois um par de travessas removíveis para adaptar nas longarinas.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    A grande vantagem deste bagageiro foi o valor...
    Uma outra enorme vantagem que me lembrei agora, é que estas longarinas instaladas nesta posição, ficam exatamente sobre o reforço da estrutura lateral do teto. Não ficam presas somente sobre a lata do teto apenas de enfeite. OK?

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Bagageiro da Blazer

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    []s
    (DU)
    Como a minha viatura é semelhante à de vocês, fica aí a minha contribuição. Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas e é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas que foram fixadas com uma espécie de alicate de rebitar.

Algumas fotos para ilustrar.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto1.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto2.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto3.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto4.jpg  
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Como a minha viatura é semelhante à de vocês, fica aí a minha contribuição. Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas e é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas que foram fixadas com uma espécie de alicate de rebitar.

Algumas fotos para ilustrar.
    []'s
    Tambem ficou muito bom Eduardo, parabens.
    Quanto pagou pelo bagageiro?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Olá Eduardo...
    Ficou muito bonito o seu bagageiro porém o teto da Sportage é mais arredondado e estas bases (onde se apoia) são bem longas e planas. O teto do Vitara é plano. Cheguei a experimentar um destes de Blazer sobre o teto e ficou com as extremidades bem levantadas demostrando que seria mais difícil de assentar no teto. Além do valor que achei bem salgado. Existe realmente a opção de um rebite com rosca que evita tirar o forro.
    Na minha, eu tirei o forro porque precisava lavar, queria colocar uma antena de teto, trocar todas as presilhas pois estavam ressecadas e realmente o bagageiro que usei, é de parafuso com porca para aperto.
    Abraços...

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Deixo m...Para quem está procurando uma opção BARATA, que tenha material com ótimo padrão de qualidade de fábrica e que fique perfeitamente assentado no teto sem muito esforço para adaptar. Usei um par de longarinas original do Fiat Tempra SW....
    O material deste bagageiro é alumínio aeronáutico. Muito leve, resistente e não oxida. Veio também com as borrachas de vedação que são um capítulo à parte. Parecem gelatinosas...

Carlin, vc tem certeza que este bagageiro era do tempra? Sei nao, acho que do tempra eram anodizadas em preto, nao?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Carlin, vc tem certeza que este bagageiro era do tempra? Sei nao, acho que do tempra eram anodizadas em preto, nao?
    Olá Nava...
    Eu ví tirando do carro dentro do ferro velho. Levei completinho: estojo, porcas, arruelas, borracha vedante, etc...
    No Google tem um zilhão de fotos e só ví uma com o bagageiro preto.

Bom domingo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-temprasw.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-temprasw.preta.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem