Valeu Julio.
Isso que é uma informação!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Legal esses faróis Marcos, também me interessei, tem um visual bem Off-Road e parecem ser bem robustos.
Abraço :concordo:
Olá amigos, assim ficaram meus farois de milha com aqueles suportes que postei a alguns dias atrás.
Abraços
Legal Marcos, os suportes e os farois são perfeitos, parece que iluminam bem, por serem profundos devem ter um longo alcance.
Mas não ficaram esquisitos neste local? Não ficariam melhor na parte de baixo do quebra-mato (se couberem)?
Tira uma foto mais afastado pra eu ver.
Ah, se não me engano na nova legislação de transito estão pribidos acessoris que ultrapassem a altura do capô.
[]s
(DU)
Ai pessoal boa noite...
Adquiri esses dias atraz os farois de milha, e ja fixei eles mas ainda não liguei... Hj desmontei a parte inferior do painel, logo abaixo do volante e encontrei 3 cabos com conectores
1 deles tem fios mais finos e é um conector com 3 pinos.. e sai ali perto do botão de regulagem do espelho.
2 deles saem do lado direito do volante e é um cabo com 4 fios grossos e um conector de 4 pinos, e fica ali perto dos botões do limpador trazeiro.
Pergunto: Qual desses seria o do MILHA? E aonde ele sai la na frente??
Logo estarei postando fotos de como ficou a fixação no parachoque de impulsão.. :concordo:
Fico no Aguardo.
POXA... desmontei o painel e medi todos os fios que eu citei acima... nenhum deles ta chegando 12 vts.. Realmente num sei o que esta rolando... é estranho que no suporte de fusiveis todos estão OK..
Sigo na duvida... se alguem souber mais... AGRADEÇO. :pensativo::pensativo:
è possível ou permitido colocar faróis auxiliares sobre o teto?
Alguem sabe qual o melhor farol de milha utilizar para compensar a má iluminação dos farois originais?
Falam muito bem do Hella Rallye 1000, só que é um pouco caro. Vc pode tentar o Rally 1000 da Orgus/Satuga que é cópia do Hella. Lembrando que eles são um pouco grande, mas se vc quer iluminação eu acredito que esses são os melhores.
Na minha Sportage eu optei por colocar um par de milha de 5" da Orgus/Satuga, menor que o Rallye, mas ainda não fiz a ligação da fiação.
:concordo:
Instalei na minha, no suporte do quebra mato, um par de farol auxiliar que tem as duas funções (milha e neblina) com duas lâmpadas cada. Não são assim uma "Brastemp" mas ajudam um pouco, ainda mais que estou morando em chácara (parece a história da Chapeuzinho Vermelho: ...mora longe e o caminho é deserto :mrgreen:...) faço trilha duas vezes por dia :dance: estão me ajudando bastante.
Abraço...
Instalei uns faróis de milha no quebra-matos e vou testar nesta quarta, depois coloco as fotos e comento o resultado.
Abraços a todos