5 Anexo(s)
Suporte para farois de milha
Olá amigos,
Um dia desses estava batendo cabeça para descobrir um meio de instalar dois faróis de milha na parte superior do quebra mato da viatura, pensei até em soldar dois suportes, mas iria danificar o cromado.
Então com a cabeça no travesseiro me deu um estalo. Lembrei que as empresas de luz profissional para shows trabalham com peças de alumínio onde penduram os refletores nos tetos dos palcos e eles usam umas algemas de alumínio para pendurar certos equipamentos.
Levei minha viatura a uma loja que vende estes equipamentos de luz e pedi a tal algema, bingo, coube como uma luva parece que foi feito para o quebra mato da Sporte, mesma bitola.
Vocês podem ver nas fotos abaixo como ela fica no quebra mato, sendo que, dependendo de como será seu farol de milha, talvez você tenha que tirar o parafuso que vem na peça, com um detalhe, o parafuso que vem nela não sai fácil, terá que corta-lo.
O parafuso que aperta vem com uma porca "borboleta" e deverá ser tocada por uma porca para que o suporte não seja roubado.
Espero ter ajudado alguém que esteja com a mesma dúvida que eu.
Grande abraço,