x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

então, a sportage quando eu peguei parecia um carro 1.0 maldito! ela simplesmente ñ andava! eu ia toda semana em mecanicas pra ve se alguem conseguia faze o carro anda mais! umas coisas que resolvem um pouco é trocar as velas, os filtros e tal. outra coisa que deu uma ajudada é que eu gosto de ronco e o carro é muito silencioso, então eu fui num cara que meche com escape e mandei tira o silencioso e coloquei um de opala. isso deixo ela um pouco mais solta, como se antes ela tivese entupida. mas oq tava ruim na minha era a bomba de combustivel. um dia antes de uma viagem ela começo a falha ai levei no mecanico e ele troco por uma de santana que é igualzinha. mano agora o carro é o capeta, agora sim é um 2.0! antes pra consegui 120 no marcador era so em descida e na banguela! shuahuasusha! agora ja consegui 150 na tranquilidade, sem te que destrui o carro de tanto pisa no acelerador!

Tenho uma Sportage 97 - gasolina e acho o carro espetacular. Foi preciso só levantar e endurecer um pouquinho a suspensão que o carro virou outro. Viaja bem no asfalto, 120/130 de velocidade cruzeiro, anda bem na terra e em trilhas. Para levanta-lo coloquei um calço na mola dianteira e troquei a traseira pela mola da Suprema. O esquema com detalhe esta no meu site www.jeepclubebarbacena.com.br na pagina de dicas.

Legal seu esquema de levantar a sportage! Eu ñ posso levanta mais a minha por causa da garagem que é baixa! Senão eu ja levantava animal e coloca uns pneu 33 ou ate 35! shashaushau! Mas tbm como eu só sou paitrocinado nem fico exigindo muito do meu pai! Ja foi otimo ele te me deixado a sportage! hahahha!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho curiosidade sobre este carro eu o acho muito bonito e gostaria se alguem tem um a diesel para saber o consumo e tambem do a gasolina , pelo q tenho lido ele eh muito bom visto q eh um carro para a familia viajar e fazer algum deslocamento off road !!!!
    Abraços

Luiz.

Consumo gasolina:
    Comigo (pé de chumbo): 8-10km/l (as vezes ate 7 km/l, mas tipo com o pe ate o final e so trocando marcha em 5.500 rpm).
    Com meu pai: 10-12 km/l

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Tenho curiosidade sobre este carro eu o acho muito bonito e gostaria se alguem tem um a diesel para saber o consumo e tambem do a gasolina , pelo q tenho lido ele eh muito bom visto q eh um carro para a familia viajar e fazer algum deslocamento off road !!!!
    Abraços

Luiz.
    Olá Luiz. Tenho um 2.2 (diesel) 95 e após uma revisão na bomba, a troca de todos os filtros e dos bicos de combustível, vem fazendo uma média geral de 11,6 Km/l. Quando pego a rodovia sempre ando com pé no fundo, 100 a 120Km/h. Se aliviar o pé com certeza melhora o desempenho.

Usuário
    Entrada
    16/06/2006
    Tenho uma 00/01 tdi faz de 9 a 11,5, mas uso bastante o ar.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Acho um bom carro. Mas precisa avaliar o tamanho, o peso e o uso que se vai fazer dele. não faço trilha mas gosto de estradas de chão. Se trocar provavelmente pegarei outra. OK ?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem