x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1



    No meu caso estou usando um cebolao 90/80, que aciona mais vezes ficando pouco tempo ligada, e esta mantendo a temperatura sempre um pouco abaixo do meio. E no caso da correia, eu cortei a velha no tamanho que precisaria e levei ate uma auto peças e solicitei uma, so nao lembro de que carro era.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #50
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, confesso que nunca percebi que minha ventoinha ligasse. Há algum teste que eu possa fazer para saber se há algum problema? Caso eu queira optar por uma elétrica, já que não faço trilhas, seria uma boa opção, mesmo se eu gostar de me arriscar por uns passeios sob chuva e lama de vez em quando?

    Abraços a todos.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #51
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Local
    varginha/MG
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    oi pessoal

    minha historia é o seguinte. minha sporttag 2.0 99 16v . travou 3 bielas. leve-a ao mecânico comprei as peças em campinas sp. 60 dias para o mecânico conseguir me entregar. tudo bem so que durante a montagem ele arrebentou um fio do ar condicionado ali no compressor. e o ar não quer mais funcionar. alguem tem uma boa ideia que possa me ajudar. obrigado.

  • #52
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.Chaves Ver Post
    oi pessoal

    minha historia é o seguinte. minha sporttag 2.0 99 16v . travou 3 bielas. leve-a ao mecânico comprei as peças em campinas sp. 60 dias para o mecânico conseguir me entregar. tudo bem so que durante a montagem ele arrebentou um fio do ar condicionado ali no compressor. e o ar não quer mais funcionar. alguem tem uma boa ideia que possa me ajudar. obrigado.

    amigo....talvez um eletricista resolva.....senão....terá que levar pra quem mexe com ar mesmo.

  • #53
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Depois do estrago feito, vamos a adaptação!
    Esta ventoinha é do new civic, vou colocar a do vectra ou equivalente com 16 polegadas de diametro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-017.jpg   -imagem-016.jpg   -imagem-040.jpg   -imagem-042.jpg   -imagem-043.jpg   -imagem-045.jpg   -imagem-054.jpg  
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #54
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    O que aconteceu pra ter quebrado até o suporte?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #55
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Colisão dianteira, bati na traseira de uma outlander em setembro do ano passado, e no momento não deu pra perceber dano no suporte, acredito que trincou na batida , pois o discofan quebrou o miolo onde tem o rolamemto e a helice tambem quebrou uma pá, de momento coloquei o discofan que veio com a vtr quando comprei e este estava travado!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #56
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    -img00113-20131212-1830.jpg -img00114-20131212-1830.jpg-img00115-20131212-1830.jpg-img00116-20131212-1830.jpg Am-img01443.jpgigos o meu radiador ficou assim, adaptei uma ventoinha Xsara Picasso, mandei soldar o cebolão 82 / 72 graus embaixo....nas fotos eu ainda não havia feito a solda do tubo de entrada da água do reservatório....pois além de mudar o sistema de arrefecimento para o elétrico....eu também optei por deixar a circulação de água lacrada...ou seja...a água não sai mais pra fora do vaso de expansão....ela circula por um ambiente fechado....coloquei a válvula termostática do opala de 75 graus... e a tampa do radiador....retirei a mola....foi deixado somente a pampa mesmo.....então a água corre livre para o reservatório selado e retorna para o radiador...bem....é isso...só posso dizer que o problema de aquecimento acabou....

  • #57
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    -img00113-20131212-1830.jpg -img00114-20131212-1830.jpg-img00115-20131212-1830.jpg-img00116-20131212-1830.jpg Am-img01443.jpgigos o meu radiador ficou assim, adaptei uma ventoinha Xsara Picasso, mandei soldar o cebolão 82 / 72 graus embaixo....nas fotos eu ainda não havia feito a solda do tubo de entrada da água do reservatório....pois além de mudar o sistema de arrefecimento para o elétrico....eu também optei por deixar a circulação de água lacrada...ou seja...a água não sai mais pra fora do vaso de expansão....ela circula por um ambiente fechado....coloquei a válvula termostática do opala de 75 graus... e a tampa do radiador....retirei a mola....foi deixado somente a pampa mesmo.....então a água corre livre para o reservatório selado e retorna para o radiador...bem....é isso...só posso dizer que o problema de aquecimento acabou....
    Bom trabalho Henrique , ecelente , voce e o cara . (no bom sentido sem sacanagem)
    Tira umas fotos do medidor de temperatura , com a temperatura na facha de operaçao do motor .
    Valeu amigao parabens .
    AlexandroDorner

  • #58
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    -img00113-20131212-1830.jpg -img00114-20131212-1830.jpg-img00115-20131212-1830.jpg-img00116-20131212-1830.jpg Am-img01443.jpgigos o meu radiador ficou assim, adaptei uma ventoinha Xsara Picasso, mandei soldar o cebolão 82 / 72 graus embaixo....nas fotos eu ainda não havia feito a solda do tubo de entrada da água do reservatório....pois além de mudar o sistema de arrefecimento para o elétrico....eu também optei por deixar a circulação de água lacrada...ou seja...a água não sai mais pra fora do vaso de expansão....ela circula por um ambiente fechado....coloquei a válvula termostática do opala de 75 graus... e a tampa do radiador....retirei a mola....foi deixado somente a pampa mesmo.....então a água corre livre para o reservatório selado e retorna para o radiador...bem....é isso...só posso dizer que o problema de aquecimento acabou....
    O defletor é o da sptg ou do xsara?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #59
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Bom trabalho Henrique , ecelente , voce e o cara . (no bom sentido sem sacanagem)
    Tira umas fotos do medidor de temperatura , com a temperatura na facha de operaçao do motor .
    Valeu amigao parabens .
    AlexandroDorner

    Opa...beleza Alexandro.....tiro sim as fotos depois coloco aqui, ok ?
    abração

  • #60
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    O defletor é o da sptg ou do xsara?
    Olá Djalma...o defletor é o original da Sportage mesmo....inclusive, se vc observar de perto.....vai perceber que eu instalei a ventoinha com aquelas cintinhas de trava....( Hellerman, não sei se é assim que se escreve...rs ), ficou show

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade