x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

AJUDA:Agua do radiador no assoalho do carona.

E ai pessoal???
    Hoje pela manha qdo ia sair com o carro vi que tinha uma poça de agua(esverdeada) no assoalho do carona.
    Tomei um susto, Nem liguei o carro, abri o capô e fui olhar o radiador. Estava sem agua aparente. Coloquei quase 1,5 l ate encher.
    Fui para dentro do carro e notei que estava pingando toda a agua que coloquei por debaixo do painel mais ou menos embaixo do porta luvas canto esquerdo perto da parede corta fogo. Não consegui localizar o local exato mas é por ali.(fotos). afastei a forração para ver melhor.
    Putz, fiquei super chateado, nem sai mais com o carro, e agora não tenho nem idéia do que possa ser e nem em que tipo de ajuda profissional devo recorrer.
    Alguém tem alguma dica???
    De fato como a agua não permanece no radiador, nem vou tentar ligar o carro, da minha casa vai direto de guincho para a oficina.
    Gostaria de ter uma idéia do que possa ser para não ser enrolado por nenhum mecanico desalmado.
    Vlw por enquanto.
    []s
    mateus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA:Agua do radiador no assoalho do carona.-hpim2090.jpg   AJUDA:Agua do radiador no assoalho do carona.-hpim2092.jpg   AJUDA:Agua do radiador no assoalho do carona.-hpim2093.jpg  
    4X4 Brasil
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem