x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Temperatura do óleo - porque é importante instalar o medidor ?

Pessoal,

tenho visto algumas adaptações que são feitas na SPortage para amenizar possíveis problemas de aquecimento.

Desculpem a ignorância .....mas porque é bom instalar também um medidor de temperatura do óleo ?

Pensei que apenas a instalação de mais um medidor da temperatura do motor (já que o original não é confiável) fosse suficiente para se andar mais tranquilo nas Sportages.

Valeu.

Eu acho que medidor auxiliar de temperatura do óleo é mais necessário para carros com turbo adaptado, se eu não me engano o óleo do motor passa pela turbina também, daí a necessidade do maior controle da temperatura e da pressão do óleo. Sobre a pressão do óleo eu acredito que o painel da Sportage deva acusar a falta, apesar de nunca ter visto isso acontecer.
    Pelo que eu tenho visto por aí, o medidor auxiliar de temperatura da água para a Sportage é necessário e suficiente.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Pra acusar falta de óleo mno mmotor tem que estar com menos de 1 litro, fiz o teste quando troquei o óleo da minha!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

É verdade a minha quando baixou acendeu a luz no painel, e foi por ai 1 litro.

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Pra acusar falta de óleo mno mmotor tem que estar com menos de 1 litro, fiz o teste quando troquei o óleo da minha!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Lucena, onde consigo mais detalhes sobre o medidor da temperatura de água? Minha VTR é uma Grand Sportage Turbo Diesel 2.0 ano 2000.

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eu acho que medidor auxiliar de temperatura do óleo é mais necessário para carros com turbo adaptado, se eu não me engano o óleo do motor passa pela turbina também, daí a necessidade do maior controle da temperatura e da pressão do óleo. Sobre a pressão do óleo eu acredito que o painel da Sportage deva acusar a falta, apesar de nunca ter visto isso acontecer.
    Pelo que eu tenho visto por aí, o medidor auxiliar de temperatura da água para a Sportage é necessário e suficiente.

Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Lucena, onde consigo mais detalhes sobre o medidor da temperatura de água? Minha VTR é uma Grand Sportage Turbo Diesel 2.0 ano 2000.
    comprei desse link:
    Medidor Temperatura de agua Display vermelho digital lente preta - Racetronix | Dellavia Pneus

para saber mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...nstalacao.html (Termometro digital Guster - Instalação)
    Falou!

eu recomendo esse medidor auxiliar, o Eduardo que conhece os dois, Guster e Racetronix (que está na minha vtr), pode opinar melhor.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica Lucena... brigadão, grande abraço e boas festas de fim de ano.

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    eu recomendo esse medidor auxiliar, o Eduardo que conhece os dois, Guster e Racetronix (que está na minha vtr), pode opinar melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Instalar um medidor de pressão na pajero
      Por igominati no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/01/2011, 21:57
    2. Medidor de temperatura maluco...
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/01/2008, 15:10
    3. Medidor temperatura painel
      Por Soldier no fórum Niva
      Respostas: 43