x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Essa da BOSCH tem tanto de 3 qto de 4 fios???
    Tem de um a quatro fios, depende do carro...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #38
    PROBLEMA PERSISTE...

    Foi comprado a tal SONDA LAMBDA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, e trocado mas o problema persiste, não funciona, rateia vai perdendo a aceleração, vc tenta acelerar e ela morre, quando vc consegue acelerar não passa de 2000 giros, ao parar de acelerar morre.

    Continuo aceitando opnioes...
    Existe algo que eu possa testar sem ter que ficar fazendo loteria, pois em cada lugar o cara fala uma coisa eu compro e continua o problema....

    Grato..
    Wlady
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #39
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Wladybr,

    Pelo o que você tem falado, eu aconselho a fazer o que fiz na minha, que estava na mesma situação. Mandei verificar todo o sistema de injeção, desde o tanque até os bicos. Resumo: tanque sujo, mangueiras ruins, filtro de combustível errado, dois bicos que não estavam em bom estado, limpeza do TBI e até tomadas dos chicotes. Troquei tudo, comprei quase tudo na Kia e é só alegria. Ah, tirei também o Kit gás, hehehe.

    Boa sorte,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #40
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    A minha estava com problema parecido. Retirei o cabo do maf e o carro melhorou. O carro nao fica 100% mais da para andar. No momento estou a procura de um maf boch com preço dentro dos meus limites.
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    PROBLEMA PERSISTE...

    Foi comprado a tal SONDA LAMBDA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, e trocado mas o problema persiste, não funciona, rateia vai perdendo a aceleração, vc tenta acelerar e ela morre, quando vc consegue acelerar não passa de 2000 giros, ao parar de acelerar morre.

    Continuo aceitando opnioes...
    Existe algo que eu possa testar sem ter que ficar fazendo loteria, pois em cada lugar o cara fala uma coisa eu compro e continua o problema....

    Grato..
    Wlady
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... este fim de semana foi triste aqui no Paraná...
    estava andando com minha SPTG num descampado dentro da cidade, é um local onde muita gente vai para aprender a dirigir, eu estava andando ali de bobo alegre aproveitando um pedaço do terreno que é um pouco menos regular para testar o 4x4. Bom, eis que no meu caminho existia uma Canaleta de escoamento de água completamente coberta pela grama... eu não estava a mais que 10km/h porém a pancada foi grande, perdi um pneu, certamente vou ter que balancear, alinhar talvez até fazer a cambagem.. mas o que está me preocupando é que ela perdeu a lenta... ta falhando, a aceleração na lenta ta oscilando a ponto do carro afogar.
    Encostei ela no mecânico 2° feira cedinho, porém até agora os caras não conseguiram nem descobrir o que aconteceu.

    Pedi para checarem o carro no Scan, imagino que seja algum desses muitos sensores que dão problema direto, Estou aceitando palpites do que pode ter acontecido pra ver se ajudo o meca..pq ta complicado ficar sem carro. :/
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de gil9001
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem aqui ja desligou a sonda lambda? ou alguém esta rodando com ela desligada? Minha nao esta segurando a lenta.

  • #43
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por gil9001 Ver Post
    Pessoal, alguem aqui ja desligou a sonda lambda? ou alguém esta rodando com ela desligada? Minha nao esta segurando a lenta.
    A sonda lambda não costuma interferir na lenta, se vc desliga-la provavelmente não ira acontecer nada.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    é galera, depois de quase um mês, sendo 15 dias esperando por um radiador novo que consegui a um preço a razoável, hoje saiu o veredicto, minha Grand esta coma junta do cabeçote queimada. A principio, o palpite do Meca é que este fosse o principal problema da irregularidade na lenta.. Ela vai pra retifica amanhã já, e com sorte em 15 dias sai finalmente da Oficina. Fica a dica para os demais que andam sofrendo com oscilações no motor, o meu não fundiu por pouco.. O buraco que cai, quebrou meu radiador que ja tinha uns 3 remendos, e este não deu conta de refrigerar o motor que por fim super-aqueceu, e a junta foi pro pau! fiquem atentos. Boa sorte pra todos, que não tenham o mesmo azar que eu.
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #45
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde gurizada,

    Como já informei em um post anterior, dei uma geral no sistema de injeção da minha Sportage. Entretanto esta semana, começou a dar uma engasgada na lenta.
    Levei no meu mecânico e ele colocou o computador e apareceram as seguintes falhas:
    - P0120: sensor/interruptor de posição de borboleta A - sensor/interruptor de posição de borboleta
    - P1505: sinal válvula de abertura controle de ar - baixo
    - P1508: sinal válvula de fechamento controle de ar - alto

    O que pode ser ? Estou desconfiado do MAF.

    Obrigado,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #46
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    A minha vive cheia de historia, estou desde julho andando sem o maf, e a uns 15 dias ela começou a estourar no gnv e falhar na gasolina. Comprei um jogo de velas do palio fire gnv e coloquei, o carro ficou justinho.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    é pessoal, cheguei numa nova encruzilhada.

    mesmo depois de retificar meu cabeçote a viatura continuava a falhar. Passei no scan e não apontou nada de errado com os sensores, o palpite do meca agora é:

    Problemas com a parte de baixo do motor ou uma entrada de ar falsa.

    o tretinha que não acaba nunca...
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Boa Esperança/MG
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    ola sou novo no site queria saber a onde encontro uma loja, que tenha a sonda lambda original para minha grand sportage 2.0 16v 99

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade