x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Exclamation Cavocando com a Sportage

Voltamos da Fenajepp hoje e pegamos um atalho basico...
    Subindo a BR101 em direçao a Curitiba pegamos um caminho em estrada vicinal na serra do mar.
    Uma estrada boa, muito sinuosa, mas muito bonita...detalhe foram as diversas saidas que haviam pelo caminho, mas como estavamos sem tempo, resolvemos pegar somente duas delas para explorar...
    Aqui nao chove a quase um mes e a poeira dominou todo o trajeto...imaginem como fica o lugar com chuva.

É a primeira vez que vou com ela no barro e achei ela muito valente. É segunda reduzida e boa!

Valeo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cavocando com a Sportage-kia1.jpg   Cavocando com a Sportage-kia2.jpg   Cavocando com a Sportage-kia3.jpg   Cavocando com a Sportage-kia4.jpg   Cavocando com a Sportage-kia5.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Mais umas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cavocando com a Sportage-kia6.jpg   Cavocando com a Sportage-kia7.jpg  

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Muito bacana Nava...
    Ta mostrando q a Sportage é valente. Gostei destes pneus q vc colocou nela, ficou com um visual agressivo e parece que cavocam bastente pelo jeito.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Nava

Meu, esta região da serra do mar, próximo a Curitiba deve ter estradas e trilhas com visuais fantásticos.
    Legal ver o desempenho da Sportage na lama.
    Você faz trilhas com ela? Ou você acha que a vocação dela esta mais para um passeio e trilhas leves mesmo?
    Tem algum tópico onde o pessoal da Sportage, aborda este tema?

Paulo

Como é que está sua Pajerinho?
    Dá saudades do Samuca, ou não deixa nada a desejar?
    Ouvi dizer que a Pajerinho é um bicho nas trilhas. É verdade?

abs

Cesar

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

[quote=Prieto 4x4;719099]Nava

Meu, esta região da serra do mar, próximo a Curitiba deve ter estradas e trilhas com visuais fantásticos.
    Legal ver o desempenho da Sportage na lama.
    Você faz trilhas com ela? Ou você acha que a vocação dela esta mais para um passeio e trilhas leves mesmo?
    Tem algum tópico onde o pessoal da Sportage, aborda este tema?

Cara, quem falar que a Sportage é só para Trilhas leves é pq não conhece a mesma, pq eu já fiz trilha de Jeep CJ e Pageiro e ela pelo que já percebi com a minha não fica atras nem um pouco.

Ela é forte, suspensao com bom curso e o motor é bom mas tem de ir reduzido sempre, mais garantido.

Eu acredito que se mexer na suspensão e tirar os parachoques de plastico, vao com tudo na trilha sim.

Sinceramente dá dó pq vc entra com o pé cheio de lama, pega o maerial de rsgate e tal dentro e é muito carpete, banco bonitinho e tal. Entao forros de couro nos bancos vao bem tb.

fora isso, mecanicamente é boa.

Ponto negativo: a central eletronica dela fica no pé do passageiro e os cabos vem por debaixo do carro, ou seja,se parar na agua pode minar agua por ali e bau bau central!

Eu só faço coisa leve/media, ando junto coma pajero e com vitara...onde enrosco é pq ninguem passou tb.

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Parabéns Nava pelas fotos.
    Concordo com voce, a Sportage é bem robusta.
    Com um lift básico na suspenção , pneus mais apropriados e umas RL confiáveis ela vai muito bem.
    []s
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Yesca
    Entrada
    25/09/2008
    Parabéns Nava, belo visual e trilha. Colocou no barro sem dó hehehe

Abraços.

socando a bota no pé direito!

mais umas...olha os bosteiros! Atolado na plano...essa trilha é doidera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cavocando com a Sportage-trilha-003.jpg   Cavocando com a Sportage-trilha-012.jpg   Cavocando com a Sportage-trilha-030.jpg   Cavocando com a Sportage-trilha-033.jpg   Cavocando com a Sportage-trilha-031.jpg  

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    mais umas...olha os bosteiros! Atolado na plano...essa trilha é doidera!

Nava

Na quarta foto da esquerda para a direita, tá com "cara" de que ficou...

Show de bola a Sportage e a Pajerinho na brincadeira, hein!!!

O triste deve ser limpar a lama de carpetes e estofamentos..., mas o que vale é a diversão.

abs

Cesar

Sim, tava arrastando de ré no guincho...detalhe que eu fui uns 50 m e a pajero foi uns 3m...o resto ela foi (tentou) no guincho dai abortamos pq pra frente tava pior.

Eu tenho um jogo de capas para os bancos. Forro com jornal, e tenho dois jogos de tabetas de borracha. deixo as cintas em uma sacola e manuseio tudo com luva, dai nao suja a mao e nao suja a viatura por dentro tb...

Mas é um saco ter que ficar cuindando onde poe o pe, a mao...etc. Tem video tb, mas aqui nao vai ne...

Putz! Com pneus Firestone FSR 215 eu atolo em qualquer lugar, meu amigo do Vitara esta cansado de me rebocar, vou precisar de uns pneus Tatu Armadillo. Ta bom galera! Confesso que pode ter faltado braço. Eh que nessa época eu fazia trilha com o cabeçote trincado, quase fundi o motor numa trilha, rodei por 5 meses assim.

Abraço

Julio

Sportage 2.2 diesel 96
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cavocando com a Sportage-1.jpg   Cavocando com a Sportage-2.jpg   Cavocando com a Sportage-3a.jpg   Cavocando com a Sportage-sportage-atolado-1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem