x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

  • #1

    Duvidas do cotidiano Sport




    Moçada, como faço pra deitar os bancos traseiros? Eles sao bipartidos mas nao achei onde é o dispositovo que solta a trava.

    Outra: o ponteiro do combustivel é mecanico? Vc desliga a chave e ele permanece marcando. Outra coisa que percebi...enchi o tanque, andei um pouco (~80km) e o ponteiro começou a descer, descer, po, quase meio tanque...pensei furou o mardito...que nada. Fui abastecer foi só 9 litros...ou seja, marca meio errado entao. Conforme andava ele voltava a marcar mais pro alto...sinistro.

    Ainda do marcador do gas, tinha só 5 litros no tanque e a luz da reserva nao acendeu, mas acende normalmente quando liga a chave e na partida apaga normalmente...o q pode ser?

    Alguem tem a viatura sem a valvula termostática?

    Grato
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Ola Nava, se a sua Sportage for a curta, pra rebater o banco, são dois pinos que tem no encosto, um de cada lado, se estiver sem os pino tera os furos.
    O marcador de gasolina é eletronico, é normal ele ficar na mesma posição quando se desliga o carro e voltar a marcar com o contato ligado.
    Quanto a luz do combustivel, provavelmente seja o sensor junto da boia do marcador.
    Não é aconselhavel rodar sem a valvula termostatica, ela auxilia o motor a trabalhar na temperatura ideal, sem a valvula ele trabalha-rá sempre frio, o que ocasiona um comsumo maior de combustivel.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Bem, nao vi nem pinos muito menos os furos ond etinha os pinos...vou levar ate a kia pra achar isso...
    O tanque tem um amassado bem no meio, pode ser que a boia nao ta chegando ao final e por isso a danada nao acende....vamos ver.

    Vou ver a questao da termostatica, mas nao notei nenhum atraso no aquecimento ou queda da temperatura em regime normal...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Nao tem os furos no tecido dos encostos, mas passando a mao percebe-se que por debaixo do tecido existem...alguem pode tirar uma foto destes pinos e os encostos rebatidos, etc?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Nao tem os furos no tecido dos encostos, mas passando a mao percebe-se que por debaixo do tecido existem...alguem pode tirar uma foto destes pinos e os encostos rebatidos, etc?
    Oi Nava,

    Vai as fotos que vc pediu, se precisar de mais, eu tiro e envio. Pelo visto seu banco foi recapado e a mula do capoteiro anulou o pino.

    Forte abraço!


    Robson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas do cotidiano Sport-dsc07814.jpg   Duvidas do cotidiano Sport-dsc07813.jpg   Duvidas do cotidiano Sport-dsc07815.jpg  
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #6
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    localização da válvula termostática

    Eduardo, boa tarde, pode me dizer onde fica exatamente a válvula termostática na versão a gasolina? Ano 1997.

    Abraços,

    Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #7
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    É só seguir a mangueira Rildo, fica atras da ventuinha.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #8
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Rebatimento dos bancos trazeiros

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Nao tem os furos no tecido dos encostos, mas passando a mao percebe-se que por debaixo do tecido existem...alguem pode tirar uma foto destes pinos e os encostos rebatidos, etc?
    Pergunta antiga né!!! Mas só agora visitei este tópico. Eu tive uma Sport 97 e também não tinha os pinos (é assim mesmo). De acordo com a Kia, era proibido por causa da classificação do veículo (perdia o desconto no imposto). Agora tenho uma 2000 e já em com os pinos de rebatimento. Não sei em que ano começou. É isso! Sds

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto4x4 Ver Post
    Pergunta antiga né!!! Mas só agora visitei este tópico. Eu tive uma Sport 97 e também não tinha os pinos (é assim mesmo). De acordo com a Kia, era proibido por causa da classificação do veículo (perdia o desconto no imposto). Agora tenho uma 2000 e já em com os pinos de rebatimento. Não sei em que ano começou. É isso! Sds
    Sendo assim, a minha é uma 97, se não achar os pinos fica SEM REBATER mesmo???!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade