Postado originalmente por
Wender
Grande Maverickturbo, Zé Renato e Comenale,
Os problemas de falhas foram sanados, eram fortes sim como vc falou, agora está blz, porém a marcha-lenta dela está com 1100RPM, depois de andar um tanto bom, quando paro no sinal ela chega a 900 mas logo volta para os 1100, temperatura normal, mas como o pessoal fala muito aqui no fórum sobre os marcadores, fico meio ressabiado com isso, mas a água se mantém no nível, já verifiquei ventoinha e ela está funcionando...
Com a troca do bico original que travou pelo do Vectra 2.0 (Omega 3.0/Vectra 2.0B/ Santana 2.0 é o mesmo para todos), limpeza nos outros bicos e a regulagem dessa ultima vez ela me deu uma boa surpresa, de 4,3litros por km fez agora 6,22 na cidade, mas andando com pé leve...
Estive observando o carro por baixo esse final de semana e observei que a parte elétrica está bem ruim, fios ressecados e emendas mal-feitas, a parte de escape tb foi soldada em muitos lugares e está bem prejudicada, estou pensando seriamente em trocar toda essa parte, a elétrica vou mandar refazer rapidinho...
Qual escapamento é melhor? porque liguei agora de manhã nas maiores lojas da cidade e ninguém tem o original, mas todos disseram que pode ser adaptado... Alguém ai já adaptou de algum outro carro??
Problema maior é o caixa - já foi R$ 3.080,00 nos primeiros 30 dias de uso... rsrsrs e a digníssima ainda me lembra disso toda hora.... hehehe
Grande abraço a todos...
Wender A. Paderes
Uberlândia-MG