x
Convex Datacenter
Página 27 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2694
  • #313



    Chegou meu Guster, onde encontro o T para adaptar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #314
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Chegou meu Guster, onde encontro o T para adaptar?
    Nava, consegui a adaptação em loja que vende material hidraulico, máquinas de lavagem sob pressão. Aqui em BH na MANG HIDRAU.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-sensor-3.jpg   Sportage fervendo-sensor-5.jpg   Sportage fervendo-sensor-4.jpg  

  • #315
    Ok, vou dar uma olhada, mas a minha é gasolina e a posição é diferenmte...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #316
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ok, vou dar uma olhada, mas a minha é gasolina e a posição é diferenmte...
    Nas TD, o sensor original fica antes da válvula termostática, instalei o auxiliar logo após a válvula, na carcaça do local onde ela fica, assim também consigo monitorar o funcionamento da válvula. Para isso fiz um furo na carcaça, abri rosca e fixei o sensor, está assim a quase 3 anos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-sensor.jpg  

  • #317
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Nas TD, o sensor original fica antes da válvula termostática, instalei o auxiliar logo após a válvula, na carcaça do local onde ela fica, assim também consigo monitorar o funcionamento da válvula. Para isso fiz um furo na carcaça, abri rosca e fixei o sensor, está assim a quase 3 anos.
    E aí Marcelo,

    Fez a inspeção?

  • #318
    pois é, mas e se a valvula nao abrir, travar. O q vai marcar seu relogio?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #319
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Oi Nava,

    O sensor das gasolina é quase na mesma posição das diesel, junto (antes) da válvula termostática, lembro do esquema do Gleison (dá uma ajuda aí seu Creisonnnnnnn com equio) e era praticamente igual (posição) da minha, vai soltando os fios e percebendo qual é o sinal do pau do painel, tem que ligar junto dele.
    Que bom que vc vai entrar pro seleto grupo dos que não olham pro pau do painel! (enquanto isso.... o Júlio continua caolho, um olho na estrada e outro no pau do painel), e ainda vai casar.kkkkkkkkkkkkk


    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #320
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    pois é, mas e se a valvula nao abrir, travar. O q vai marcar seu relogio?
    Quando ligar o carro, o marcador original se movimentará e o auxiliar ficará quase parado até a válvula abrir, apartir daí eles trabalharão "juntos"... se em poucos minutos ele não indicar, a válvula não está ok.

  • #321
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    E aí Marcelo,

    Fez a inspeção?
    Comenale
    Fiz e fui reprovado, deu "índice de opacidade" maior do que 1,9.
    Eu so fechei a bomba, acho que tenho q limpar o escape, onde vc limpou o seu? dá trabalho? é caro? e no silencioso, o que eles fizeram?
    Meu carro não está fumaceando nada quando anda, mas também quase não sai do lugar ... , no teste soltou tão pouca fumaça que quase não dava para ver...
    4X4 Brasil

  • #322
    Mudei a história: Agora preciso de dois zequinhas. Um zequinha olha o pau do painel e outro abre e fecha porteiras. kkkkkkkkkk!
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #323
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Comenale
    Fiz e fui reprovado, deu "índice de opacidade" maior do que 1,9.
    Eu so fechei a bomba, acho que tenho q limpar o escape, onde vc limpou o seu? dá trabalho? é caro? e no silencioso, o que eles fizeram?
    Meu carro não está fumaceando nada quando anda, mas também quase não sai do lugar ... , no teste soltou tão pouca fumaça que quase não dava para ver...
    Marcelo,
    Não sei te dizer se dá trabalho, pois não acompanhei o que fizeram.
    Eles cobram $ 200,00 pelo pacote completo, bomba, bicos, escape e sei lá mais o quê.
    A mecânica é no ipiranga, uma travessa da av. cursino e são especializados em vans, apesar de serem muito simples trabalham bem.
    Se vc se interessar te passo o fone via mp.
    Estranho esse índice de opacidade 1,9. No controlar que passei e no site da Kia o índice é de 1,53 para as TDI. A minha registrou 0,95 de índice

  • #324
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Marcelo,
    Não sei te dizer se dá trabalho, pois não acompanhei o que fizeram.
    Eles cobram $ 200,00 pelo pacote completo, bomba, bicos, escape e sei lá mais o quê.
    A mecânica é no ipiranga, uma travessa da av. cursino e são especializados em vans, apesar de serem muito simples trabalham bem.
    Se vc se interessar te passo o fone via mp.
    Estranho esse índice de opacidade 1,9. No controlar que passei e no site da Kia o índice é de 1,53 para as TDI. A minha registrou 0,95 de índice
    Comenale.
    O limite é 1,53, mas a minha deu acima de 1,9 nas 10 medições, a marcha lenta, a rotação de corte, a inspeção visual em baixo do carro e na fumaça "visível" deu ok.
    Por favor, passe o contato dessa oficina que eu vou dar "uma lavada" no escapamento...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade