x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 208

Como foi o fds?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Julio, como foi o passeio?!?!
    Queria ter participado, mas a minha viatura ta no estaleiro por motivo de fervura....

Abraço e LAMA

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Ola, alguem de Joinville ou região, ja percorreu a trilha do Rio do Júlio na Serra Dona Francisca??
    Já fui la até um pedaço, umas 3 vezes, sempre sozinho, mas nunca tive coragem de me arriscar a ficar atolado la..
    Logo abaixo, umas fotinhos de um dia que sai da empresa as 05:30 da manhã de um sábado e fui até lá com um amigohehehe
    Da esquerda para a direita, a primeira foto foi tirada as 06:34 e a terceira as 06:36, da pra notar que tava começando a amanhecer né hehehe
    Na ultima foto, a local onde consegui fazer a volta, pois tive de voltar um trecho de ré hehehe

Abraços e boa LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-09-05-09_0634.jpg   Sportage - Trilha em SC-09-05-09_0635.jpg   Sportage - Trilha em SC-09-05-09_0636.jpg   Sportage - Trilha em SC-imagem030.jpg  

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Ola, alguem de Joinville ou região, ja percorreu a trilha do Rio do Júlio na Serra Dona Francisca?
    Nunca mas se for o caso a gente faz uma procição (como escreve isso? ) para "desbravar" o caminho...
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Ola, alguem de Joinville ou região, ja percorreu a trilha do Rio do Júlio na Serra Dona Francisca
    Agora um caminho que gostaria de concluir foi de ir até Schroeder pela rodovia do Arroz e cortando pela serrinha do Vila Nova e em Schroeder subir até Campo Alegre. ( em dia de chuva) No Google Earth parece ter um caminho. Será que é Legal? Fui até uma parte e voltei.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Não fizemos o passeio porque não veio ninguém de outras cidades. O trajeto do passeio nós já fizemos 1 milhão de vezes. Apos uma rápida reunião decidimos abortar a missão. Quando cheguei em casa, agradeci a Deus por não ter dado certo esse passeio, porque olhei debaixo do carro e vi que a coifa da homocinetica estava toda rasgada mesmo com o remendo que fiz. Com o tempo chuvoso, areia com lama, teria perdido a homocinetica. Mas agora não vou usar a tração por um bom tempo, não quero nem pensar em tocar na alavanca da 4x4, a sujeira que vai se acumular na graxa vai detonar tudo se a tração for acionada, e só vou consertar isso no ano que vem. Trilha nesse ano, só se for de zequinha com alguém.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Agora um caminho que gostaria de concluir foi de ir até Schroeder pela rodovia do Arroz e cortando pela serrinha do Vila Nova e em Schroeder subir até Campo Alegre. ( em dia de chuva) No Google Earth parece ter um caminho. Será que é Legal? Fui até uma parte e voltei.
    Eu ja fiz este caminho, da uns 130Km no total, e com chuva é massa .... Nem liguei o 4x4, só no 4x2 mesmo, patina bastante
    Você passa pela serrinha do Vila Nova (Duas Mamas, tem até placa), no topo dessa subida da mais ou menos 345 metros acima do nivel do mar segundo o GPS, ai la em Schroeder, você pega outra serrinha, a "Serra do Manso", que la em cima no ponto mais alto, da 1050 metros acima do nivel do mar.
    Abaixo, umas fotos que tirei num dia com LAMA!! hehehe
    Fiz esse trajeto umas 2 vezes a noite, na ultima, tinha LAMA, e la em cima num trecho teve trafego de caminhões de carga de argila, e ficaram aquelas valetas enormes e profundas, com pedras ainda pra piorar, ai quando vi, apesar de estar a uns 35Km/h, não deu nem tempo de freiar, foi só dois estouros: um la na frente naquela chapa de proteção da barra de direção(peito de aço original??), e outro no assoalho do carro.. (na verdade no tanque de combustivel), e pior que tive de pisa fundo ainda pra não ficar "ancorado".... Enfim, uma pequena "armadilha noturna"(tinha bastante neblina tambem).

Abraço e LAMA!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-s3011063.jpg   Sportage - Trilha em SC-s3011065-2.jpg   Sportage - Trilha em SC-s3011069.jpg   Sportage - Trilha em SC-s3011071.jpg   Sportage - Trilha em SC-s3011073.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Um videozinho do pessoal do Jeep Clube de Joinville la no Rio do Júlio...
    Desculpem, mas não estou conseguindo incorporar o video, nem o link aparece.... Ai to como cando como "tag PHP"
    É só copiar e colar em uma nova janela

Código PHP:
    http://www.youtube.com/watch?v=RGNCOU4NHow 
    Abraços e LAMA !!
    [|___\==KIA==/___|]

Cara, se a trilha for tudo assim, é bem legal. Ate hilux sem pneu ta passando...muito susse essa trilha!

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Um videozinho do pessoal do Jeep Clube de Joinville la no Rio do Júlio...
    Desculpem, mas não estou conseguindo incorporar o video, nem o link aparece.... Ai to como cando como "tag PHP"
    É só copiar e colar em uma nova janela

Código PHP:
    http://www.youtube.com/watch?v=RGNCOU4NHow 
    Abraços e LAMA !!
    Acho que agora o video ta funcionando aqui no forum

[ame]www.youtube.com/watch?v=RGNCOU4NHow[/ame]
    4X4 Brasil Razão: fui incorporar o video, apareceu na visualização e na hora que salvei, sumiu
    [|___\==KIA==/___|]

Trilha bem bacana...muito barro e sem enroscos.

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC

Canto das Aranhas / Floripa

Boa Tarde pessoal,

Fotos do passeio do KIA CLUB SANTA CATARINA (brincaderinha) ....

Mas então... passeio realizado Hoje (05/12/2009) ao meio dia ... p/ pessoal aqui de Floripa brinca um pouco com as VTR.

Trilha leve, com bastante areia fofa, pneu em 20 Libras (by Mateus) e vamo boraaa......

* Sportage Azul (gvirtuoso - Guilherme)
    * Sportage Preta (Life's Beach - Mateus)
    * Sportage Branca (Glaicon)

Na máquina do GLaicon tem mais fotos e videos... provavelmente ele irá postar mais p/ frente.

Att,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-p1010036.jpg   Sportage - Trilha em SC-p1010038.jpg   Sportage - Trilha em SC-p1010040.jpg   Sportage - Trilha em SC-p1010044.jpg   Sportage - Trilha em SC-p1010041.jpg  
    --
    Guilherme Virtuoso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem