Bem, depois de elevar a minha sport, farei este teste do lado direito, que ta lerdao. e posto aqui os results.
Versão Imprimível
Bem, depois de elevar a minha sport, farei este teste do lado direito, que ta lerdao. e posto aqui os results.
Marlo, valeu pelas explicações!!!
Será que se encontram as borrachas em qualquer loja de vidros?
O meu vidro do passageiro também está um pouco "preguiçoso", inclusive tem umas marcas de desgaste. Se o conserto for barato, vale a pena a tentativa
Moçada, ontem meu vidro dianteiro direito desceu e nao subiu mais...ja viu algum ficar quebrado fechado?
Bem, dai desmontei a porta pq tav anuma pressa danada e nao poderia sai rcom o carro com o vidro aberto...
Bem, testei rapidamente e nao ta vindo corrente...interrompeu algo.
Liguei dois fios da bateira e o vidro subiu, par aminha surpresa muito, mas muito rápido...ou seja, comprovado a estoria que temos de ligar reles com força direto da bateria pois o scontatos vao enferrujando e depois ficam preguiçosos.
Agora, to buscando informações para ver qual é dessa de por rele...
Aguem ja tem a receita?
Acho que é só instalar um relé de 40 e boa, já dá uma turbinada, é bom checar a fiação também pois costuma existir fio quebrado.
Boa lama!
Robinho
Sim, vou fazer pois vi que ligando direto da bateria subiu igual a carro novo...muito rápido...
Só ainda não sei como fazer a ligação.
Consegui o esquema dos reles...vou desenhar e postarei aqui.
A ideia de ligar um positivo direto tb ajuda, segundo o eletricista.
Gente ta aqui...mas