Com isso daria para reprogramar a Epron:?:
:pensativo:
Versão Imprimível
Estou com o mesmo problema a varios dias, não apaga a luz do check! Ja fiz limpeza nos injetores e nada! Vou tentar trocar a junta do escapamento como o colega citou mais acima, :neutral:
Outra coisa: As vezes escuto uns batidos quando tiro o pé da embreagem, parece que o cardã tem folga ou esta solto, mas ja verifiquei e esta tudo apertado corretamente. Alguem sabe o que pode ser?
Sportage flex 99
ola amigos venho pedir socorro pois comprei uma sportage grand 2.0 16v mas agora ela deliga sozinha depois de un 15 minutos alguem pode me da uma luz pois ninguem aqui na minha cidade descobre o defeito por acasos alguem pode me da uma luz ou me fala onde eu arrumo o esquema eletrico por faavor me ajudem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ttons/edit.gif
Almir, reveja os contatos da bobina (As vezes quando a bobina esquenta demais ela corta a corrente). Aproveita e veja o cabo da bobina tbm se não está quebrado.
Reveja também os cabos da bateria, se não estão isolando.
O ideal que vá até uma oficina especializada e passe o Scanner no carro, automaticamente apresentar o que está ocorrendo.
No meu caso está aparecendo isto:
P0133 => "resposta lenta do sensor de oxigeno (sonda lambda) B1 S1". Já fiz os seguinte teste:
1- Troquei cabo e velas (originais concessionaria)
2- Troquei Sonda Lambda (original Bosch)
3- Atuador de marcha lenta
4- Olhei escapamento completo (ok)
5- Já usei todos os combustíveis diferentes para testar
Enfim, preciso de ajuda também para resolver o meu. Abs
Pessoal sou novo aqui no forum, há quase vinte dias comprei uma Sportage MRDi 2.0 Ano 2000. Está em ótimas condições e tenho me apegado aqui ao fórum pra resolver diversos detalhes dela. Vendo sobre a luz laranja do check acesa me deparei com essa postagem e percebi que o meu carro não tem essa parte que marquei em azul na foto, alguém poderia me dizer o que é esta peça que está faltando? Ficaria muito grato.
Anexo 568220