Valeu Geasir, minha turbina ta começando a "babar" um pouco de óleo, tenho que começar a me preparar ...
Versão Imprimível
Valeu Geasir, minha turbina ta começando a "babar" um pouco de óleo, tenho que começar a me preparar ...
Olá Egil,
Que beleza esse relogio da temperatura ate que enfim, vamos poder saber o que acontece embaixo do capô, Por favor onde mandou instalar, na Repecol??? ou em outro lugar. Hoje por coinsidencia meu mecanico sujeril viementemente instalar tal relogio quando trocavamos a correia dentada do Astra. Ele ficou abismado quando relatei como é nas Sports. Primeiro até duvidou!!!! Manda ai essa dica, ainda mais que somos "vizinhos", normalmente as dicas são do sudeste, ai já vil né , fica meio longe. Quem sabe tu manda o numero do teu celular por email para trocarmos ideias???
Rubao.7@uol.com.br
Valeu e forte abraço.
Ola Rubao,
Vou passar o numero pro seu e-mail, os meus instalei com meu mecanico mesmo, ele tem oficina quase em frente a Repecol, ele e muito bom com essa linha da Kia, ele trabalhou muito tempo em autorizada da Kia ...
Eu vou ter um marcador de temperatura extra agora e acho que mais confiavel que o original. Comprei um tacometro da Isotta que é um 4x1: RPM, temperatura da agua e do oleo e pressão do oleo.
Rubem e Fernando,
Eu ganhei de presente, depois de olhar ele numa revista e me apaixonar. No site www.isottabrasil.com.br ele custa R$1.179,00 ou 6x R$196,50. Ele vem com os sensores necessarios para as medições e creio que não vai ser muito dificil instalar ele, ja que eu tenho o autometer ainda no painel. Ah, tem shif-light e memoria.
O bom q é barato... hahaha.... Achei um hoje por R$70 meio feinho e outro da shutt por 90. Claro que só mede a temp da agua. O de 70 já vem com sensor não eletronico parece q mais confiável no nosso caso. Penso que usando o sensor eletrónico original pode continuar nos dando uma leitura não confiável. Posso estar falando besteira sei lá. Hoje tb tive o desprazer de ver uma sport TBI 2001 super inteira, fazendo o motor inteiro, não tive coragem de entrar em detalhes c o mexanico, mas pelo jeito deve ser super aquecimento epor ai a fora, ou a dentro, sei lá... Ideias por favor seram bem vindas...
Abraço a todos.
Rubem,
Os de "grife" tem um preço alto mesmo. Isotta, Autometer são bons, mas tbm custam os olhos da cara. Acho que os da cronomac não devem ser muito caros não, mas eu não vou muito com a cara dos instrumentos nacionais.