x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimento: 1

Acho que é de bom tamanho fazer uma verificação na autorizada Kia. Eu tenho adquirido peças lá muito mais em conta que as usadas em ferro-velho. Comprei os faróis de milhas originais, lanternas, espelho retrovisor, maçaneta, peças diversas do motor e acabamento, tudo zero e mais barato. Demora um pouco a chegar (às vezes eles importam), mas vale a pena. Recentemente pedi um motor zero quilômetro que vai me custar 16.000 pilas, completaço. Resolvi após o meu ter sido feito o motor por duas vezes em menos de 5.000 km e agora (hoje) o carro acabou de sair com biela batendo para a oficina que executou o serviço. E só com 3.000 km rodados. Pra mim foi "oreiada" da oficina. Assim que arrumarem, vendo o motor. Até o virabrequim original eu consegui na Korea via internet por R$ 1560, enquanto um remanufaturado ficava em R$ 3.200.

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Claudinho,

Depois passe para nós em qual autorizada vc está adquirindo peças, isso porque outrora tentei em algumas mas não obtive sucesso.

E quanto ao ocorrido comigo, o objetivo é alertar os outros foristas quanto a possibilidade de terem dor de cabeça como a que estou tendo com o Sr. Fernando da CF Import
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de torugo
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bem, estou querendo fazer uma pequena contribuição aos colegas proprietários da Sportage. Já utilizei por duas vezes um site de peças ORIGINAIS da Kia/Hyundai na internet. é o www.fourgreen.com.
    O frete é razoável, a tempo de envio é razoável e as peças são realmente originais, sem erro.
    Alguns detalhes sobre a compra:
    - Não pode parcelar o pagamento, usa-se o Paypal (pra quem usa o Ebay ta fácil);
    - Fatalmente vão te cobrar os impostos, pois o envio é pela UPS, mas como eles mandam a nota com o valor fictício de U$ 30,00, você normalmente pagará aproximadamente uns R$ 80,00 (reais mesmo) por ele. lógico que vai depender da quantidade de peças e tamanho;
    - Todo o contato feito é em inglês, mas fica tranquilo com o "tradutor";
    - Deve-se fazer uma busca pelo código exato da peça, pois o site tem muito poucas fotos dos itens e daí você deverá ter certeza do que pede, pois a descrição deles é sucinta e restrita. Mas não haverá erro se já souber o código certo na peça antiga ou numa busca na concessionária.
    Estou recomendando porque usei é foi bom. Tive receio no começo, mas já comrei por duas vezes e sem erro.
    Vou dar um exemplo: a fechadura do suporte do estepe da Sportage 1996 (a que fica fixa no carro), aqui no Brasil achei por R$ 295,00 num site, lá no fourgreen ela custou U$ 16,30, isso mesmo, não dá R$ 35,00, mas colocando o frete e o imposto, ainda assim saí menos que comprar aqui.
    Espero ter ajudado alguém.
    Se precisarem de dicas sobre o site é só perguntar, fico à disposição.

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Galera....mais um endereço que encontrei na NET
    vale a pena visitar....
    World Parts Express, the Online Superstore for All Factory Auto Parts and Accessories.

Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Atenção Pessoal. CARTÃO VERMELHO para a CF Import e o sr. Fernando. Se não tiver resolvido Bispo o melhor caminho é o juizado especial caso a CF Imports seja uma empresa legalizada no Brasil. Acho que, nesse caso, apolicia não vai poder fazer nada.

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos,

Graças as ótimas dicas do companheiro lorpa, importei pelo site KORAPS - KORea Auto Parts Service - HYUNDAI KIA GM SSANGYONG RENAULT Genuine Parts! Low Price! os retentores da roda livre da Sportage e os recebi, em exatos 30 dias, muito bem embalados e sem nenhuma taxação (vieram como "gift", valor declarado de US$ 4). Não despacham pela UPS . . . o que é ótimo, em termos de (não)tributação . . . para peças relativamente leves e pequenas, é uma excelente opção. Para encomendar no Koraps vc precisa do código original da KIA.

Valeu Lorpa !

Um abraço a todos,

Claudio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde,
    Também tenho comprado peças direto na autorizada Kia KI Rio, de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do RJ. O cara lá é o Leandro, que é super atencioso e os preços tem sido bem em conta. O que ele não tiver, ele verifica se tem no Brasil ou precisa pedir da Korea (que demora cerca de 30 dias). O telefone lá é (21) 2415-3311.

Um abraço,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17