boa noite Marcelo,
estou pensando em comprar um jogo de pneus que deixe o sptg(2003) mais alto; atualmente uso 215/70/15; vc recomendaria esse 225/70/15 ? grato!
Versão Imprimível
boa noite Marcelo,
estou pensando em comprar um jogo de pneus que deixe o sptg(2003) mais alto; atualmente uso 215/70/15; vc recomendaria esse 225/70/15 ? grato!
Caro Domingues, b noite
somente hj li esse post seu, acho que "pulei" ! não consegui encontrar seu nome no "zap" para poder mandar msg privada; com relação ao ponteiro do câmbio, segundo o mec da oficina, é desaconselhável colocar o de plástico (pelo que entendi, é o pino que prende a manopla do câmbio para que ela não fique solta e com engates imprecisos)
abs!
Anexo 539097Anexo 539098 foto antes da oficina
obrigado amigo! vc tem foto da sua ? agora que aprendi a anexar foto vou postar de vez em quando!
bom finde!
Já fiz algumas viagens com ela em rodovia e roda perfeitamente, so que devido ao tipo de pneu ser para barro tem que tomar cuidado com as curvas e frenagens, pois tem pouca aderência. Mais como meu passo é sempre 100km/h fica tudo perfeito. Mais na hora que vai para o barro é so alegria.
Boa Noite!
Conclui esta semana a primeira viagem, de 5 dias, num total de 1800km (Paranaguá-Pato Branco - Foz do Iguaçu - Paranaguá). Só alegrias, média de 11,95 km/l. Velocidade média de 100km/h. Pneus 235x75xr15. Apenas abastecer, calibrar pneus, verificar agua e óleo. Sem contratempos durante o percurso.
José
Sportage Grand 2001-TBIC
197.000km
Boa noite pessoal!!
Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida...... estou de olho numa Sportage MRDI e gostaria de saber a diferença entre a MRDI e a DLX.
Tentei achar pela busca mas não achei
abs
Beto,
Bom dia
As diferenças são mais nos acabamentos e itens de conforto.
A DLX possui bancos de couro com mais ajustes e regulagens (acredito que são 8 tipo de ajustes). Acabamento no painel que imita madeira (que na minha opinião poderia vir sem), abertura do tanque interno etc. A MRDI veio com banco de tecido e bancos de couro, mas ambos com menos regulagem, alguns porta trecos a menos coisas do tipo
Motorização é a mesma em todas as versões.