x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Tópico: Sportage Snorkel

Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Olá Rubem,

Ainda não tive o prazer de botar minha bichinha no barro, faz pouco tempo que estou com ela, 3 meses, mas qdo tiver alguma coisa, bem leve, me avise que irei, minha antiga caminhonete não era 4x4, ai eu tinha que ficar só olhando, se bobear atolava até na grama, você costuma ir na Repecol, eu to sempre passando por ali, só faço serviços com eles...
    Caro Eder, não botou no barro ainda!!!!! Assim que tiver uma data para o proximo passeio ou trilha posto no tópico Sportage na trilha, dá pra ir sem medo algum. Tentei comprar as minhas rodas livres da AVM ai na Repecol mas não tinham a pronta entrega e pasme, eram bem mais caras que na Kia SunMotors, quase o dobro do preço, tentei comprar os pneus 31" que estou usando e tb eram mais caros. Mas nunca fiz nenhum serviço mecanico com eles, em função da distancia. Dá uma olhada no site da turma q tenho saído e se cadastra, tem a agenda tb. Vc pode escolher que Rotas quer ir durante o ano todo, tipo uma por mes no minimo...Neste momento eles estão no Ushuaia na Rota dos pinguins.

Abraço e ate breve.
    WWW.Rotasetrilhas.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01689.jpg  

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Rubem,

Valeu pelas fotos, ja da pra visualizar e dar umas ideais aqui! Hhahahahahaha! Logo mais vou encostar a sportage quem sabe ela não ganhe uns equipamentos extras!
    Maverick,

VC consegui ver os dois posts? Um ficou na pagina anterior e tem mais fotos que o segundo. Pergunto porque as vezes a gente só olha a ultima page...

Abraço.

Rubem,

Eu vi sim. Minha duvida atual é se eu faço algo como vc ou tiro toda a parte do filtro de ar e caixa original e adapto algum tipo do tempra.

Rubem,

Eu vi sim. Minha duvida atual é se eu faço algo como vc ou tiro toda a parte do filtro de ar e caixa original e adapto algum tipo do tempra.
    Edu te decide , do "Tipo" ou do "Tempra"hehehe. Falando serio, não esquece de fechar os furinhos que as caixas de filtro originais tem, senão quando entrares na agua eles vão sugar pra caramba. Um colega fez isso e quase deu calço na Land dele. Vc ainda esta com filtro esporte? Eu colocaria a caixa original , custo zero e plug and play, ai é só comprar o duto de aluminio. Mas vc qui sabe, o importante é fazer pra poder brincar sem susto né ???

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01984.jpg  

Rubem,

Eu to com o filtro esportivo ainda, mas como um bom "porcão" eu guardo quase tudo, não gosto de jogar fora, portanto o meu original esta preservado aqui em casa, pra tristeza da minha mãe que quer morrer de tanta tralha no escritorio! shuahuashuashuashus! Acho que vou partir pra uma ideia como a sua mesmo. Deu trabalho pra furar o paralama?

Rubem,

Eu to com o filtro esportivo ainda, mas como um bom "porcão" eu guardo quase tudo, não gosto de jogar fora, portanto o meu original esta preservado aqui em casa, pra tristeza da minha mãe que quer morrer de tanta tralha no escritorio! shuahuashuashuashus! Acho que vou partir pra uma ideia como a sua mesmo. Deu trabalho pra furar o paralama?
    Hahahahahaha.....Trabalho não deu não, mais aja coragem!!! Peguei uma serra copo de 2 1/2" Olha que é grande aquele troço presso na ponta da furadeira... Fiz uma marca no local dificilmente escolhido e comecei a furar o guia da serra. Tinha uns tres amigos por perto que só faltaram me matar, onde já se viu fazer um furo desse tamanho numa camioneta tão novinha, diziam...hahahaha. Mas é relativamente barbada com a serra estando nova, e o resultado me surpreendeu, pensei que fosse ficar com rebarbas e tal, mas nada, ficou perfeito. Afinal antes um furo numa latinha, ultra fina por sinal , do que um "furo" no motor e no bolso!!! É fazer e não se arrepender...quanto a caixa do filtro vai na original que tu ganha dinheiro e tempo. qualquer coisa, prende o grito aí.

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Smile Snorkel

Olá Rubem!!!!
    Desculpa aí pela demora em elogiar seu trabalho, tive que passar um tempinho em Uberaba, meu avô faleceu e aí já viu, nê?
    Cara, ficou muito bom sua instalação, eu animei mesmo em fazer essa jogada. Tb devo umas fotos para CBP 4x4, de como ela ficou com as novas molas dianterias e com os amortecedores da besta.
    Qualquer novidade, estarei por aqui, e valeu pelas fotos bem detalhadas!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    - Flavio Bastos - 4 unidades
    2- MarcSport - 1 unidade
    3- janjo - 1 unidade
    4-
    5-
    6-

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Que tal fazermos uma relação de interessados:

1- Flavio Bastos - 4 unidades
    2- MarcSport - 1 unidade
    3-
    4-
    5-
    6-

Quem tiver interesse, copiar a relação acima e acrescentar seu nome.
    - Flavio Bastos - 4 unidades
    2- MarcSport - 1 unidade
    3-janjo -1 unidade
    4-
    5-
    6-

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    boa tarde;poe ai um snorkel pra mim..como faço pra entrar em contato com vc, meumsn é jamilportal@hotmail.com abraços

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    boa tarde rubem, moro bem perto de vc em sapiranga e tbm tenho uma sportage, to começando agora neste mundo off abraços

Amigos,

Achei o snorkel show de bola, mas achei que passar um tubo de ar frio em cima do escapamento a 600C é meio florida. Nao tem outro caminho alternativo para a entrada de ar vir masi fria?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem