x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #3301
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Ainda vou a falencia.
    Agora estou preciando de um regulador de pressao de combustivel, alguem sabe qual similar nacional é compativel?
    Desculpem a perturbação, mais é que to com o carro parado e aqui nao consigo peças da kia com facilidade.
    Alguem sabe de um regulador de pressao de combustivel similar ao da sportage?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3302
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Desculpem a perturbação, mais é que to com o carro parado e aqui nao consigo peças da kia com facilidade.
    Alguem sabe de um regulador de pressao de combustivel similar ao da sportage?
    Linha Fiat LP-47586/223
    É preso com um parafuso e não dois como o original mas isso não é problema.
    É necessário oblongar o furo do parafuso.
    É o que to usando.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3303
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Kia sportage-sportage-4x4-turbo-diesel-intercooler_mlb-o-2964186208_072012.jpgKia sportage-sportage-4x4-turbo-diesel-intercooler_mlb-o-2964178526_072012.jpgKia sportage-sportage-4x4-turbo-diesel-intercooler_mlb-o-2964198330_072012.jpgAmigos, onde posso encontrar estes parachoques para comprar? Geralmente quanto custam?
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #3304
    Rapaziada, alguem poderia me informar o que pode estar acontecendo com a direção de minha viatura, é o seguinte: Ha um tempo atras notei que a direção estava muito dura e o meu antigo mecanico disse que seria a bomba de direção, dai troquei, ficou boa pouco tempo, pois depois de uns meses notei que quando ando um tempo, tipo uns 20 minutos, a direção começa a ficar dura e depois disso quando paro o carro e tento virar o volante todo pra esquerda nao consigo fazer todo o giro, pois trava e fica duro, pra direita vira normal. O que poderia ser??? Ah, troquei também a barra de direção.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #3305
    Usuário
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Geral na sportage

    Olá pessoal! comprei uma sportage a pouco mais de um mes, apesar de não ser jipeiro e andar pouco em estrada de terra, depois de comprar um carro 4x4 é difícil não conhecer um pouco do mundo offroad, vou apresentar a viatura(como dizem aqui rsrssr) é uma sportage 99 (gas e GNV) está com 120.000km, sou 3º dono, o carro esta bom de suspensão, não fuma, não apresenta aquecimento, mas como é uma carro com 13 anos, tem algumas coisas a fazer como:
    -a alavanca de cambio tem uma folga, eu consigo andar passar marchas, tudo bem, mas minha esposa tem dificuldades pois está acostumada com o uno que tem a alavanca de cambio justa , tipo vc desengata a marcha e ela volta pro centro, me disseram que eram as buchas , o que acham?;
    -tem um barulho embaixo dela que não consigo descobrir o que é, quando ando de vidros fechados não ouço nada carro ótimo muito confortável, mas quando abro os vidros sempre ouço um barulho que parece lata, sei lá, mas que só faz quando passo em buracos e costelas, andando no asfalto; nenhum barulho;
    -ela pinga um pouco de óleo, não sei se vaza pela junta do carter ,sei lá , mas quando paro na garagem sempre fica uns pingos de óleo embaixo do motor, por isso sempre verifico o nível do mesmo;
    Então é isso aí, estou muito feliz, quem diria que um dia eu iria ter um 4x4?, eu gostaria se possível alguém me informasse se tem algum mecânico na região da Lapa, pirituba, jaraguá..., que tenha experiêcia com esse veículo, aqui mo fórum parace que tem um rapaz o Eduarte(mas que ta lá em S.B.C, mas quem sabe...).

    Um abraço a todos , que mesmo que desconhecidos pelo menos a maioria parece sempre querer ajudar uns aos outros.


    ...fiquem com Deus.

  • #3306
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    MárcioAngelo, seja bem vindo! Aqui se encontra de tudo a respeito de SPT. Parabéns pela viatura, boa toda.

    Não se aventure por "mexanicos", leva para o Edu e fim de papo, SBC é pertin...ele sabe fazer o be-a-bá e de quebra te leva para as aventuras. Não deixe fuçadores te engarem e depois fica mais caro.
    Alavanca são duas buchinhas, nada sério.
    Óleo na garagem é sinônimo de 4x4, mas o Edu arruma pra voce.
    Barulho pode ser um monte coisas, principalmente descarga.
    Revise logo refrigeração, correias, óleos, velas e etc...não demore.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #3307
    Usuário
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    MárcioAngelo, seja bem vindo! Aqui se encontra de tudo a respeito de SPT. Parabéns pela viatura, boa toda.

    Não se aventure por "mexanicos", leva para o Edu e fim de papo, SBC é pertin...ele sabe fazer o be-a-bá e de quebra te leva para as aventuras. Não deixe fuçadores te engarem e depois fica mais caro.
    Alavanca são duas buchinhas, nada sério.
    Óleo na garagem é sinônimo de 4x4, mas o Edu arruma pra voce.
    Barulho pode ser um monte coisas, principalmente descarga.
    Revise logo refrigeração, correias, óleos, velas e etc...não demore.
    Abraço.
    Olá Douglas tudo bem?Obrigado pelas boas vindas ! parece que vc é de BH certo ? estive em Betim à pouco tempo numa festa de 50 anos de meu irmão mais velho!

    Mas então, como vc disse, acabo por me convencendo a um dia levar o carro lá no Edu mas como que faço pra entrar em contato?Pois eu só vi as mensagens aqui no forum, mas não tenho e-mail neim telefone; se voce tiver, ou souber de alguém que tenha eu agradeceria muito!

    Um abração ! até mais.

  • #3308
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Manda uma MP (mensagem privada) pra ele.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #3309
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Rapaziada, alguem poderia me informar o que pode estar acontecendo com a direção de minha viatura, é o seguinte: Ha um tempo atras notei que a direção estava muito dura e o meu antigo mecanico disse que seria a bomba de direção, dai troquei, ficou boa pouco tempo, pois depois de uns meses notei que quando ando um tempo, tipo uns 20 minutos, a direção começa a ficar dura e depois disso quando paro o carro e tento virar o volante todo pra esquerda nao consigo fazer todo o giro, pois trava e fica duro, pra direita vira normal. O que poderia ser??? Ah, troquei também a barra de direção.
    Leandro, pode ser pivo ferrado. No centro ele mesmo ruim nao fara muita diferença, mais quando a direção vai ao limite ele apresenta problemas.
    Eu ja tive problemas parecido com uma parati que tive, apos trocar os pivos ficou super macia. No caso dela quando eu virava a direção toda para o lado a frente do carro levantava de tao empenado que estava o pivo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3310
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    pessoal, vocês que tem o carro a mais tempo do que eu podem me informar se é normal o sportage 2001 ter uma pequena folga no volante?

  • #3311
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite amigos.
    Estou precisando dos parafusos da roda com 2 cm maior. Alguem pode me ajudar a conseguir? Moro em Natal e aki naoa consegui em nenhuma loja de parafusos.
    costa junior

  • #3312
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    pessoal, vocês que tem o carro a mais tempo do que eu podem me informar se é normal o sportage 2001 ter uma pequena folga no volante?
    Tem folga não, isso é coissa de Kombi e Willys...tem um parafuso em cima do setor, regule por alí.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade