x
Convex Datacenter
Página 20 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 737
  • #229
    Usuário Avatar de josefran
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Yesca Ver Post
    Cara, vc descreveu a minha Sportage hehehe
    Adicionalmente, tenho um problema com o pino da trava interna do motorista, que às vezes enrosca e não abaixa.
    Mais uma que lí em algum lugar aqui do fórum, é que a Sportage tem aquela função "one-touch" do vidro do motorista, e que isso às vezes para de funcionar quando entra água/sujeira na central dos vidros elétricos que fica dentro da porta do motorista. A minha não funciona
    O lance do aviso de cinto também só descobrí na semana passada... Daqui à pouco vou descobrir que a danada até fala, mas estava entupida hehehe
    Braincadeiras à parte, estou focando ajustes na parte mecânica ainda, mas logo logo vou me aprofundar nestes detalhes de eletrica e eletrônica. Vamos compartilhando descobertas.

    Abraços!
    Ok, qdo abrir a minha porta e descobrir algo repasso. Tb ainda não tive tempo de colocar a mão na massa, hehehe

  • #230
    E aí Trojão. Coisa maluca essa minha RL:
    1) Ela nunca acoplava.
    2) Na semana passada começou a estalar como se fosse acoplar sozinha (mesmo com a alavanca em 4X2).
    3) No sábado lubrificamos e ela começou a acoplar perfeitamente, mas com a alavanca em 4x2 continuou estalando, como se fosse acoplar sozinha. Então desliguei a mangueira que leva o vácuo.
    4) No domingo de manhã voltamos a mangueira para fazer novos testes e ela não acoplou de jeito nenhum. Até aqui vc sabe!
    5) Domingo a tarde ela voltou a estalar em 4X2 e a acoplar em 4x4.


    Sei não, acho que é a mola!!! Será preciso fabricar uma igual a sua . E mais algo me diz - palavras do além ou do outro mundo - que a solenóide está ok (tô achando que aquele vácuo fica direto mesmo, será que não!?!?!)


    Estou aguardando pelas cenas dos próximos capítulos...


    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    O hímem de borracha lavo com detergente, nele não chego o querosene.
    Quanto a água não sei como entra, mas entra, toda vez que passo em rio a água tá lá, a graxa fica esbranquiçada, acredito que a água entra pelo anel de vedação da carcaça da RL, depois de ter dado uma geral nas bichinhas, (mangueiras, válvula solenóide, etc...) nunca mais tive problemas e ainda não troquei, mas sei que vai acontecer um dia, daí vai ser sem dó, RL manual da AVM e pronto.

    Boa lama!


    Robinho

  • #231
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    E aí Trojão. Coisa maluca essa minha RL:
    1) Ela nunca acoplava.
    2) Na semana passada começou a estalar como se fosse acoplar sozinha (mesmo com a alavanca em 4X2).
    3) No sábado lubrificamos e ela começou a acoplar perfeitamente, mas com a alavanca em 4x2 continuou estalando, como se fosse acoplar sozinha. Então desliguei a mangueira que leva o vácuo.
    4) No domingo de manhã voltamos a mangueira para fazer novos testes e ela não acoplou de jeito nenhum. Até aqui vc sabe!
    5) Domingo a tarde ela voltou a estalar em 4X2 e a acoplar em 4x4.


    Sei não, acho que é a mola!!! Será preciso fabricar uma igual a sua . E mais algo me diz - palavras do além ou do outro mundo - que a solenóide está ok (tô achando que aquele vácuo fica direto mesmo, será que não!?!?!)


    Estou aguardando pelas cenas dos próximos capítulos...
    Caros Trojão e Gleison, postei uma dica no topico Roda Livre - Peças Internas http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=45474&page=2 (pra não ficar bagunçado) que talvez possa ajuda-los
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #232
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    E aí Trojão. Coisa maluca essa minha RL:
    1) Ela nunca acoplava.
    2) Na semana passada começou a estalar como se fosse acoplar sozinha (mesmo com a alavanca em 4X2).
    3) No sábado lubrificamos e ela começou a acoplar perfeitamente, mas com a alavanca em 4x2 continuou estalando, como se fosse acoplar sozinha. Então desliguei a mangueira que leva o vácuo.
    4) No domingo de manhã voltamos a mangueira para fazer novos testes e ela não acoplou de jeito nenhum. Até aqui vc sabe!
    5) Domingo a tarde ela voltou a estalar em 4X2 e a acoplar em 4x4.


    Sei não, acho que é a mola!!! Será preciso fabricar uma igual a sua . E mais algo me diz - palavras do além ou do outro mundo - que a solenóide está ok (tô achando que aquele vácuo fica direto mesmo, será que não!?!?!)


    Estou aguardando pelas cenas dos próximos capítulos...
    Gleison.

    A solenóide não passa o vácuo direto, já teste ela nova e sem 4x4 não passa nada mesmo.
    A mola é fácil de arrumar, é só dar uma passada na molinhas e tudo certo, seria até bom que podemos ter algumas molas de reserva, acredito realmente que pode ter algio a ver com a mola.
    Forças do além....... galho de arruda deve ajudar!



    Forte abraço!

    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #233
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    E ai pesssoal
    como pude observar, sempre que o motor estiver ligado, existe vácuo nas mangueiras.
    A válvula selenóide apenas abre ou fecha a passagem deste vácuo para as RL.
    []s
    mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #234
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    è isso mesmo Mateus, o vacuo é constante até o solenoide, acionando a tração o solenoide libera o vacuo para as RLs.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #235
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    O alarme de Porta aberta (faróis ligados, chave na ignaição) ficou louco. Está fora do compasso. Fica apitando fora do tempo. Alguém já passou por isso?

    Não queria desliga-lo !

  • #236
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    O alarme de Porta aberta (faróis ligados, chave na ignaição) ficou louco. Está fora do compasso. Fica apitando fora do tempo. Alguém já passou por isso?

    Não queria desliga-lo !
    Já passei por situação parecida, talves seja o mesmo problema que tive. Sensor de luz interna da porta do motorista

    Confirme se o alarme pára de tocar: com a porta fechada force a parte de baixo da porta (na altura do sensor da luz interna) para dentro, ou seja, reforçando o fechamento da porta. Se o alarme parar de tocar, o problema é igual ao que tive, ou seja, no sensor.
    No meu caso foi desgaste. Resolvi o problema desmontando o sensor e fazendo um ajuste nos contatos. Coisa muito simples.

  • #237
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Já passei por situação parecida, talves seja o mesmo problema que tive. Sensor de luz interna da porta do motorista

    .
    Todos os 6 sensores das 6 portas (4 pass+ motor+Pmala) estão ok e foram revisdos. Mas não é isso. O ding,ding.. está fora de compasso. toca rápido, depois dá uma parada, volta a tocar rápido etc.

    Alguma ajuda?

  • #238
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Lanternas Traseiras.

    Alguém sabe se as lanternas dos modelos acima de 1999 (2 cores) servem na furação dos modelo 1997 (3 cores) ? Não digo a placa das lâmpadas que obviamente são diferentes mas a furação par fixar as lanternas.

  • #239
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    O meu sensor de temperatura de água foi instalado junto ao local onde fica a válvula termostática, foi aberta rosca para fixação.
    Para o manômetro de óleo, é só colocar um "T" onde vai o sensor que aciona o led de baixa pressão que fica no painel.
    Não vejo necessidade do termômetro de óleo.
    Na foto do motor a seta indica onde foi instalado o sensor de temperatura.
    Seguem fotos de como ficou o painel do carro.
    Oi, Marcsport
    com que vc fixou os relogios? com cola ou furou?

  • #240
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Oi, Marcsport
    com que vc fixou os relogios? com cola ou furou?
    Dupla face.
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade