x
Convex Datacenter
Página 13 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 737
  • #145
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Ventoinha (acoplamento)




    Adquiri uma ventoinha completa, acoplamento, instalei na minha sportage. O Ponteiro do relogio marcador de temperatura original assim que ligo o motor, com cerca de 4 minutos de funcionamento no máximo, se eleva até bem próximo da metade e ali permanece estacionado. Troquei tambem o cabeçote que estava trincado por ter fervido. Estou com medo que a agua venha a ferver novamente e meu cabeçote va pro espaço. Não estou confiando na medição do relogio original. Alguem pode me ajudar?Será que a ventoinha que comprei, na loja está com defeito? Ou a sportage diesel é assim mesmo?
    Agradeço quem puder responder.
    Costa Junior

  • #146
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Adquiri uma ventoinha completa, acoplamento, instalei na minha sportage. O Ponteiro do relogio marcador de temperatura original assim que ligo o motor, com cerca de 4 minutos de funcionamento no máximo, se eleva até bem próximo da metade e ali permanece estacionado. Troquei tambem o cabeçote que estava trincado por ter fervido. Estou com medo que a agua venha a ferver novamente e meu cabeçote va pro espaço. Não estou confiando na medição do relogio original. Alguem pode me ajudar?Será que a ventoinha que comprei, na loja está com defeito? Ou a sportage diesel é assim mesmo?
    Agradeço quem puder responder.
    Costa Junior

    Caro Costa Júnior,

    Acho que agora está tudo normal com a sua viatura, o ponteiro chegando a um pouquinho antes da metade é a marca de trabalho dele mesmo, saiba que ele chega alí com 75º e com 98º é a mesma marca, nunca monitorei acima dos 98º pois nunca subiu disso, geralmente trabalha entre 77 e 84º, o ponteiro do painel também oscila, mas minha válvula termostática tem um furinho de 4mm, tenho medo dela travar fechada, se vc percebe a ventoinha acoplando e desacoplando, então tá normal também, quanto aos adaptadores dos sensores compro aqui e te mando numa boa, vamos trocar figurinhas pois esta coluna de fibra q vc falou muito me interessa.
    Boa lama!


    Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #147
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Tipo, lixei "meio por cima" pois fiquei com medo de riscar. Até onde posso colocar a força neste lixamento? ou tenho que ainda aguardar os efeitos disto.
    E aí Vanessa, tudo bem?
    Desculpe a demora, mas não tive tempo de acessar o fórum ultimamente.
    Você deve fazer o lixamento sem usar muita força. É mais um trabalho de paciência. Use a lixa juntamente com água (o tempo todo) e vai parceber que a água que começa a escorrer está ficando leitosa. É assim mesmo. O tempo de lixamento é você que deve perceber. O importante é notar que toda a superfície do farol está uniforme. Depois disso, lave e seque os faróis. Em seguida aplique a massa de polir nº 2 com estopa. Nessa hora é preciso usar um pouco de força. Observe que assim que a massa de polir for sendo consumida (no decorrer da aplicação), o farol vai perdendo o opaco e ficando mais cristalino. Repita a operação (do polimento) até obter uma transparência satisfatória. Por último remova o excesso de massa com uma flanela.

  • #148
    Vanessa, vc deve apenas para o carro, engatar 4x4 hi e andar. Em estradas de cascalho vc pode e deve usar pq te dará maior estabilidade.
    Vc deve usar a 4x4 low qdo tiver de passar em algum lugar devagar, tipo um buraco ou pedra em subida, ond evc tem de passar devagar mas sem fritar embreagem, por ex, vc engata uma primeira ou segunda, solta o pé e só no tporque do motor reduzido vc vai pilotando e escolhendo o melhor caminho...só alegria.

  • #149
    Sr Marcsport, como vc fez para levantar 2"sua sport? Levantou a carroceria ou a suspensao? Mande a receita ae.

    Outra dúvida: a sport é igual ao vitara 4P no desempenho off-road?

  • #150
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    barulho tampa traseiro (estepe e/ou suporte)

    boa tarde pessoal, apesar de o topico ser em relação as partes eletricas, gostaria que alguem me ajudasse a respeito de outro assunto

    alguem ae q tem sportage tem algum tipo de barulho q vem da tampa traseira relacionado ao estepe ou suporte?
    pois nao tem nenhum barulho na minha, mas na tampa traseira ou estepe ou suporte tem um insuportavel...

    alguem teve ou tem esse problema?
    possuo uma sportage 2001 2.0 tb ic diesel

    agradeço a atenção

    Thiago Cruvinel

  • #151
    Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    Sr Marcsport, como vc fez para levantar 2"sua sport? Levantou a carroceria ou a suspensao? Mande a receita ae.

    Outra dúvida: a sport é igual ao vitara 4P no desempenho off-road?

    Levantei apenas a suspensão.
    Coloquei calços de 35 mm na dianteira e de 50mm na traseira, também substitui os amortecedores traseiros pelos da Besta, se não quiser trocar, vc terá que prolongar os originais.

    Levantando a suspensão, vc afasta carro do chão, levantando a carroceria, os componentes "vitais" do carro ficam na mesma altura do original.

    Em anexo, foto de minha SPT.



    Levantar a carroceria vale a pena para colocar pneus maiores e para proteger a "lata" das laterais.

    Não posso comparar a Sportage com o Vitara pois não o conheço, mas a vantagem do Suzuki no off road é a disponibilidade de equipamentos e acessórios disponíveis (como kit de redução e bloqueios) o que permite seu uso no off road mais pesado (se bem que fica mais apropriado no 3P), para meu uso e da maioria das pessoas, a Sportage atende.

    Uma vantagem que vejo na Sportage é o conforto e possibilidade de motorização diesel.

    Recomendo que levante a suspensão pois o carro muda completamente e ao primeiro sinal de falha na roda livre, que troque pelas AVM manuais.

    []s
    4X4 Brasil

  • #152
    Em anexo foto de minha SPT.

    Editando: Acabo de perceber que estamos "discutindo" no forum errado... Dúvidas sobre lift ficam melhor no "SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -spt.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Indicando fórum apropriado.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    bagageiro!

    Marcsport boa tarde meu caro!

    estive olhando foto anexa de sua sportage muito bonita parabens pelo carro....

    ao reparar notei q vc colocou um bagageiro... onde conseguiu e é da sportage mesmo... se puder me ajudar agradeço muito

    atenciosente,

    Thiago Cruvinel

  • #154
    Citação Postado originalmente por Thiadv Ver Post
    Marcsport boa tarde meu caro!

    estive olhando foto anexa de sua sportage muito bonita parabens pelo carro....

    ao reparar notei q vc colocou um bagageiro... onde conseguiu e é da sportage mesmo... se puder me ajudar agradeço muito

    atenciosente,

    Thiago Cruvinel

    O bagageiro é original nas Grand Sportage e veio de fábrica, na curta acredito que não dê para instalar, tem que procurar no mercado algum que sirva.
    Obrigado pelo elogio

  • #155
    Foto do bagageiro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06505.jpg  

  • #156
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    pois é... nao havia reparado q a sua era a grand... mas de qualquer forma te agradeço ok... muito bonita mesmo sua sportage... esse guincho vc teve q tirar o parachoque? parece q ficou muito bem instalado...

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade