x
Convex Datacenter
Página 59 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1530
  • #697



    O problema é que estão cobrando R$ 600,00 aqui no Rio !

    Citação Postado originalmente por Trovão Azul Ver Post
    Amigo, não sei dizer, mas aqui na minha cidade (interior do estado de SP) a remarcação de chassi sai em torno de 150,00, só pra vc ter uma idéia.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #698
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pneus 31

    Pessoal, acabei de colocar Pneus 31, na minha Sportage (dlx-95-diesel), utilizei o Firestone ATX 23º, show de bola é igual ao Mud, para tanto, coloquei na traseira molas do OMEGA 93 6 cc, e na frente coloquei calços de 5 cm, entre o chassis e a torre do amortecedor, ficou muito boa.

    Custos:

    Molas do Omega = 60,00
    Calços (nylon), mandei um torneiro fazer = 80,00
    Mão de Obra = 100,00

    E o melhor o preço dos pneus ATX = 480,00/cd.

  • #699
    Citação Postado originalmente por leohpbueno Ver Post
    Pessoal, acabei de colocar Pneus 31, na minha Sportage (dlx-95-diesel), utilizei o Firestone ATX 23º, show de bola é igual ao Mud, para tanto, coloquei na traseira molas do OMEGA 93 6 cc, e na frente coloquei calços de 5 cm, entre o chassis e a torre do amortecedor, ficou muito boa.

    Custos:

    Molas do Omega = 60,00
    Calços (nylon), mandei um torneiro fazer = 80,00
    Mão de Obra = 100,00

    E o melhor o preço dos pneus ATX = 480,00/cd.
    Muito bom,
    Agora só falta vc colocar umas fotos do sistema que vc usou pra gente apreciar e trocar informações.
    Aguardamos as fotos amigo.
    Abraços.

  • #700
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Segue as fotos....


    Duvidas

    leohpbueno@terra.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc250152.jpg   -pc250153.jpg  

  • #701

    Calibragem dos pneus

    Pessoal,

    Troquei os pneus da minha Sportage Grand TDi 2001 pelos Goodyear Wrangler AT/S 235/75 R15. Gostei muito.
    Qual a pressão indicada para estes pneus na Sportage (nos originais 205/75 eu usava 28 libras).
    Quando se vai entrar num trilha com muito barro, é recomendado esvaziar um pouco os pneus? Para quantas libras?

    Abraços e obrigado pela ajuda.

  • #702
    Caro jipeiro,

    Numa trilha utiliza-se desde 8 "libras" até 22 "libras" isto irá depender de uma série de fatores como : carga do veículo, forma de dirigir e principalmente a composição geológica do terreno o qual está se trilhando !
    Apenas para referência meu SPTG de 31" AT entrava na trilha de erosões e lama sem rochas pontiagudas aparentes com 15 "libras".

    Boa lama,


    Citação Postado originalmente por Vaine Barreira Ver Post
    Pessoal,

    Troquei os pneus da minha Sportage Grand TDi 2001 pelos Goodyear Wrangler AT/S 235/75 R15. Gostei muito.
    Qual a pressão indicada para estes pneus na Sportage (nos originais 205/75 eu usava 28 libras).
    Quando se vai entrar num trilha com muito barro, é recomendado esvaziar um pouco os pneus? Para quantas libras?

    Abraços e obrigado pela ajuda.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #703

    calço na sportage

    alguem pode me ajudar, estou levantando minha sportage, coloquei mola trazeira atraz e levanto muito bem, na frente fiz um calço de 2,5 polegada para por encima da torre, com a suspenção original, so que não tem geito de montar a suspenção, balança superior fica muito longe para colocar no lugar, a mussinética fica mt pra baixo, nada entra e ja ouvir falar aqui no forum que botarão calço do mesmo geito que fis, alguem tem uma idéia ou uma luz para me dar? agraço pela atenção.

  • #704
    fiz um calço quinem vc fez mas com 2,5polegada e isso daria 6cm e poquinho, mas nao tive geito de colocar, sera que se eu baixar para 2 polegadas que daria 5cm caberia corretamente? pq nao tem geito de colocar meu calço com a suspenção original.

  • #705
    Na frente os calços têm que ser de 30mm, isso levanta o carro em cerca de 50mm devido à arquitetura da suspensão.


    Citação Postado originalmente por thiago-rl Ver Post
    fiz um calço quinem vc fez mas com 2,5polegada e isso daria 6cm e poquinho, mas nao tive geito de colocar, sera que se eu baixar para 2 polegadas que daria 5cm caberia corretamente? pq nao tem geito de colocar meu calço com a suspenção original.

  • #706
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alô rapaziada. Estou chegando hoje no forum. Sexta passada coloquei calços na minha gs 2000tdi + pneus yokohama 235/75/15. Eu fiz os calços com placas de borracha e ficaram perfeitos. Na frente ~35mm e traseira ~70mm. Assim que possível (e qd aprender usar o forum) vou colocar as fotos.

  • #707
    tamu aguardando as fotos...

    Citação Postado originalmente por marcelo luiz Ver Post
    Alô rapaziada. Estou chegando hoje no forum. Sexta passada coloquei calços na minha gs 2000tdi + pneus yokohama 235/75/15. Eu fiz os calços com placas de borracha e ficaram perfeitos. Na frente ~35mm e traseira ~70mm. Assim que possível (e qd aprender usar o forum) vou colocar as fotos.

  • #708
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Ola amigos, estou querendo levantar a minha sportage mas tenho algumas duvidas, li aki no forum que atras coloca-se a mola dianteira do omega, mas existe diferença em relação ao tamanho entre a direita e a esquerda.
    Qual seria a mais alta? Qual o ano do omega?
    Como tenho cilindro de GNV no carro, gostaria de colocar a mais alta pra conpensar o peso do cilindro, pois a traseira fica um pouco arreada em relação a dianteira, e colocarei calços de 35mm na dianteira.
    Alguma alma caridosa poderia me esclarecer esta pequena duvida?
    []'s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade