x
Convex Datacenter
  • #1201
    Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Opá serve sim ...tenho q resolver isso logo ....valeu
    abraço

  • #1202
    Citação Postado originalmente por Adilson Ver Post
    Opá serve sim ...tenho q resolver isso logo ....valeu
    abraço
    Mecânico: João, tel. 6651-8871, lá vc precisa marcar dia para levar o carro e ele te devolve no mesmo dia ou no dia seguinte, se o problema for sério demora mais. O cara é super barateiro, ele te entrega as notas das peças que foram trocadas e cobra a MO a parte. Ele me conhece como "português", fale que eu tenho uma Sportage TD vinho.
    Auto elétrico: Trio, tel 2293-3767, os caras são feras, só que não são muito barateiros... também não é um assalto... Eu sempre falo com o Marcos (vc também pode falar com o Roberto ou com o Fumio que são sócios), em geral eles pedem para levar o carro de manhã e te entregam até o começo da noite. O Marcos me conhece como Marcelo.

    Pela descrição do seu problema, o melhor é levar direto a um auto elétrico.

    []s
    Marcelo

  • #1203
    Seu carro é a gasolina??? Me falaram que uma peça que pode causar esses sintomas é O REGULADOR DE PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL. Ele se parece com aquelas bombas de combustível antigas de chevette.
    Segundo me informaram, deve passar por ela apenas ar (vácuo), mas se estiver quebrada/ com defeito, começa a passar um pouco de gasolina e a falhar. Ah! o carro também às vezes fica demora a pegar depois de "bater na chave".
    Quem me deu essas informações disse que tal peça custa cerca de R$180,00 aqui em BH.

    Abraços.

  • #1204
    A resposta "aídecima" é pro Adilson...

    Citação Postado originalmente por Adilson Ver Post
    Bom dia galega ....faz um bom tempo q n participo da lista...
    mas é o seguinte a minha sportage está com 150 mil...peguei com 112 e nunca tive problemas...é só abusando, mas agora ninguém está conseguindo achar o q está acontecendo...está sem força, já troquei vela, cabos, o catalizador tive q tira pq envermelhou...tem hora q fica bem, derrepente começa acelerar e desliga o contagiro n anda como se estive faltando cilindro...e com excesso de gasolina..muito estranho ...n sei se é o atuador, bobina ou sonda... n queria ficar trocando n chute, pois já vu né....
    O Eduardo Maverik uma época me indicou o Rogério (mecanica) mas n estou achando..se alguém tiver um palpite ou indicação ....só n quero autorizada
    abraço

  • #1205
    Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, Marcelo e Junior obrigado pela atenção, vou guardar as observações muito pertinentes, inclusive o endereço do mecânico, mas vcs n vão acreditar depois de fuçar em tudo, resolvi trocar a bateria pois estava começando a zinabrar ..rs...ele ficou sem partita tbm e nem com xupeta, mais essa motor de arranque!! ... dai ontem coloquei uma Moura novinha 180 paus, O CARRO É OUTRO o eletricista falou q estava em curto e n pifava, dai ficava dando variação de carga, alterando todo o sistema de leitura ....3 meses nessa....nada como uma revisão periódica....largo ferrou......
    Valeu e obrigado

  • #1206
    Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ops Junior não heheh...Gleison...valeu

  • #1207
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Sportagers de plantão:
    Por acaso algém sabe se além dos 4 pontos de graxeira da sportage mod.2000 a gasolina, existe mais algum lugar que deva ser engraxado???(terminais de suspensão)...
    abraço.
    --------------------
    Sportage 2000
    pneus FSR 225/75/15
    rumo aos calços 1´5...
    Amigo, se eu não me engano, além das cruzetas dos cardãs, existe outro ponto relativo à embreagem, que é vizivel somente olhando-se com o carro erguido no elevacar. Não sei dizer ao certo porque o cara que lava pra mim é que engraxa. Mas eu vi ele engraxando algo perto da suspensão, atrás dos pedais de embreagem eu acho...
    Abraços

  • #1208
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Trovão Azul,

    Este pino próximo ao pistão da embreagem não seria para sangria do sistema?
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1209
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Trovão Azul,

    Este pino próximo ao pistão da embreagem não seria para sangria do sistema?

    EU TAMBÉM NÃO CONHEÇO ESSE TAL PINO DE LUBRIFICAÇÃO PERTO DA EMBREAGEM...

  • #1210
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13

    Question a dúvida continua...

    Citação Postado originalmente por Trovão Azul Ver Post
    Amigo, se eu não me engano, além das cruzetas dos cardãs, existe outro ponto relativo à embreagem, que é vizivel somente olhando-se com o carro erguido no elevacar. Não sei dizer ao certo porque o cara que lava pra mim é que engraxa. Mas eu vi ele engraxando algo perto da suspensão, atrás dos pedais de embreagem eu acho...
    Abraços

    Grande trovão Azul
    Valeu pela dica , vou procurar esse "ponto" qdo elevar o carro. Se descobrir algo, posto aqui para conhecimento de todos.
    Será que é lubrificação de embreagem ou suspensão???
    Uma vez estava com um barulho constante que só sumia qdo pisava na embreagem. Levei na Kia já esperando pelo pior $$$.
    O meca elevou o carro e com um tubinho de lubrificante em spray deu umas duas borrifadas em um cilindro que entrava em um tubo vedado de borracha. Fica na parte de baixo do motor no lado do carona. sempre que apertava e soltava a embreagem, essa peça mexia (desculpe a minha ignorancia). de qualquer maneira resolveu o problema no ato, nem acreditei, achei que já ia tomar uma facada...rs
    Será que não era essa peça que voce esta falando??
    Valeu irmão
    mateus.

  • #1211
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Precisava mesmo é de uma foto pra todos conhecerem, eu confesso que estou perdido com este ponto de lubrificação, já rodei o carro todo e só achei 4, sei que as mais antigas são 6 pontos.
    Forte abraço a todos.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1212
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Question Pontos de lubrificação???

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Precisava mesmo é de uma foto pra todos conhecerem, eu confesso que estou perdido com este ponto de lubrificação, já rodei o carro todo e só achei 4, sei que as mais antigas são 6 pontos.
    Forte abraço a todos.
    Robson

    Acho que a 2001 tem 4 pontos e não 6 como as anteriores, se não me engano não há graxeiras nas cruzetas do cardan dianteiro.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade