OU estou com o Manual em Espanhol, melhor que Russo né, mas não é possível que alguém aqui não tenha em Português. Quem tiver por favor vamos ajudar os companheiros daqui. Segue link.
Auriemma, muito bom seu manual em espanhol, mas tenho em português a dá SPTG 98, porem o que postei acima não é manual do proprietário e sim um manual mais técnico onde mostra toda a mecânica detalhada, montagem e desmontagem de todas peças além de dar as especificações, esquemas elétrico. Só estou alertando assim como você outros poderiam pensar que é um manual do proprietário, como disse pena que é em russo.
Auriemma, muito bom seu manual em espanhol, mas tenho em português a dá SPTG 98, porem o que postei acima não é manual do proprietário e sim um manual mais técnico onde mostra toda a mecânica detalhada, montagem e desmontagem de todas peças além de dar as especificações, esquemas elétrico. Só estou alertando assim como você outros poderiam pensar que é um manual do proprietário, como disse pena que é em russo.
Bom dia amigão. tambem tenho uma Sportage 1998 MRDI Gaolina e estou precisando urgente do manual.
Tambem estou a procura do manual de serviço da sportage ano 2001 2.0 TDI motor RF. (ou informações tecnicar sobre o motor RF) se aguem tiver me mande por email.
E se alguem prescisar tenho disponivel service manual EN do modelo a gasolina sportage( pdf 130MB)
e tenho tambem em portugues o manual do proprietario sportage 2001, se alguem prescisar posso scanear e mandar.
Alguém sabe o modelo do ar forçado (ventilador interno) da Sportage 99 Diesel? Ou um substituto? Parece que há um bosch que serve.
Não consigo achar em lugar nenhum essa informação. Obrigado.
Romario, o manual é de reparos, quanto a sua outra pergunta sobre o manual de reparos para a TDI infelizmente não tenho, mas vou pesquisar e se achar te envio.
bom dia! estou com problemas na viatura, dependo da ajuda de todos do forum , ligo a viatura ela funciona muito bem ando com ela normalmente beleza mais se desligar ela e ficar um tempo desligada ela já não funciona normal fica reteado depois de um certo tempo sem voce esperar ela para de retear, ja levei em varios mecanicos ninguem descobre o que ela tem, estou com suspeita de valvula travando. um abraço a todos saúde e paz.