Powered by vBulletin

Baruho estranho no câmbio/embreagem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/02/2019, 17:38
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Mais fácil que achar de um carro similar, se eu fosse você levava num torneiro pediria para fazer de borracha mesmo, um torneiro não cobra mais que 40 reais isso.

Duran acho que os torneiros de Campinas - SP realmente extorquem, no torneiro o mais barato cobro 200,00 o mais caro 350,00 nas autopeças aqui da região não achei nada. por isso recorri aos amigos do Fórum
  • 12/03/2019, 09:31
    mflaviorodrigues
    Pessoal ainda na luta da embreagem da minha viatura, agora preciso trocar o cilindro do pedal, o meu e de plastico, no ML so acho o de metal, pode ser o de metal? ou só o de plástico mesmo
  • 10/04/2019, 18:35
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal ainda na luta da embreagem da minha viatura, agora preciso trocar o cilindro do pedal, o meu e de plastico, no ML so acho o de metal, pode ser o de metal? ou só o de plástico mesmo

Pode ser de metal sim, alias, é ate mais resistente.
  • 26/04/2019, 21:16
    JcPará
    A tempos eu não passava por aquí, caro MFDomingues. kkkkk
    Criaram muitos sub tópicos.
    Pelo jeito todo mundo descobriu o calcanhar de Aquiles do aquecimento porque o subtópico "Sportage Fervendo" parece que esacionou. rsrsr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.