Powered by vBulletin

Baruho estranho no câmbio/embreagem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2016, 07:58
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    Grato, fico mais tranquilo em saber disso. :concordo:

Rex, bom dia

Só para vc ficar um pouco mais tranquilo, peguei a minha ontem a noite, trocado rolamento do eixo piloto (aproveitou uma vez que abriu o motor), a embreagem é zero (coloquei em Dezembro quando o motor deu até logo) o barulho reduziu drasticamente, mas, lá no fundo quando já rodei muito e o tudo está bem aquecido vc escuta bem de leve.

Fica tranquilo como o Duarte disse, não, afeta o funcionamento é apenas uma característica. Guarde suas preocupações para outros detalhes que realmente podem tirar seu sono.

Abs e curta a viatura.
  • 25/02/2016, 16:42
    ReX__
    Citação:

Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rex, bom dia

Só para vc ficar um pouco mais tranquilo, peguei a minha ontem a noite, trocado rolamento do eixo piloto (aproveitou uma vez que abriu o motor), a embreagem é zero (coloquei em Dezembro quando o motor deu até logo) o barulho reduziu drasticamente, mas, lá no fundo quando já rodei muito e o tudo está bem aquecido vc escuta bem de leve.

Fica tranquilo como o Duarte disse, não, afeta o funcionamento é apenas uma característica. Guarde suas preocupações para outros detalhes que realmente podem tirar seu sono.

Abs e curta a viatura.

Verdade, muito agradecido! :safari-rig::concordo:
  • 26/10/2018, 18:42
    Fabricio15
    Olá tenho uma Sportage tdi 2000 tá roncando quando tira o pé do acelerador em todas marcha oque pode ser?
  • 30/01/2019, 14:41
    mflaviorodrigues
    Pessoal Existe algum reparo para o Cilindro auxiliar da embreagem da Sportage Gasolina
  • 30/01/2019, 19:02
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal Existe algum reparo para o Cilindro auxiliar da embreagem da Sportage Gasolina

Especifico não, mas leva em uma casa especializada em freios que eles recondicionam pra vc, eles tem muuuuitas medidas de reparo.
    Mas pq vc não compra novo? Não é dificil de achar.

[]s
    (DU)
  • 31/01/2019, 08:21
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por Fabricio15 Ver Post
    Olá tenho uma Sportage tdi 2000 tá roncando quando tira o pé do acelerador em todas marcha oque pode ser?

rolamentos do cambio
  • 31/01/2019, 10:02
    mflaviorodrigues
    Tive que comprar novo pelo ML, mais demora 10 dias pra chegar, só por isso
  • 05/02/2019, 19:23
    mflaviorodrigues
    Pessoal pra trocar embreagem da sportage Gasolina da para fazer pelo cambio, ou só tirando motor?
  • 05/02/2019, 19:27
    Marcos_sc
    rolamento gasto faz este tipo de barulho... eu procuraria ajuda de um mecânico de confiança para avaliar.
  • 05/02/2019, 22:21
    rDuran
    Citação:

Pessoal pra trocar embreagem da sportage Gasolina da para fazer pelo cambio, ou só tirando motor?

Tira o cambio
  • 11/02/2019, 08:46
    mflaviorodrigues
    Bom dia A Todos, bom na minha saga se sacar a embreagem, descobri que o coxim lateral do cambio(aquele redondo) esta rompido, alguém sabe se existe algum de outro carro que sirva ?, porque olhando para ele tenho quase certeza que ja aquele coxim em outro carro, só não consigo me lembrar que carro
  • 11/02/2019, 13:24
    rDuran
    Citação:

Bom dia A Todos, bom na minha saga se sacar a embreagem, descobri que o coxim lateral do cambio(aquele redondo) esta rompido, alguém sabe se existe algum de outro carro que sirva ?, porque olhando para ele tenho quase certeza que ja aquele coxim em outro carro, só não consigo me lembrar que carro

Mais fácil que achar de um carro similar, se eu fosse você levava num torneiro pediria para fazer de borracha mesmo, um torneiro não cobra mais que 40 reais isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.