Esse foi meu maior problema,pois nao queria perder o 4x4 foi feito uma peq adaptação e ficou exelente só troquei conjunto de embreagem e varios suporte para ar condicionado alternador etc coxim foi feito uma abertura no local do acelerador para futaramente quando o motor de arranque der problemas é só desparafusar e tirar por ali facil facil vou colocar fótos das modificaçoes e daerei o tel do mecanico para maiores informaçao
Amigo gastei R$6.000,00 no motor porque era estander e mandei retificar para 0,25 pára ter mais garantia com a modificaçao R$ 1.500,00 e ficou exelente vou postar as fótos + breve e darei o tel do mec.para tirar qualquer dúvida ok
Posta umas fotos pra gente depois e faz mais comentarios sobre como ficou.
Abraços
Fala Maverickturbo;
Sua viatura é uma das mais arrumadas que já vi por aqui. Tá de parabéns!!
Tô indeciso entre uma sportage ou um vitara 8v ou 16v...
O que vc me fala desta sptg? A sua é gasolina? Ou diesel?
Como é o consumo, manutenção, peças facilmente encontradas,enfim...Que q vc me fala do carro?
Valeu!
Esperem um pouco . Instalar um motor 2.7? Tenho um amigo que adaptou um motor 2.5 a álcool de um opala de arrancadão, mas ficou tão apertado no capô que não foi possível manter o radiador do ar-condicionado. Essa adaptação foi postada aqui no fórum ( Tópico: alguém já botou AP). Então como é possível instalar um 2.7? Enfim, o 2.7 é um motorzão, com cabeçote de ferro, perfeito. Se eu pudesse colocar outro motor na minha Sport, certamente seria esse.
To achando que isso de motor 2.7 nas sport é igual disco voador. Falam que existe mas ninguem nunca viu.
Até agora não vi nenhuma prova concreta disso. Cade foto?
Quem não sentir confiaça no 2.2 faz a troca pelo 2.7gs vcs vão ganhar confiança preço das peças etc
Amigão estou pra resolver o meu rocsta que esta com o motor ruim, agora to na duvida de fazer o 2.2 ou colocar o 2.7. Mas conta ai como que foi adaptar o 2.7 no lugar do 2.2.
E oq. vai fazer com o seu 2.2?
Até mais.
Beto.