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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Question alguem ja botou ap




    alguem ja botou ap no modelo gasolina curta 95???

  • #2
    é q achei uma a gasolina com motor batido...alguem sabe se da para adapitar um motor ap 2.0 nela?

  • #3
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Trilha Doida

    Seja "Doida" só na trilha, adaptar o AP na Sportage vai dar um pu.. trabalho e ficar uma M...., o carro vai ficar fraco.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #4
    pois é! é q vi q tal adapitaçao nos vitaras com motor batido esta ficando ate comum, devido as vezez sair mais barato ou comodo , subsituir o motor por um ap.

  • #5

    Adaptar outro motor numa Sport não é mito é REAL

    Tenho um amigo, que tem uma Sportage 95 com motor 2.5 a alcool de um opala de arrancadão. Ele demorou uns dois meses pra adaptar, e ficou 100%. Tá andando igual foguete. Ele tem vídeos e fotos das etapas da adaptação, tem até um vídeo da primeira vez que o motor foi ligado. Está tudo publicado no Youtube e Orkut. Se houver interesse, eu indico pra vcs.

    Abraço

    Julio

    Sportage 2.2 diesel 96

  • #6
    Manda as fotos aí pra gente !!!

  • #7
    Usuário Avatar de andre veiga
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    Trilhadoida

    Meu pai tem uma sptg curta, com ap 2.0 carburado e a gasolina.
    Acontece que ele fez a adaptação numa que era a diesel e ficou realmente loooonga.
    Ela anda a 110 ~ 120 km/h tranquilo, mesmo na nossa região que é de pura serra, mas qdo. vira para cima e tem que tirar o pé... a coisa fica + - como um carro 1000, faz uns 10km/l, mas sem muita precisão na marcação. Pneus 205X75X15

    Acho que a à gasolina tem rel. final de marchas/dif. mais curta e, se for real, pode ficar boa, em especial com um 2.0MI, agora, tem que se levar em consideração ela é pelo menos 300kg mais pesada que um santana.

    Juliobf161
    Eu tbm gostaria de ver as fotos e videos
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #8
    entao uma das duvidas na sportage gasolina, é como ficaria este motor em relaçao a caixa, + curta, + longa, ou ate igual...
    alguem sabe?

  • #9

    Ver para crer

    Pessoal, com autorização do meu camarada, o Kiros, estou enviando as fotos da adaptação do motor 2.5 a alcool da Sportage dele. Quem quiser trocar idéias diretamente com ele, pode se comunicar pelo Orkut ou MSN:

    Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...66632045919482
    MSN: kiros_@msn.com

    Ouça o motor ligando pela primeira vez: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=2kAXa_nf_oE[/ame]

    Abraço

    Julio

    Sportage 2.2 diesel 96
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alguem ja botou ap-motor-opala-e-flange.jpg   alguem ja botou ap-motor-finalizado.jpg   alguem ja botou ap-montando-motor.jpg   alguem ja botou ap-finalizando-motor.jpg   alguem ja botou ap-embreagem-e-flange.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    outra de leigo:
    a 95 tem chassis? alguem ja levantou ela entre o chassis e a lataria? para colocar pneu 31?

  • #11

    Big Sportage

    Debaixo do capô, um 2.5 a alcool. E por fora uma Big Foot.
    As fotos da Sportage finalizada do Kiros.

    Apreciem

    Abraço

    Julio

    Sportage 2.2 diesel 96
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alguem ja botou ap-big-sportage-1.jpg   alguem ja botou ap-big-sportage-2.jpg   alguem ja botou ap-big-sportage-4.jpg   alguem ja botou ap-big-sportage-3.jpg   alguem ja botou ap-big-sportage-7.jpg  

  • #12
    Usuário
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    obrigado Júlio! nao sei direito mexer nesse forum, vou utilizar teu conhecimento pra divulgar o meu frankstein ai!

    caracteristicas principais,
    motor 4cc opala 2.5l alcool
    retiramos o ar condicionado pra caber o motor
    flange reforçada de 82kg (fizemos 2 flanges e emendamos com um anel alongamos o piloto da caixa tudo isso pra caber a embreagem do opala)
    calço na carroceria de metal de 10cm,
    calço no amortecedor dianteiro de 5 cm
    molas do omega suprema dianteiro blindado na trazeira
    snorkel personalizado
    parachoques dianteiro e trazeiro personalizado
    retirei a roda de traz e coloquei dentro do porta-malas,
    som profissional bravox em todo o carro com pioner one tocando e dvd
    aro 15x 10
    pneus 33 mud
    roda livre avm
    algumas porradas na lataria para entrar o pneu
    e vualá! o big stropala ta pronto

    toda a mudança está avaliada em 16000.00

    fiz isso na coragem sei o quanto me ferrei até pegar o geito da coisa
    fiz 7 vezes a porcaria do motor a diesel, cada manutenção saia em media de 2000 a 3000

    a revolta por nao conseguir vender este carro me fez transforma-lo em jipe e dos grandes.

    seria isto. quem tem duvidas me adicionem

    abaixo está o motivo de eu ter feito 7 veses o motor.

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=gNciQCq8_oU[/ame]

    abraços

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