x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 152
  • #97
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0



    fala meu companheiro, preciso de uma ajuda tua muito grande, em primeiro lugar boa noite, estava aqui pensando meu motor não esta la grande coisa e essa eletrônica me mata de raiva, por isso apareceu um motor ap 1.8 de procedência e comprei e deixei guardado e uns tempos depois apareceu um willys maluco aqui o cara estava apertado corri para o banco, peguei aquele empréstimo (rsrs) e comprei o carro, porem desmontei ele td e estou reformando ele veio com motor opala 4cil que por sinal que maquina que esta, e estou pensando em trocar os corações entre eles passar o de opala para sportage e o ap para willys porque flange para willys tem de montão mais para sportage nada, ae pensei vou perguntar, vai que da certo (rsrs) vc tem o molde desta flange ou me da uns detalhes mais próximo de como vc fez pois ainda este mês a minha vai vira sportala (rsrsrsr) ou pelo menos começar a virar, es poder me ajudar ficarei grato e meu carro e para as mesmas configurações da sua e quem sabe depois um 6 canecos ae a galera aqui do rio vai endoidar nas competições já estou até imaginando kkkkkkk.
    vlw e agradeço por esta informações aqui já postadas...
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #98
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Leonardo, tranquilo? Então, quando instalei fiz o molde em papel cartão, mas não sei se ainda tenho guardado o molde da flange, vou ver e te digo. De qualquer forma, aqui no tópico tem todo o passo a passo para a instalação do motor opala.
    Quando ao AP, te digo o seguinte, sei que já vem sendo comercializada a flange para instalar ele na Sportage, não lembro bem se pelo pessoal da DeepTec ou da Adap Brasil e se realmente já existir a flange pronta, com o motor já na mão, no teu lugar iria de AP, mais pra frente pra tocar um injetado fica bem mais fácil.
    Abraço.
    Renato

  • #99
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    pois é, sei que o motor ap é melhor mais vai aquela historia quantos opalas na vida vc viu por motor quebrado? é um baita de um motor e não tenho interesse em injetar nenhum motor não nem do willys e nem a sportage, e para te falar a verdade particularmente acho que o opala vai empurrar muito melhor por causa do torque que o ap nem chega perto em baixa,
    estou certo?
    mais uma vez obrigado e no aguardo seu.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #100
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    O meu pretendo injetar no futuro. Então, acredito que não tem comparação em relação ao torque de um AP 1.8 ou 2.0 carburado com o GM 151. A minha ficou muito boa, mas muito boa mesmo, ainda estando com pneus 31". Ela apanha um pouco só em marchas mais leves, na rodovia por exemplo. Mas de resto, o motorzinho ta se virando muito bem com o conjunto.
    Abraço!
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    pois é, sei que o motor ap é melhor mais vai aquela historia quantos opalas na vida vc viu por motor quebrado? é um baita de um motor e não tenho interesse em injetar nenhum motor não nem do willys e nem a sportage, e para te falar a verdade particularmente acho que o opala vai empurrar muito melhor por causa do torque que o ap nem chega perto em baixa,
    estou certo?
    mais uma vez obrigado e no aguardo seu.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    então me passa um contato seu para tirar umas duvidas que é bom eliminalas logo.(KKKKK)
    abrços e obrigado pelas ideias.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #102
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    AP na Sportage

    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    pois é, sei que o motor ap é melhor mais vai aquela historia quantos opalas na vida vc viu por motor quebrado? é um baita de um motor e não tenho interesse em injetar nenhum motor não nem do willys e nem a sportage, e para te falar a verdade particularmente acho que o opala vai empurrar muito melhor por causa do torque que o ap nem chega perto em baixa,
    estou certo?
    mais uma vez obrigado e no aguardo seu.
    Olá Leonardo, desculpe entrar na conversa, já faz muito tempo que não posto nada aqui. Lendo seu comentário, aconselho o AP por ser de manutenção fácil e vc encontra peça em qualquer loja de auto peças.
    Coloquei AP na minha viatura também, comecei com o AP 1.8 mas senti falta de torque, na trilha ela só funcionava reduzida ai troquei pelo AP 2.0 cara é outro carro com torque, força e velocidade. A minha também é carburada e a flange fiz por aqui mesmo, infelizmente não tenho mais o molde mas não é difícil de fazer não, mas se vc conseguir já pronta é quase metade do serviço.
    Quanto á injeção acho melhor instalar uma Full Tec, tenho um amigo aqui que tem um Willys 51 com AP 2.0 e ele injetou com a Full Tec e ficou o bicho o carro dele. Se um dia resolver injetar minha viatura vou optar pela Full Tec.

    Grande abraço,
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #103
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Caro Reslima,
    Gostei do seu guincho, gostaria de saber que mesa vc usou para colocar o guincho e onde ela está fixada?
    Poderia me passar o esquema?

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Bem, ontem fui almoçar com a família em uma fazenda turística e na volta, acompanhado de um amigo com uma cherokee sport, voltamos para a Cidade por uma antiga estrada rural, hoje abandonada e que só pessoal que faz cavalgada passa por ela, o percurso todo foi de mais ou menos 30km em estradas rurais. No final, chegando em casa, percebi que perdi a lanterna de seta direita... Se encontrar uma usadinha pra substituir e ir usando, filé, pois não to muito animado pra comprar o par novo por enquanto....

    Anexo 470606 Anexo 470607 Anexo 470605 Anexo 470602 Anexo 470603 Anexo 470604
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #104
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Marcos, tranquilo? Já peguei minha sportage com o guincho instalado, mas ele foi feito especifico pra ela, pelo que percebi, está fixo ao chassi. Ela está em manutenção, revisando suspensão e transmissão dianteira, daqui uns dias, vou tirar o parachoque pra tentar inventar um outro e aproveito pra tirar fotos detalhadas da mesa.
    Beleza?
    Abraço.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Leonardo, desculpe entrar na conversa, já faz muito tempo que não posto nada aqui. Lendo seu comentário, aconselho o AP por ser de manutenção fácil e vc encontra peça em qualquer loja de auto peças.
    Coloquei AP na minha viatura também, comecei com o AP 1.8 mas senti falta de torque, na trilha ela só funcionava reduzida ai troquei pelo AP 2.0 cara é outro carro com torque, força e velocidade. A minha também é carburada e a flange fiz por aqui mesmo, infelizmente não tenho mais o molde mas não é difícil de fazer não, mas se vc conseguir já pronta é quase metade do serviço.
    Quanto á injeção acho melhor instalar uma Full Tec, tenho um amigo aqui que tem um Willys 51 com AP 2.0 e ele injetou com a Full Tec e ficou o bicho o carro dele. Se um dia resolver injetar minha viatura vou optar pela Full Tec.

    Grande abraço,
    fala marcos blz? o que acontece a minha esta desmontada, e tenho um motor 151 fechado funcionando e um ap aberto, mais td estand e falta alguns perifericos, mais acho que um gm 151 não fica ruim em nossos carros não pois vou colocar mais para frente um 6 cil ja até estou começando a negociar com um amigo que tem oficina também e a adaptação do opala eu achei mais facil nos termos de flange pois sou tambem mecanico mais nunca fiz este tipo de serviço então começar de baixo é bem melhor hahahhah.
    mais com certeza um ap não tem de que reclamar até porque troller começou com ele
    fica na paz e tomara que papai do céu libere a torneira pra gente brincar pois as trilhas estão igual deserto....

  • #106
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Reslima, bom dia vi aqui no forum que vc aumentou a haste do cilindro, mais estou com um problema um pouco diferente na minha adaptação,percebi que o garfo ficou muito próximo da caixa sem muito espaço para ir para trás.
    a sua ficou assim tambem?
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #107
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Não, a minha não ficou assim. Que embreagem usou? Que motor adaptou? Você não ia retificar o seu?

  • #108
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Leonardo, posta fotos da adaptação do motor
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    Reslima, bom dia vi aqui no forum que vc aumentou a haste do cilindro, mais estou com um problema um pouco diferente na minha adaptação,percebi que o garfo ficou muito próximo da caixa sem muito espaço para ir para trás.
    a sua ficou assim tambem?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 26/06/2012, 17:04
    2. Motor Opala x Cambio Opala
      Por João Alberto Bottura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/02/2009, 11:20
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    4. Motor 4cc opala com caixa de 5 opala !!!
      Por edvalespindola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/09/2005, 01:27
    5. Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?
      Por Ian Moreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2005, 10:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade