x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 152
  • #133
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Valdir, tudo bem? Pois então, a minha não ficou pegando no diferencial, está bem próximo, mas pegando não.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Bom dia pessoal, Rslima, ontem o mecânico colocou o motor no cofre mas o cárter ficou pegando no diferencial, na sua adaptação aconteceu isso?

  • #134
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Sportage com Motor GM Opala 151-2015-114.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-115.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-124.jpgSportage com Motor GM Opala 151-2015-122.jpge ae esta nossa belizinha...andando bem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-2015-126.jpg  
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #135
    Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    e ae esta nossa belizinha...andando bem.
    Bom dia, Leonardo.
    Sou novo na comunidade, mais venho acompanhando a tempos o fórum da mesma. Tbm tive problemas com o motor original da sportage, e tbm estou trocando o mesmo, a minha primeira opção seria a troca por um AP, mais depois de ler bastante a respeito, percebi que não é um motor bom para se utilizar no dia a dia, pois na maior parte do tempo utilizo o carro no asfalto, devido a desempenho em alta e consumo. Estou a estudar a troca então pelo GM 151, motor que já possuo, pois foi retirado de um opala que possui, o motor encontra-se aberto, mais com toda retifica pronta, encamisado para stand, com pistões metal leve, eixo virabrequim, bielas, tudo refeito. Necessitando apenas de um comando novo, cabeçote e fechar o motor. Sendo assim, gostaria de saber se você possui o molde do flange, pois sou de São Pedro da Aldeia, bem próximo a Maricá. Outras perguntas, vi que você utiliza GNV tbm, e o carburador DFV 228, que tbm sou fã. Como ficou o consumo na Gasolina e no GNV, e qual a velocidade máxima alcançada no asfalto com esse conjunto.

  • #136
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marcelo, sua Sportage é gasolina ou diesel? a pergunta é porque fiz a troca do motor da minha recente e tenho o modelo do flange mas para a caixa do motor diesel.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Boa noite Marcelo, sua Sportage é gasolina ou diesel? a pergunta é porque fiz a troca do motor da minha recente e tenho o modelo do flange mas para a caixa do motor diesel.
    Obrigado, Valdir. Mais a minha é gasolina.

  • #138
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, tudo certo? Infelizmente não tenho mais o desenho. Se perdeu em algum lugar na oficina.
    Abraço.
    Renato

  • #139
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Bom dia, diga aí RsLima, fazendo muita trilha? a minha sportala nunca teve um motor tão bom, como costumo dizer até motor de honda bis é melhor que o motor original, kkkkk.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    fala meus amigos, boa noite. desculpa a demora nas respostas mais esse inicio de ano esta bem tumultuado graças a Deus.
    vamos la, infelizmente não tenho mais o molde, isso é a coisa que ninguem guarda.kkkkkkk cara minha oficina fica em são gonçalo, coelho, estamos mais ou menos perto. a minha tem gás sim mais uso muito pouco, inclusive o kit vou tirar e colocar no prisma da minha mulher. agora quanto o carburador, muito bom facil manutenção e pode se dizer quase manutenção nenhuma, agora bom msm não ficou não. mais como as trilhas que faço são bem pesadas estou sempre em reduzida, isso com os pneus que tenho que são mais ou menos 33 por causa da recapagem, não faz feio não inclusive passando com exito onde tr4 chorou, x terra passou com dificuldades e tal. estamos falando de carros preparados msm, e o cagalhão com os pés nas costas. kkkkkkk para ficar bom para dia a dia tem que ser carburador duplo, o carrro muda de figura, vou colocar na minha um 446, pois uso pouco no dia a dia somente para trilha. agora quanto a andar, com esse carburador ando a 100 fazendo um pouquinho de força, mais lembrando que os pneus são exagerados. agora do mais nada a reclamar super feliz com tudo até agora.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #141
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    e antes que esqueça, fazendo novas mudanças, fiz mais umas adaptações no radiador original, mudei algumas posições cheguei ele para frente, fiz uns cortes aqui outros ali na lata do carro e consegui adaptar uma ventoinha de gol g5 que é uma baita ventoinha, pq fiz isso, pois cara infelizmente sem ar sem condições. kkkkkkkk ficou a parte de refrigeração nota 1000 a ventoinha liga e em menos de 1 minuto desarma, excelente, venta muito msm, amanhã vou começar a adaptação do compressor, e condensador que vou tambem tirar a ventoinha original do ar e colocar essas universal de 14 ou 16 pol pois na loja tenho os dois modelos, ainda verei como isso vai ficar. e talvez coloque o compressor original msm de opala pois estou sem tempo para esquentar a muringa para adaptar o original do carro. a parte de mangueiras como mecho tambem com ar isso para mim fica facil. agora a dica para vcs que querem colocar uma eletrica faz sem medo ficou nata 1000 sem contar que a eletrica a meu intender é melhor que a mecanica, menos perigoso, mais silenciosa e no engarrafamento das trilhas não corro risco de aquecer por causa da baixa rotação que vinha acontecendo. amanhã vou colocar as fotos.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #142
    Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Leonardo. Estava cogitando msm colocar a ventoinha elétrica moderna. Num Opala diplomata 88 que tive, troquei a ventuinha por uma do palio weekend e foi só alegria. Agora já vou direto na do gol G5, que é bem mais fácil de arrumar. Quanto ao contagiros e marcador de temperatura original da sportage, tem como usar? E quanto ao carburador, vou partir para um 3E, que tbm empurra bem o opala.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    cara o velocimetro sim, a MINHA ESTA SEM MODULO E VELOCIMETRO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, AGORA CONTA-GIROS NEM TENTEI COLOCAR PARA FUNCIONAR E O MARCADOR DE TEMPERATURA DOS NOSSOS CARROS SÓ PELA MISERICORDIA, OPTEI POR UM ECANICO QUE FIZ IGUAL AO RESLIMA , MUITO MAIS SEGURO.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #144
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, tranquilo? A minha liguei o contagiros, mas não marca certo, seja ligando no sinal da ignição ou no alternador... O velocimetro funcionou uma semana depois nunca mais... larguei mão também... e o manometro de temperatura original, esquece, ou ele vai te fazer perder um motor, no caso de aquecimento... não marca corretamente...
    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 26/06/2012, 17:04
    2. Motor Opala x Cambio Opala
      Por João Alberto Bottura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/02/2009, 11:20
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    4. Motor 4cc opala com caixa de 5 opala !!!
      Por edvalespindola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/09/2005, 01:27
    5. Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?
      Por Ian Moreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2005, 10:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade