x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152
  • #121
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Cara, não sei te dizer, mas posso ver com o rapaz da autoelétrica... Vou tentar bolar uma forma de proteger melhor o arranque também, vamos ver...
    Abraço...
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    irmão, fala pra mim, sabe de qual carro foi o porta escova adaptado??
    o meu esta oxidando muito rapido, tambem não guento mais. kkkkk

  • #122
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Cara, não sei te dizer, mas posso ver com o rapaz da autoelétrica... Vou tentar bolar uma forma de proteger melhor o arranque também, vamos ver...
    Abraço...
    boa galera. reslima fds passado tirei meu arranque fora lubrifiquei as escovas, dei uma geralzinha no arranque pois tinha um evento aqui em marica, e passei silicone do tipo preto alta temperatura em todas as juntas do arranque ou encaixe.
    bom particvipei do arrancadão na lama, trilha pesada e tambvem jipecross e até agora o arranque tah um luxo. vamos ver como vai ficar para frente. abraços.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #123
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde companheiros, Reslima obrigado pelo retorno sobre a bomba hidra, notícia fresquinha a minha sport foi para a oficina esta semana para a transformação e já esta sem motor diesel, vi os relatos sobre o motor de arranque, apesar de vocês já terem tentado, vou também tentar manter o arranque no local original, sobre o volante vou optar pelo recurso do Leonardo rj, Leonardo tem algum comentário sobre?
    Vou postar fotos do andamento e comentários para reforçar essa nova modalidade de sportage. Confesso que estou escutando demais que deveria ter optado por um motor AP, mas tenho 3 opiniões de mecânicos que confio e a de vocês e eu também prefiro o motor de opala, embora acredite que qualquer motor que puser na sportage fique melhor que o original, até de honda bis rsrsrsrs, mas quem deu sorte com o original faço votos que a sorte não vos abandone. O motor original foi retirado quando ainda em funcionamento correto, tenho turbina (com 90 dias de uso e revisada após a retirada), bomba injetora, etc, vou vender tudo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181028.jpg   Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181022.jpg  
    4X4 Brasil

  • #124
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Como havia mencionado anteriormente a minha sport é diesel, tentei ver a posição do arranque na foto que o reslima postou, mas o flange esta ocultando, notei também que a saída da descarga é do lado contrário, estou postando uma foto da caixa seca, favor me dizer se é a mesma caixa. Outra coisa Reslima já abusando da boa vontade, vou começar a construir o flange, você por acaso encontrou o molde que fez? e vejam a turbina novinha que eu não preciso mais. abraço galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Motor GM Opala 151-20151028_181003.jpg   Sportage com Motor GM Opala 151-20151022_193538.jpg  
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Como havia mencionado anteriormente a minha sport é diesel, tentei ver a posição do arranque na foto que o reslima postou, mas o flange esta ocultando, notei também que a saída da descarga é do lado contrário, estou postando uma foto da caixa seca, favor me dizer se é a mesma caixa. Outra coisa Reslima já abusando da boa vontade, vou começar a construir o flange, você por acaso encontrou o molde que fez? e vejam a turbina novinha que eu não preciso mais. abraço galera.
    boa tarde Valdir
    favor passar por e-mail o valor que está pedindo pela turbina: Marcelo_sma@terra.com.br

  • #126
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Valdir, tranquilo? Pelo que percebo, o câmbio da diesel é diferente, ao menos na fixação da capa seca. No meu caso, não mantive o arranque na posição original, posicionei ele mais ou menos no mesmo local do arranque original do opala e pra isso, fiz um pequeno corte na capa seca, para passar o focinho do arranque. Sendo assim, no teu caso, arranque e acionamento da embreagem que originalmente são do lado esquerdo, vão passar para o lado direito e o escape que é do lado direito, passará para o lado esquerdo.
    Quanto à flange, infelizmente não encontrei mais o molde, ficou na oficina onde fiz a adaptação e depois não a encontramos mais.
    Vai postando as novidades!
    Coloca preço nas tuas peças que logo vende tudo.
    Abraço.
    Renato

  • #127
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    O meu por enquanto está bom também, fazendo trilha quase todos os finais de semana, bastante água e barro... Vamos ver até quando aguenta...
    Abraço...
    Renato

    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    boa galera. reslima fds passado tirei meu arranque fora lubrifiquei as escovas, dei uma geralzinha no arranque pois tinha um evento aqui em marica, e passei silicone do tipo preto alta temperatura em todas as juntas do arranque ou encaixe.
    bom particvipei do arrancadão na lama, trilha pesada e tambvem jipecross e até agora o arranque tah um luxo. vamos ver como vai ficar para frente. abraços.

  • #128
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, obrigado pela respostas, vou postar a transformação sim, não sei se pode por preço de peças para vender aqui, mas ta tudo no OLX.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    fala meu camarada.como o seu cambio é dadiesel pelo que ja mechi em sport adiesel aqui,mantenha o arranque onde ele fica originalmente pois da diesel é ao contrario das nossos e com certeza vai ficar top. a unica coisa que vai ter que fazer é abrir um buraco no bloco do opala para isso acontecer. ou coloque do mesmo jeito das nossas vc tera a vantagem tambem de o garfo de embreagem da sua tambem para o lado contrario e não mechera em nada na minha tive que fazer uma gambiarra para colocar o cilindro devido a posição do arranque.
    Citação Postado originalmente por Valdir viana Ver Post
    Boa noite a todos, obrigado pela respostas, vou postar a transformação sim, não sei se pode por preço de peças para vender aqui, mas ta tudo no OLX.
    4X4 Brasil
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    reslima, uma pergunta para vc. a minha sport fiz umas trilhas pesadas aqui com ela forcei legal e a minha segunda e quinta estão arranhando para entrar. fui trocar o oleo e para minha surpresa caiu bastante pedaços de metal. kkkkkkkkk acho que quebrou alguma coisa, kkkkkkk . agora vem a pergunta, estou com um desejo imenso d colocar a caixa de chevette, sera que nossa reduzida ira caber? estou quase aproveitando que final de ano acaba a temporada de trilha, rs estou pensando em desmontar td e começar essa mais nova empreitada.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #131
    Usuário Avatar de Valdir viana
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, Rslima, ontem o mecânico colocou o motor no cofre mas o cárter ficou pegando no diferencial, na sua adaptação aconteceu isso?

  • #132
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Leonardo, que pena que seu câmbio zuou. Tenho feito trilhas médias aqui com a minha e tem aguentado bem, a lata é que está com algumas cicatrizes... kkkkkkk
    Em adaptação nada é impossível, mas antes de tocar a de chevette, tira a sua e verifica o que estragou, quem sabe não é algo dificil de reparar.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    reslima, uma pergunta para vc. a minha sport fiz umas trilhas pesadas aqui com ela forcei legal e a minha segunda e quinta estão arranhando para entrar. fui trocar o oleo e para minha surpresa caiu bastante pedaços de metal. kkkkkkkkk acho que quebrou alguma coisa, kkkkkkk . agora vem a pergunta, estou com um desejo imenso d colocar a caixa de chevette, sera que nossa reduzida ira caber? estou quase aproveitando que final de ano acaba a temporada de trilha, rs estou pensando em desmontar td e começar essa mais nova empreitada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 26/06/2012, 17:04
    2. Motor Opala x Cambio Opala
      Por João Alberto Bottura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/02/2009, 11:20
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    4. Motor 4cc opala com caixa de 5 opala !!!
      Por edvalespindola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/09/2005, 01:27
    5. Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?
      Por Ian Moreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2005, 10:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade