Perfeito, está bem alto !
Mas meu maior problema é o pneu traseiro que arrasta no amortecedor, isso pq uso as rodas originais e seu offset é muito grande. Quais rodas vc usa ?
Versão Imprimível
Perfeito, está bem alto !
Mas meu maior problema é o pneu traseiro que arrasta no amortecedor, isso pq uso as rodas originais e seu offset é muito grande. Quais rodas vc usa ?
Eu uso as de aço da mangels 15x7 com offset -11. Se a sua panhard no for ajustavel provavelmente deve pegar no amortecedor mesmo.
O que vc quer dizer por ajustável ? Seriam umas buxas/arruelas que tem nos furos ?
A sua deve ter calço nas molas. A minha tem calço de 1 polegada. A Panhard original dela ja é justa, se vc põe uma calço e deixa a panharda original, o eixo traseiro vai acabar ficando um pouco deslocado. Procura na parte de frota 4x4 e ve a sportage do bioranieri e ve a panhard dele.
Minhas fotos tem maior resolução, tentarei reduzilas. Quanto ao peito de aço, eu cortei uma chapa de 1/8"(ficou pesada, creio que 3/32" seria melhor) com 0,35 x 1,10 e fixei nos 3 parafusos da frente e 2 da travessa central do jipe ! Só que não tenho fotos dela aqui.
O jeito é reduzir as fotos mesmo. Bonita a sua sportage. Esse estribo vc que fez?
LasermanCitação:
Postado originalmente por laserman
Posta uma foto do peito de aço da tua viatura, o protetor de carter original é uma "latinha", dá umas dicas.
Abraço
E aí pessoal, estou postando uma foto da roda livre avm 960, ficou muito boa, totalmente confiável e foi bem barata, R$ 360,00 cada, aqui em vitória-es.
Sim fui eu quem fiz,Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Sou engenheiro e estava numa obra que tinha esmeril e máquina de solda, usei tubos galvanizados de 2,00 mm de parede soldados direto no chassis, ficaram bem leves ! Só assim paro de lanhar as saias das portas . rsrsrs
Caro Amostardeiro,Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Estou num momento muito puto com meu SPTG ! Pois quebraram-se metade das palhetas e superaqueceu ontem entre o buraco da aeronáutica e Tomas Car !
Aceito colaborações e sugestões para recuperar a viatura !
Bom vamos ao que lhes interessa, o peito de aço, vou postar as fotos que tirei ontem dele fixado sob o jipe mas posso lhes adiantar logo : ficou pesada para o suporte bifurado da travessa central pois já partiu 2 vezes.
Ah : Alguém aqui já quebrou estas palhetas da hélice ?
laserman,Citação:
Postado originalmente por laserman
Aqui em sampa tem uma distribuidora de peças importadas que costuma ter preço bom e grande variedade de peças para vários importados.
Tenta fazer uma consulta visitando o site: www.powerparts.com.br
Já comprei algumas peças originais da viatura por um preço bem em conta.
Não sei se trabalham com ventoinha, mas não custa consultar.
Caro Comenale,
fico grato pela atenção, liguei para lá e cobraram R$ 400,00. Se incluir o frete pro Rio não vale a pena !